Não pode ser

111 7 14
                                    

 PROV Jihyo

         Primeiro dia de aula e ainda estou deitada arranjando coragem pra levantar da cama, até que ouço minha irmã Jeongyeon bater na porta.

– Jihyo levanta nós vamos nos atrasar pro primeiro dia.


– Já estou indo.

Levantei da cama com toda preguiça do mundo e fui para o banheiro fazer minhas higienes. Quando sai do banheiro meu celular estava vibrando, desbloqueei o celular e vi que tinha uma mensagem.

Conversa on

-Jihyo que horas que temos que está na escola.Era uma mensagem da Sana, a garota que vivia dando em cima da Minyoung quando estávamos namorando.

- Acho 7:00.

-A obrigado, valeu ai.

- Tá bom.

Conversa off

Que garota abusada, espero que não fique na minha sala esse ano. Vesti meu uniforme e desci até a cozinha e lá estava minha irmã e minha mãe tomando café na mesa.

– Bom dia bebê – Disse minha mãe me dando um beijo na bochecha, fazendo Jeongyeon rir.

– Ta rindo do quê? – Perguntei furiosa.

– Nada bebê – Ela falou com um tom de deboche.

– Idiota – Revirei os olhos fazendo com que ela soltasse um beijo no ar.

– Vocês duas parem de brigar e adiantem logo se não quiserem se atrasar no primeiro dia de aula —  Minha mãe disse fazendo com que eu e Jeongyeon tomasse café rápido. Minha mãe ficava assustadora quando ficava brava e eu não queria está lá para ver quando ela ficasse.

Saímos de casa e fomos andando, já que nossa escola era muito próxima da nossa casa. Chegamos na escola e lá avistei uma criatura de cabelos pretos com dentinhos de coelhos bem longe sentada em um dos bancos da escola . Só tinha ela ali.

– Coelho, se continuar chegando cedo assim, o porteiro vai começar a ter medo de você querer roubar o emprego dele.

– Muito engraçada você Thomas. Ah O-oi Jeongyeon – Gaguejou ao olhar minha irmã parada em sua frente, (shippo horrores).

– Oi unnie. – Jeongyeon estava com as bochechas coradas, tava tão fofa  que nem parece o demônio de casa.

–Vamo parar de flertar aqui que eu não nasci pra fazer cosplay de tocha olímpica não – Falei fingindo está brava.

– E quem está flertando aqui garota? Vou procurar minha sala que ganho mais, tchau unnie – Jeongyeon deu tchau pra Nayeon e saiu.

– 7,5 –Disse Nayeon observando um garoto passar.

– Quê?

– É a nota que dou pra aquele garoto. É bonito mas tem cara de ser meio burrinho.

– Agora você dá nota pra macho?

– Pois é né querida, não posso ficar com qualquer um.

– Fica com minha irmã, eu sei que você gosta dela já faz um tempo.

– Eu não quero apenas ficar com sua irmã. Eu quero ter algo sério com ela e eu nem sei se ela realmente sente o mesmo por mim.

–Como vai saber se não arriscar?

– Não me confunde Jihyo

– Ta bom

– -5,5

-Nossa não humilha o garoto! – Disse fazendo ela rir.

Ficamos esperando nosso amigos chegarem por um bom tempo até que a Tzuyu chegou.

-Oi meninas

- Meu Deus -10 – Falou Nayeon olhando para um menino todo desengonçado

-Ue? – Falou Tzuyu um pouco confusa sem entender.

-Ignora ela que é sucesso – Disse fazendo Tzuyu rir

-Como você está Ji... – Sua fala foi enterropida por Sana que abraçava ela por trás.

-Oi pra você tbm Sana – Falou Tzuyu se soltando do abraço e voltando à abraça-la só que agora de frente. Me senti incomodada ao ver Sana e Tzuyu abraçadas, não entendi por que estou sentindo isso mas deve ser normal já que nunca fui com a cara dessa Sana.

- Oi Tzuyu tá linda hoje.

"Me segura pra não dar na dessa garota Deus". Nayeon me olhava com uma cara de "Cê tá bem miga?"

-Obrigado Sana, então gente vamos logo ver qual vai ser nossas salas. – Disse Tzuyu com o tom de empolgação o que deixava ela bem fofinha.

-Acho melhor a gente ver isso mesmo. – Falei friamente fuzilando Sana com os olhos.

Chegamos na porta da sala e meu pior pesadelo tinha se tornado realidade, estava lá Minatozaki Sana. Não pode ser que verdade que o destino queira foder tanto meu cu assim.

My Candy Girl Onde histórias criam vida. Descubra agora