Já havia se passado uma longa semana segundo a direção da escola só poderíamos ir para viagem depois que estivéssemos de ferias e assim foi,nesses dias fiquei mais próxima de Romeu e a cada dia tive mais certeza ainda de que ele é o homem da minha vida,cada palavra,cada toque.
Foi difícil digamos muito difícil convencer meus pais porém consegui.
( Flashback On )Mãe,mãeeee deixa eu ir vai por favor eu sou uma menina tão boa faso tudo certinho,só lhe dou orgulho.
(Mãe) não sei filha é Itália filha,ITÁLIA não sei se quero ver minha menininha tão longe
- mais mãe eu cresci.
Pai ajuda,pedi meu pai mais sem sucesso.
Me sentei no tapete da sala e comecei a chorar,chorar muito por que não iria conseguir passar um tempo com Romeu .
- vocês nunca confiam em min eu ganhei essa viagem Por mérito meu e vocês querem me privar de realizar meu sonho.
Disse tudo de uma vez com a voz embargada.
Pai/Mãe: vai Julieta,vai.
- pera ai eu vou poder ir disse já pulando nos meus pais.
Mãe: calma filha,você tem razão nós não podemos te privar de realizar seus sonhos agora vá descansar.
- tá bem mamãe até amanhã,boa noite!
Pai/Mãe: boa noite
Flashback Off
Hoje era o Grande dia estava arrumando minhas malas para ir para o aeroporto,já havia deixado uma mensagem para Romeu dizendo que a gente iria se encontrar lá mesmo,Rose,Bell e seus pares do acampamento iriam juntos não tinha como melhorar se se tudo correr bem com o clima romântico da Itália com certeza minhas amigas irão desencalhar nessa viagem.
*\*\*\*\*-Mãe são só cinco dias relaxa eu vou voltar.
Estava tentando convencer minha mãe enquanto ela estava chorando horrores com meu pai do lado.
Mãe: eu sei filha mais é que...nunca fiquei tanto tempo longe de você,minha pequena.
Parou limpando seu nariz.
- mais mãe eu não sou mais tão pequena,veja estou bem grandinha.
Mãe: está bem vem não vou chorar mais sinto muito em não poder te levar no aeroporto mais você sabe como anda corrida as coisas naquela empresa tá um verdadeiro caus.
Disse bufando
- tá tudo bem mamãe não se preocupe eu pego um táxi certo?
Mãe: tá bem
- tchau pai,disse lhe abraçando.
Pai :até pequena,até sabe que te amo né
-sei sim pai também te amo muito.
E assim foi minha despedida com meus pais dramática e triste.
O táxi que papai parou e fez questão de pagar para min havia chegado Romeu e as meninas me esperavam aflitos afinal eu tinha chego atrasada.
- pensei que você não viria estava aflito Juh por que não avisou que iria se atrasar.
- shiu eu estou aqui certo
Disse acariciando o mesmo.
-está sim disse me beijando doce calmo e quente como sempre era assim que podia se resumir os beijos de Romeu.
Rose : ei os pombinhos ai já chamou nosso vôo,vamos logo.
- que amor Rose também te amo.
Disse fazendo todos rirem até mesmo a própria Rose
Bell estava calada o que foi estranho mais entendi talvez ela estivesse odiando ter que ir com o par dela que por acaso se chamava william era bonito é legal não sei por que tanta implicação.
Já o par de Rose se chamava Thiago era loiro e tinha os olhos azuis legal também essas duas sei não viu sai de meus pensamentos quando Romeu chamou minha atenção.
- no que tanto pensa princesa?
Perguntou Romeu
- no por que da implicância de Bell e Rose em relação aos pares delas.
- eu fiquei intrigado com isso também mais essa é um ótimo momento e ocasião para eles se darem bem certo.
Disse Romeu com olhar travesso.
-com certeza é
Caímos em risos sem nem mesmo saber o motivo depois disso dormi no ombro de Romeu e ele acabou pegando no sono acordei com alguém dizendo que iríamos pousar.
- Romeu,AMOR acorda!
- o avião tá caindo é ?
- não amor chegamos,chegamos há Itália.
Eu disse muito empolgada
Estávamos saindo do aeroporto a procura de um táxi ou melhor três táxis assim que encontramos seguimos para um hotel onde ficaria em um quarto eu e as meninas e no outro os meninos .
- até quem fim Itália que nos aguarde.
Rose : vai ser a melhor viagem de todas,ou melhor já está sendo.
- Bell,por que está assim triste e calada ?
Perguntei preocupada .
Bell : eu to grávida!
- o que?
Perguntei perplexa
Bell : é mentira hahahaha você tinha que ver sua cara Juh hahaha.
Taquei o travesseiro nela diversas vezes.
- sua vaca me assustou como a gente ia criar uma criança eu você e Rose íamos morrer hahaha
Rose observava tudo rindo feito uma hiena.
- mais me conte por que estava assim hoje ?
Bell : é por que aquele brutalmente me chamou para jantar eu não quis ir mais mesmo assim ele foi na minha casa,eu tava de pijama,PIJAMA Juh ele me pós nas Costas e me levou no restaurante daquele jeito por isso estou de mal com ele,estou mesmo disse cruzando os braços.
- hahahahahaha hahahahahaha sério ele fez isso.
Rose : hahaha eu,eu não consigo acreditar hahaha... nisso.
Bell : da para as hienas parar de rir do meu sofrimento eu passei tanta vergonha.
Eu/Rose: paramos
- na minha opinião ele gosta de você.
Rose : também acho
Bell : vocês não acham nada suas vacas.
Disse Bell fugindo do assunto e indo para o banheiro tomar banho.
- eu tenho certeza e você?
Disse em um sussurro
Rose: vão acabar casando hihihi.
Depois da crise de Bell fomos jantar só nós mesmos segundo ela era a noite das meninas
Foi uma noite maravilhosa comemos besteiras choramos vendo um filme de romance cujo nome era " como eu era antes de você " fomos dormir lá pelas 12:30 isso é por que eu insisti muito aquelas malucas queriam bater a noite em claro.
- boa noite meninas
Rose/Bell : boa noite !Podem me matar xingar,bater eu deixo eu mereço mesmo tanto tempo sem postar mereço ser apedrejada mais tenho um motivo essas semanas foram corrigidas provas em fim todo estudante sabe que semana de provas não é facil e sinceramente essas semanas eu pensei até que tava fazendo cursinho pra ir pro inferno e pra completar eu fiquei muito doente pra vocês terem noção eu fiquei duas semanas sem conseguir comer direito comia pouquíssimo por conta da minha garganta fiquei bem mal agora to de férias PASSEII DIRETOOOOOO kkkk pode aplaudir eu deixo kkkk e se deus quiser vou postar capítulos sempre amo vcs meus docinhos ❤😍😍😍
VOCÊ ESTÁ LENDO
UMA VOLTA NO TEMPO
Storie d'amoreum amor não vivido no passado , por brigas de família mais que dessa vez quem sabe possa ser salvo do ódio de famílias em uma nova vida novas famílias novos sobrenomes novos corpos físicos novos. Romeu Smith e Julieta Parker nem imaginam o que o t...