Prov Jihyo
Sai de casa correndo, já estava atrasada, acabei dormindo tanto que nem deu tempo de tomar café. Fui andando mesmo já que minha mãe ainda não tinha chegado do plantão e eu estava precisando seriamente emagrecer. Senti uma pequena dor de cabeça mas ignorei, eu já estava atrasada demais para me preocupar com dores, já não bastava a dor que eu sentia no peito por causa da Tzuyu.
Senti uma mão em meu ombro tirando a atenção dos meus pensamentos, me virei pra ver quem é e era a Sana, dei um pulo para trás com o susto que eu tinha acabado de levar.
- Te assustei? -Sana perguntou rindo
- Muito, não faz mais isso - Falei pondo a mão no peito
- Tá bom, desculpa - Sana disse ainda rindo de mim - Acho que nos atrasamos um pouco hoje.
- Pois é
Fomos o resto do caminho caladas, Sana não fala um palavra se quer, ela apenas me olhava as vezes, aquilo me deixava constrangida, ela tinha o mesmo jeito que a Minyoung, me pergunto se Sana aprendeu a ter esse jeito com ela.
Tentei entrar na sala mas Sana me puxou antes que eu pudesse passar pela porta me fazendo sentar em um banco ao lado dela.
- Sana precisamos entrar.
- Fica aqui comigo, por favor - Falou fazendo um aegyo muito fofinho.
- Eu não posso perder aula e você também não deveria - Falei levantando
- A primeira aula é chata, fica aqui comigo vai - Falou me puxando de volta no banco
- Aish, tá bom mas só alguns minutos - Disse vendo Sana comemorar.
Ficamos conversando sobre assuntos aleatórios por um bom tempo. Vi minha irmã e Nayeon chegarem, acenei pra elas e elas acenaram de volta.
- Sana que horas são?
Eu acho que as horas do meu celular estava errada, Nayeon não se atrasava nunca.
- Aish, ainda são 7 horas, chegamos cedo na escola - Sana falou irritada
- Sana agora eu preciso ir e se eu fosse você eu iria pra sala - Falei levantando e pegando minha mochila, mas Sana puxou meu braço fazendo com que eu sentasse em seu colo, ela passou seus braços pela minha cintura e aproximou seu rosto ao meu, eu podia sentir o cheiro de gloss de morango que vinha de seus lábios.
- Você vai embora sem me dar um beijo antes? - Falou fazendo bico, um bico muito fofo por sinal, dei um pequeno selinho em seus lábios, mas ela não me deixou sair de seu colo. - Me dê um beijo de verdade e não selinho. Coloquei minhas mãos em seus ombros e fui aproximando nossos rostos até selar meus lábios nos de Sana, começamos um beijo calmo mas Sana queria muito mais que um beijo , Sana passava sua mão em minhas pernas tentando entrar em minha saia, mas segurei sua mão impedindo que ela a colocasse dentro da minha saia e parei o beijo saindo de seu colo.
- Sana aqui não é lugar pra isso - Falei me recompondo.
- Então vai lá em casa para terminarmos isso aqui - Falou sussurrando em meu ouvido me deixando toda arrepiada.
- Talvez depois mas agora vamos para sala, vem me dê a mão - a Falei estendendo a mão para Sana.
- Tá bom - Falou revirando os olhos e me dando sua mão.
Estávamos andando de forma calma, uma vez ou outra Sana segurava minha mão, era muito fofa a maneira que Sana me olhava, mas nada se compara a maneira que Tzuyu me olha, aquele sorriso que me deixava mais apaixonada ainda por ela, aish eu preciso esquecer isso. Chegando perto do pátio vejo uma pulseira jogada no chão, era uma pulseira de cordão preto que era muito similar a pulseira que eu... - A pulseira que dei pra Tzuyu - Falei pegando a pulseira do chão
Flashback on
- Feliz aniversário unnie - Falei abraçando Tzuyu e entregando uma caixinha muito bem decorada por mim.
-Obrigado Jihyo. Ela abriu a caixinha e na caixinha havia uma pulseira feita de um cordão preto, a pulseira tinha duas bolinhas azuis e um pingente de lua.
- Jihyo, não precisava de presente.
- Claro que precisava, você sempre falava que minha pulseira era muito bonita, então resolvi te dar uma parecida, só que ao em vez de um sol, eu te uma lua, você é minha lua unnie - Falei sorrindo
- Gostei muito do presente, vem cá me dá um abraço - Tzuyu disse me abraçando
- Você vai gostar ainda mais desse sabre de luz. Disse o pai da Tzuyu entrando em modo de ataque com um sabre de luz na mão nos fazendo rir
Flashback off
- Ela deve ter deixado cair - Sana disse me tirando do trase
- Deve ser isso, vou devolver a ela no intervalo, agora vamos - Falei pegando na mão de Sana e fui em direção a sala.
Será que a Tzuyu realmente perdeu a pulseira sem querer? Aish, ela estava tão estranha ontem. Será que a unnie ainda está brava comigo?
Notas da Autora
Gente, eu não mordo, podem comentar que eu deixo. Só para vocês verem como sou uma pessoa boa, ainda hoje sairá outro capítulo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Candy Girl
FanfictionJihyo se vê completamente apaixonada por sua melhor amiga Tzuyu, mas, ela é hétero. Será que é mesmo?