Romeu

9 2 0
                                    

Nossa agora entendi o porquê da empolgação de Julieta para vir à Itália aqui é maravilhoso estávamos eu e os rapazes em uma conversa aleatória,porém eu estava tão perdido em meus pensamentos que nem prestei muita atenção no assunto saiu de meus pensamentos com  William me chamando.
William: Ei cara eu te perguntei se você curti futebol,tá todo pensativo hahaha Ta pensando na Juh é?
Thiago: você ainda pergunta Will ele tá de quatro por ela
- até parece que os dois marmanjos ai podem falar de min,ou vocês acham que eu não percebo como olham para as meninas.
Os dois fecharam a cara e ficaram pensativos e eu como sou um ótimo amigo dei uma boa gargalhada.
- veja eu disse hahahaha hahaha.
Will/Thiago: cala boca Romeu
- Tá,tá não está mais aqui quem falou
Thiago: ótimo é bom agente se arrumar logo aquelas mulheres vão matar cada um de nós se deixarmos a "tour delas de lado".
Disse Thiago fazendo voz de gay
Will : nossa Thiaguinho eu tinha dúvidas mais agora  tenho certeza,só vem delícia.
Disse Will provocativo
Thiago: to indo amor haha
- meu deus vocês parecem crianças hahaha hahaha
Vamos logo,por que a Juh me ama já as outras meninas não digo o mesmo em relação à vocês.
Thiago/ Will: convencido
E assim os Tapados foram se arrumar,eu já estava devidamente vestido,a tour de que eles disse é o seguinte as meninas decidirão que iriam fazer um tour e o primeiro lugar,segundo Juh irá ser a casa de Julieta,Rose não concordou muito segundo ela é muito meloso ir em casais sendo que na verdade ela não é um casal,depois de tanto insistir ela cedeu e resolvemos que iríamos as 10 horas e ca estou eu esperando aquelas bestas se vestirem .
Já era quase 10 quando os meninos terminaram,fomos em direção ao quarto,do lado que era onde Juh,Bell e Rose estavam Thiago bateu na porta e logo  a porta se abriu
Bell : Oi meninos,vou chamar as meninas.
Disse Bell adentrando novamente o quarto depois de alguns minutos vejo Julieta,e nossa ela estava linda como sempre
Julieta: Oi meninos,Oi amor.
disse me beijando
Bell e Rose estavam emburradas mais logo se abriram,afinal quem consegue ficar sem interagir em uma conversa com um Will tão espontâneo,é ele é bem legal estava abraçado a Julieta e as meninas conversando algo que não prestei atenção.
Julieta: e você amor gostou do seu quarto
- gostei sim mais por min ficaria com você
Vi Julieta corar pela maneira que eu disse,como pode ficar tão linda assim meu deus
Logo o táxi que pedimos chegou iríamos eu e Julieta em um e Bell,Rose,Thiago e William em outros pedimos três táxis e assim fomos em rumo a casa de Julieta.
- está empolgada amor ? Perguntei já sabendo a resposta.
Julieta : se eu estou empolgada,amor pode crer que estou bem mais que empolgada.
Disse Julieta sorrindo
Julieta: e me fale você está empolgado?
Perguntou Julieta.
- eu estou sim,para onde você for  sempre vai ser empolgante.
Disse mais uma vez deixando a mesma vermelha.
- você fica mais linda ainda quando esta com vergonha.
Julieta: hahaha quer dizer que é bom me ver vermelha.
Perguntou travessa
- de uma certa forma sim você fica linda até vermelha hahaha
Julieta: e você é bem bobo.
Disse brincalhona
-há como te amo!
Disse depositando um beijo em seus lábios
*-*:chegamos disse o taxista.
Resolvi tudo com o taxista e seguimos para perto das meninas,Rose estava maravilhada e Bell nem se fale.
Rose : se eu soubesse que era lindo assim não teria feito tanto drama.
Bell : nem eu.
Julieta: eu disse que vocês iriam adorar.
Disse Julieta com um grande sorriso bobo nós lábios
Julieta: vamos,vamos quero conhecer cada pedaço desse lugar.
Bell /Rose: também
Rose : vamos logo suas
lesmas .
Disse Rose se referindo a nós no caso eu Thiago e Will já que elas estavam muito empolgadas.
Will: tá,tá vamos.
Fomos todos fazer um tour pelo lugar e nossa era maravilhoso Julieta não parava de sorrir,fotos tirou umas 10 fotos,comigo perdi a conta de quantas ela tirou do lugar fora as que ela tirou com a galera,as meninas estavam do mesmo jeito.
Depois de um grande drama por dos meninos querendo ir embora pois segundo eles estavam com fome é cansados fomos embora.

/*/*/*/*/*/*/*/*/*/*/

Já no táxi

Julieta: você gostou amor?
Perguntou Julieta sorridente.
- Eu amei lá é maravilhoso,simplesmente tudo o clima o lugar e quer que te fale uma coisa o que fez o momento mais mágico ainda foi você lá comigo,te amo.
Julieta: também te amo amor.
E assim beijei a mesma fomos nos beijando até a entrada do hotel e hoje iríamos comer juntos todos nós já que da última vez elas alegaram que seria a noite das meninas palavras da Rose.
Depois de um jantar cheio de risos é bagunça fomos cada um para seu quarto e eu me despedi de Julieta com um caloroso beijo.
Julieta: até amanhã amor.
Disse Juh saindo do abraço.
- até.
E assim adentrei em meu quarto e dormir serenamente.

Continue....


UMA VOLTA NO TEMPO Onde histórias criam vida. Descubra agora