Representantes de Turma

61 5 2
                                    

PROV Jihyo

Tzuyu me levou até minha sala, me deixando na porta e voltando para sua sala. Entrei na sala e lá estava o professor de Inglês novamente, explicando um novo assunto agora. Quando eu entrei na sala, o professor direcionou sua atenção à mim.

— Senhorita Park, o diretor está te chamando na diretoria. Na mesma hora em que o professor disse isso logo pensei " Fodeu muito''.

Fui até a sala do diretor rezando sem saber o que eu fiz. Entrei na sala do diretor e Nayeon estava lá sentada em uma das cadeiras super confortáveis da diretoria, olhei pra ela com um olhar de "Viado o que tu fez?", o diretor Kim Seokjin entrou em sua sala .

— Nayeon e Jihyo... — Falou se sentando na cadeira com um  enorme sorriso no rosto . 

— Fizemos algo de errado? — Perguntei.

— Não que eu saiba, vocês fizeram? — Perguntou levantando uma de suas  sobrancelhas.

— Eu acho que não — Respondeu Naeyoun totalmente confusa quanto eu. 

— Que bom!

— Mas então por que nos chamou aqui? — Perguntei confusa.

— Bom, como vocês sabem essa escola é diferente das outras, nós prezamos a amizade entre os alunos. —  Fiquei confusa e não estava entendendo nada do que estava acontecendo — Eu passei por algumas salas e tinha alunos sentados sozinhos na hora do intervalo.

— Sr. Kim desculpa,  mas eu ainda não entendi o motivo de ter nos chamado aqui — Nayeon falou tirando as palavras da minha boca.

— Eu estou planejando fazer umas dia de cinema para 3 turmas e uma delas é a de vocês, queria saber se vocês podem ser as representantes das sua turma.

— Sr. Kim... — Falei

—  Me chame de Jin por favor. — Disse sorrindo.

— Então Jin, você já sabe quais serão as representantes das outras turmas? — Perguntei de forma curiosa. 

— Sim, uma sala vai ser representada por Chou Tzuyu e  a outra por Par Jeongyeon. Fiquei paralisada ao ouvir o nome da minha crush e amiga Chou Tzuyu e  acredito que Nayeon estava na mesma  ouviu o nome da minha irmã .

Logo depois de uma longa conversa com Sr. Kim ou Jin se preferirem,  nós voltamos na sala mesmo sabendo que a aula já tinha acabado, pegamos nossas mochilas e saímos em busca de Tzuyu e Jeongyeon. Jeongyeon estava sentada no banco conversando com suas amigas japonesas Mina e Momo que se despediram quando chegamos.

— Já sabe que nossas salas vão assistir filmes juntas unnie? — Jeongyeon  disse de forma animada sorrindo para  Nayeon que à fez ficar vermelha igual a um tomate.

— Sei sim Jeongyeon —  Nayeon abaixou a cabeça e começou a fitar os seus pés .

— Jihyo Unnie, eu estava pensando em fazer uma festa do pijama, eu falei com a mamãe e ela disse que podemos levar duas pessoas cada. —  Disse Jeongyeon me olhando com uma cara de "leva a Nayeon pelo amor de Deus" —  Quem você vai levar pra festa do pijama Jihyo?

— Festa do pijama? Chamou? Adoro uma festa do pijama — Falou Tzuyu colocando seu braço em volta do meu ombro. 

— Jeongyeon vai fazer uma festa do pijama. 

— Eu vou convidei Mina e Momo, quem vai ser às duas pessoas que você vai convidar unnie? — Jeongyeon ainda me olhava com a cara de desespero para que eu convidasse Nayeon.

— Jihyo por favor me convida, você sabe que eu adoro uma festa do pijama. — Disse Tzuyu fazendo aegyo, difícil dizer não a essa carinha de cachorro pidão. Mesmo que ele não fizesse esse aegyo tão fofo, eu com certeza iria convidar a crush da minha vida.

— Tá bom, eu vou levar a Yoda e a Coelho. — Falei fazendo com que a s duas pulassem em cima de mim, me jogando no chão e enchendo meu rosto de beijinhos. — Vamos logo para casa antes que eu mude idéia — Saí andando fingindo estar brava, sendo logo acompanhada pelas outras meninas. Enquanto estava andando, sinto alguém me puxar. Era Tzuyu que haviam me puxado e entrelaçado suas mãos volta da minha cintura, me dando um beijo no rosto e me deixando completamente corada, eu estava sentindo minhas bochechas queimarem. Ela logo tirou suas mãos de minha cintura e entrelaçou nossas mãos, e foi assim que seguimos todo o caminho. Para de brincar comigo show Tzuyu!



My Candy Girl Onde histórias criam vida. Descubra agora