Prólogo

97 7 1
                                    

Esta é uma realidade dentro incontáveis do qual eu já observei, junto de meus incontáveis irmãos.

Nesta realidade, assim como em muitas, uma sub-raça conhecida como Homo superior surgiu, estes seres nasciam com a bênção, e a maldição, de possuírem dons especiais. O Homo sapiens, como o de costume, temeu o que não compreendia e que lhe representava ameaça.

Semelhante a diversas realidades, Charles Xavier, conhecido como Professor X, tentou criar uma ponte entre esses mutantes e os seres humanos. E, assim como em diversas realidades, foi uma luta em vão.

O grupo de mutantes liderados por Xavier, conhecido como X-Men, acabou se envolvendo em uma catástrofe. Uma mutante da equipe foi gravemente ferida, e, no desespero, usou de seus poderes mentais e acabou por colocar tanto seus colegas de equipe, quanto vilões e civis, em uma fúria primitiva. O resultado? A cidade foi completamente destruída e centenas de milhares de pessoas foram mortas antes que todos voltassem a si.

A polêmica foi imensa, o já enorme ódio e medo pelos mutantes se tornou fúria e ressentimento. Para o pastor William Stryker, essa era a oportunidade perfeita.
Stryker uniu forças com as figuras carismáticas conhecidas como Norman Osborn e Donald Pierce, e conseguiram convencer o público e os poderosos do quão grande era a ameaça mutante.

Após o extermínio dos mutantes, a sociedade está aos poucos sucumbindo à vontade dos vilões, que anteriormente eram detidos pelos heróis. E os oficias do governo, apesar de seus esforços, possuem limitações para lidar com isso.

E onde você entra nisso? Um mutante surgiu e está tentando consertar os erros de ambas as espécies, entretanto, ele é jovem e ainda tem muitas dúvidas em relação às suas tomadas de escolha. Nosso papel solene de não-intervenção não nos permite agir, mas você pode. Daremos recursos para que você seja a 'Voz da Consciência' dele e o permita tomar a melhor decisão.

Ah. Meu nome? Oh, céus, onde estão meus modos? Eu me chamo Uatu. Mas pode me chamar...

 Mas pode me chamar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

De Vigia.

Novos X-Men - SEMI-INTERATIVAOnde histórias criam vida. Descubra agora