TT

78 5 0
                                    

Notas

Esqueci de avisar que nessa fanfic a Jihyo é mais nova que a Tzuyu e que Jeongyeon é mais nova que a Jihyo .

PROV Tzuyu

Noite

Meu Deus o que eu fiz? Por que eu fiz isso? Eu sou hétero, eu não deveria força uma transa com minha melhor amiga, o que caralhos está acontecendo comigo? Eu não devia ter feito isso, ai Jihyo porque você tinha que ser linda desse jeito? Você está me deixando confusa, eu já estava sóbria quando te beijei e quando fiz tudo aquilo, não sei o que deu em mim, eu só senti uma grande vontade de ter você pra mim. Talvez seja aquilo que as pessoas dizem "uma fase" ou então eu continuo sendo  hétero mas só sinta atração por você, eu sou a pessoa mais confusa do mundo.

Parece até um anjinho dormindo, eu não devia ter forçado a barra daquele jeito, me sinto péssima por isso, mas não me arrependo de nada.

Vou dormir antes que eu fique maluca com tanta confusão ou faça aquilo de novo, bem que eu queria, mas acho melhor deixar você dormir.

Dia

— Tzuyu acorda, tá na hora de ir pra escola.

— Mais 10 minutinhos mãe — Falei ainda com os olhos fechados.

— Eu não tenho idade pra ser sua mãe. —  Abri os olhos vendo uma linda imagem de um anjo... Quer dizer Jihyo minha melhor amiga.

— Jihyo?

Ela estava sem o uniforme da escola, ela estava realmente linda e estava short o que dava pra ver suas coxas, meu Deus que coxas maravilhosas "Para com isso que tu é hétero caralho"

— Você dormiu na minha casa, se lembra disso pelo menos?—  Perguntou  parecendo está chateada. Acho que ela por eu ter feito aquilo, não gosto de ver a Jihyo chateada, me faz lembrar a época em que ela terminou com a Minyoung.

— S-sim eu me lembro só que eu achei que eu ia acordar primeiro que você —  Falei tentando amenizar o clima estranho que estava entre nós . 

— Você deve ter acordado tarde por causa das bebida.

— É deve ser

Achei melhor não tocar no assunto de ontem a noite, vai que ela se sinta mal com isso.

— Vai se vestir logo —  Jihyo falou sentando do meu lado cama e pude ver que em seu pescoço tinha um chupão e eu tinha certeza que eu era a dona daquele chupão, e agora? Como vou esconder esse chupão do pescoço da Jihyo sem me entregar? Eu não queria que Jihyo ficasse constrangida por minha causa.

— Jihyo — Chamei sua atenção 

— Oi 

— Usa aquele lenço que te dei de Natal, vai ficar mais bonita com ele.

— Tá bom — Ela falou sorrindo fraco.

Fui no banheiro fiz minha higienes e voltei pro quarto de Jihyo, ela estava me esperando sentada na cama e mexendo no celular, ela colocou o lenço e realmente tinha ficado bonita com ele.

— Esta com fome? Jungyeon está fazendo o café da manhã —  Falou se levantando "Você seria um ótimo café manhã".

— Sim, estou.

Antes que ela pudesse sair, à  abracei por trás e percebi que ela  não  estava entendendo nada, e pra falar a verdade nem eu estou entendendo o que está acontecendo, eu só queria abraça-la e pedir desculpas por ontem, mas acho que vou tentar inventar uma história — Obrigado por ter cuidado de mim quando eu estava bêbada

— Ah tudo bem, agora vamos descer.

Descemos as escadas e fomos até a cozinha. Jeongyeon estava cozinha algo que parecia delicioso e Nayeon estava pondo a mesa, Mina e Momo estavam se comendo pra variar.

— Caralho, por que demoraram tanto pra descer ? — Nayeon falou assim que chegamos na cozinha.

— Tzuyu demorou de acordar  — Jihyo falou ainda desanimada.

— O CAFÉ ESTÁ PRONTO CAMBADA VENHAM COMER . — Jungyeon gritou

— Você não precisa gritar pirralha, estamos bem aqui. — Disse Jihyo fazendo todas rirem, exceto ela mesma .

Todas estavam conversando e comendo a não ser  Jihyo, ela estava olhando para o  prato fixamente mas não comia nada, a tristeza de Jihyo me deixava mal, eu queria abraça-la.

— Jihyo, você está bem? — Perguntei  tentando chamar sua atenção mas ela continuava olhando pro prato.

— Estou sim.

— É que você não comeu nada.

— Estou sem fome. — Respondeu seco

— Nem vem, você vai comer sim. — Falei sentando em seu lado pegando a sua colher com um pouco de ovo frito — Abre a boquinha

— Unnie eu não tenho 2 anos. —  Falou agora olhando pra mim 

— Mas continua sendo meu bebê. —  Falei fazendo ela sorrir.

~Quebra de tempo~

Acabamos de tomar café e fomos para escola. Jihyo e eu fomos o percurso todo conversando, nem parecia a Jihyo cabisbaixa de horas atrás, ela estava sorrindo e brincando como sempre fazia.

Cheguei já sendo recebida com Sana me abraçando, Jihyo que estava ao meu lado, agora estava indo até sua irmã que não estava muito longe, com a mesma expressão cabisbaixa.

— A festa de ontem a noite foi foda só faltou você — Falou  Sana animada.

— É que Jihyo já tinha me chamado pra festa do pijama dela. 

— Festa do pijama é pra criança Tzuyu. —  Falou com um tom rude.

Não demorou muito para ver Jihyo saindo de vez do pátio, e indo para dentro da escola.

— Então eu sou uma criança, agora se você não se importa, a criança precisa ir pra sala. — Falei  ignorando Sana

PROV Sana 

Acho que irritei Tzuyu, eu não devia ter falado da melhor amiga dela, como posso querer ficar com Tzuyu se fico falando mal da melhor amiga dela?  Tudo bem que aquilo era realmente festa de criança, mas vou pedir desculpas a Jihyo e depois eu vou assumir o que sinto pela  Tzuyu.

PROV Jihyo

Agora é oficial, eu odeio essa Sana, garota idiota do caralho, ela se acha superior  por ir em festas e ficar bêbada? O pior que acho que as chances dela com Tzuyu são maiores do que as minhas, ela é magra, bonita e sabe ser sexy , e o que eu sou? Eu preciso parar de comer.

Sinto uma mão no meu ombro, uma não até agora desconhecida por mim,  me viro para ver de quem seria a mão e em seguida me surpreendo com a pessoa que estava com a mão em meu ombro.

— Sana? — Falei surpresa 

— Jihyo eu quero te pedir desculpas por ter chamado sua festa do pijama de festa de criança, foi rude de minha parte e eu não devia ter feito isso — Falou sentando do meu lado.

—  Está tudo bem.

—  Bom, já que está tudo bem, eu preciso  te confessar algo.

— E o que seria?— Perguntei  curiosa

— Não sei se você sabe, mas eu gosto da Tzuyu e quero confessar pra ela que gosto dela. " O QUE, COMO ASSIM ELA QUER CONFESSAR O QUE SENTE PELA TZUYU"

—  Você sabe que ela é hétero né? Perguntei tentando ser amigável

—  Não custa tentar, eu quero Tzuyu e vou fazer com de tudo para tê-la.

Eu queria correr pro banheiro e chorar .  Agora é oficial, eu nunca vou ter Tzuyu e se ela quiser Sana por mim tudo bem, só quero que ela seja feliz mesmo sendo com outra pessoa. Sana estava lutando pela Tzuyu, coisa  que eu nem me dei o trabalho de fazer.

My Candy Girl Onde histórias criam vida. Descubra agora