2004

646 20 12
                                    

Foi o pior ano da minha vida.

O ano em que os meus pais vieram a falecer.

Meu pai era um cara foda, trabalhava em uma agência de carros, mas ele era alcoólatra.

Sem o teor de álcool no sangue, ele era o melhor pai, mas na maioria dos dias, ele optava por ser o alcoólatra, ao invés de ser pai.

Lembro quando ele chegava bêbado em casa, agressivo, minha mãe alimentava ele, e ele ia dormir.

Quando ele estava fazendo o papel de pai, ele sempre colocava ambas as pernas para o alto, eu e meu irmão sobre as pernas dele, e fazia " potocó pocotó ", e depois nos colocava para dormir.

Minha mãe era uma mulher doce, era advogada e professora.

Sempre lutava para manter nossa família unida, e sempre fazendo papel de mãe e pai.

Lembro que todos os dias, eu e meu irmão íamos para o trabalho junto dela, e ficávamos brincando no parquinho da creche o qual ela trabalhava.

Teve um dia que fizemos guerra de bexiga d'água, nunca esquecerei desse dia.


Mas em agosto de 2004, meu pai veio a falecer, não sabemos até hoje a causa da morte, nem mesmo os médicos souberam.

Minha mãe ficou desgostosa da vida, por mais que ela sofria, ela acreditava de que ele iria parar de beber, e iria ficar bem, mas aconteceu diferente.

Em dezembro de 2004, minha mãe veio a falecer.

Fez uma cirurgia na vesícula, estava debilitada, e então veio a ter uma infecção generalizada.

E então, eu e meu irmão viemos morar com nossos avós maternos

Meu Diário.Onde histórias criam vida. Descubra agora