Prov Tzuyu
— Quer que eu te leve pra casa? — Perguntei tirando a atenção de Jihyo do pote de sorvete que ela estava devorando
— Quero sim unnie, minha omma está de plantão hoje — Falou terminando o sorvete
— Então eu fico com você lá hoje, já que eu acho que a Jung não vai desgrudar desse coelho tão cedo — Sussurrei em seu ouvido fazendo ela rir baixinho.
Nayeon e Jungyeon estavam agarradinhas no sofá "Queria ficar assim com a Jihyo" (Eu também TT)
~Quebra de tempo~
— A gente já vai casal — Falei me levantando juntamente com Jihyo
— Você vai ficar Jung? — Jihyo perguntou se direcionando a Jungyeon
—Vou — Jungyeon falou abraçando Nayeon por trás.
— Juízo, Nayeon cuide da pirralha.
— Pode deixar — Nayeon disse com um sorriso malicioso.
~Quebra de tempo~
Chegamos na casa de Jihyo e eu me sentia nervosa, eu nunca me senti assim antes, porque antes nós só éramos amigas e agora eu sei que o que eu sinto pela Jihyo é recíproco.
— Ai tá chovendo, eu amo chuva! — Jihyo falou levantando os braços pro ar "Que fofa"
— Eu amo seu jeito fofo! — Falei apertando as bochechas e fazendo com que suas bochechas ficassem ruborizada.
— Ai, para de fazer isso — Falou fazendo bico que estava muito convidativo confesso, então eu puxei pela cintura e dei um selinho .
— Você é muito fofa sábia? — Nossos rostos estavam muito próximos, ela estava levemente corada e eu conseguia sentir sua respiração quente bater em meus lábios.
—Vem — Ela me pegou minha mão me puxando até o seu quarto. Quando chegamos no quarto, ela me jogou na cama e subiu me cima de mim, eu nunca tinha visto Jihyo desse jeito, me senti impressionada com sua atitude.
—Você é linda — Falei colocando minha mão em seu rosto, eu estava encantada com tanta beleza, ela me olhava com um sorriso tímido no rosto, então puxei ela para um beijo, um beijo quente e cheio de paixão, eu me sentia cada vez mais atraída por aquela garota, eu quero tê-lá pra mim, parei o beijo voltando a olhar aquele rosto lindo e fofo — Seja minha Jihyo
— Eu sempre fui sua — Ela disse sorrindo e voltando a me beijar, troquei de posição com ela ficando por cima , fui descendo até o seu pescoço depositando vários chupões, Jihyo gemia baixo e isso me excitava cada vez mais, levei minha mão por dentro de sua blusa apertando seus seios que mal cabiam na minha mão.
Levantei Jihyo para tirar sua roupa deixando ela completamente nua, tirei a minha também para não deixa- lá desconfortável.
Fui fazendo uma trilha por todo seu corpo até chegar em sua intimidade, ela já estava molhada, passei a língua levemente fazendo ela arfar. Comecei a estimular seu clitóris lentamente e com o tempo fui aumentando a velocidade, Jihyo gemia baixinho e aquilo me fazia ficar cada vez mais excitada. No calor do momento optei por enfiar logo os dois dedos em sua entrada.
—Geme meu nome minha candy girl —Falei fazendo seu corpo estremecer.
— T-tzu-yu — Comecei a aumentar a velocidade dos movimentos e a chupar seu clitóris, Jihyo já gemia alto, com certeza a vizinhança toda já deve tá me conhecendo. Sinto Jihyo se contrair fazendo que seu líquido escorresse pelos meus dedos, chupo toda sua intimidade que estava sensível.
Subo até seu rosto, fazendo carinho em sua bochecha e em seus cabelos enquanto ela fixa seus olhos nos meus.
— Eu te amo — Jihyo disse ainda com a respiração fraca.
— Eu também te amo— Dei vários beijinhos em seu rosto fazendo ela abrir um sorriso lindo, um sorriso doce, parecia o sorriso de uma criança, ela é linda e eu me sinto feliz por ser o motivo de sua felicidade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Candy Girl
FanfictionJihyo se vê completamente apaixonada por sua melhor amiga Tzuyu, mas, ela é hétero. Será que é mesmo?