Fiquei boquiaberta com tanta perfeição sério não pensei que era tão perfeito.
- gostou?
Perguntou Romeu sorrindo para o vento
- amei é tudo muito perfeito.
Assim que percebemos que já se encontravam alguns alunos seguindo uma trilha,seguimos logo atrás afinal não queremos ficar perdidos aqui é bonito e tudo só que prefiro ficar segura,Deus me livre se ocorrer de me perder aqui vou ter um ataque.
Seguimos a professora e os nossos colegas em total silêncio nem um de nos ousamos quebra- lo,logo a frente vi de longe um lugar plano e bem bonito e no Centro de tudo um homem que aparentemente teria uns 40 anos,eu creio que seja o guia.
Guia * bom alunos me chamo Pedro irei ser o guia e ajudarei no que precisarem,porém não irei intervir nas provas que irão passar aqui ok Alunos * ok,todos responderam
Vamos lá mãos a obra quero que se organizem.
O guia parecia simpático e bonito por sinal digamos que é um coroa aceitável foi isso que aquelas loucas que chamo de amigas falaram fizemos uma tenda eu e as meninas iríamos ficar juntas no fim da tarde estávamos mortas depois de preparar tudo ficou tudo muito bonitinho e coube todas direito até que gostei não tem como compara a minha cama ou a cama delas mais tá ótimo né.
Rose * ei acorda Juh
Vi Rose no meu campo de visão chamando minha atenção.
- a sim desculpa ando meio distraída esses dias.
Rose * sei,tá pensando no Deus grego é. (risos)
- eu já disse que você é louca Rose .
Rose * deixa eu pensar,não ainda não (risos)
- tá deixa te lembrar VOCÊ É LOUCA AMIGA .
Bell * tá mais confessa você tá caidinha por ele né?
Perguntou Bell
Me senti corar e confessei o que menos queria para essas loucas
- Sim eu estou completamente apaixonada por ele,falei levando a mão ao rosto para cobri-lo a essa altura com certeza estou Vermelha no limite
Rose/Bell* haaaaaa sabíamos hahahaha.
- tá agora por favor parem elas me olharam com um olhar complice e naquela hora tive certeza do que viria,aquelas obesas vieram em cima de min e começaram a fazer cócegas gritando feito duas esteiras,Julieta tá apaixonada,tá apaixonada .
- parem,parem eu pedi em meio a risos mas foi em vão afinal eram duas contra uma,depois de muito pedi elas pararam com uma condição que eu contasse se já havíamos nos beijado,foi fácil afinal a gente não tivemos nenhum primeiro beijo .
- não a gente não tivemos nosso primeiro beijo ainda .
Rose * espeta como assim Julieta,me diz por que motivo razão circunstância você não deu uns pegas naquele Deus .
(Risos)
Bell * verdade Juh não foi isso que nos suas mamães te ensinamos.
Fiquei boquiaberta com aquelas loucas mais respondi a pergunta delas.
- simplesmente por que não chegou a hora ainda quando acontecer quero que seja especial .
Rose / Bell* que viadagem (risos)
- meninas,reclamei .
Rose * tá paramos .
Disse Rose e Bell fazendo sinal de rendição.
- ótimo .
A professora e o "nosso guia " estavam esperando agente assim que descansamos,no Centro das barracas havia um tumulto aproximei-me e perguntei para Romeu o que estava acontecendo.
- afinal o que está acontecendo?
Perguntei calma.
- a professora passou uma das primeiras provas e tem gente que tá com medo ele disse com tranquilidade.
Eu não respondi simplesmente assenti e esperei a professora e o guia explicar como seria essa tal temível prova .
Prof * bom queridos é o seguinte em um lugar do acampamento onde não irei dizer tem uma bandeira quem conseguir pega-lá primeiro ganhará 5pontos na média.
- mais professora como sabermos chegar até essa bandeira perguntei preocupada .
Prof * vocês ganharam um mapa,a prova será feita em dupla um rapaz e uma menina irei dividir as duplas para não ter confusão.
A professora simplesmente disse e mais nada não se preocupou com nada nem ninguém,só ditou as regras,será mesmo que ela sabe o que tá fazendo,espero que esteja não quero ficar pressa e perdida neste acampamento,não mesmo logo começou a dividir as duplas e assim por diante.
Prof * Julieta e Romeu tem algum problema se fazerem juntos perguntou a professora com o olhar direcionada a nós .
- por min tudo bem .
Eu falei tranquila
- por min também
Disse Romeu.
Katharine me lançou um olhar mortal,não tenho culpa se ela nem sendo atirada consegue arranjar um bom par.
- espero que não tenha medo de cobras.
Disse Romeu com um tom brincalhão.
- eu não tenho medo,falei insegura.
Não demorou para que a professora entregassem os mapas,e assim fomos cada um para uma fila enorme para um pequeno banheiro onde iríamos tomar banho...Continue ....
VOCÊ ESTÁ LENDO
UMA VOLTA NO TEMPO
Romanceum amor não vivido no passado , por brigas de família mais que dessa vez quem sabe possa ser salvo do ódio de famílias em uma nova vida novas famílias novos sobrenomes novos corpos físicos novos. Romeu Smith e Julieta Parker nem imaginam o que o t...