Julieta

16 3 0
                                    

Acordei como sempre fiz minha higiene matinal e me deitei de volta estava pensativa hoje,o que estava pensando ? simples,estava pensando em meus pais como eles vão reagir quando souberem do meu amor por Romeu é complicado tenho medo não quero contrária-los mais nunca me senti assim em relação a ninguém tenho certeza que Romeu é o amor da minha vida.
Saiu dessa onda de pensamentos com Bell falando comigo.
Bell : Eiii gatinha o que vamos fazer hoje ?
Eu : não sei ainda temos que ver o que os meninos querem.
Bell : verdade depois a gente faz isso vou aqui no banheiro.
Disse já se levantando.
Apenas assenti
Acorda preguiçosa meu amor  disse pulando em Rose e ouvindo ela resmungar logo em seguida.
Rose : saí sua obesa.
Eu : sua mãe hahahaha.
Rose : respeita minha rainha.
Disse manhosa.
Eu : tava aqui agora pouco falando com Bell sobre onde vamos ir hoje,temos que ver com os meninos pode ser assim pra você.
Rose : eu sou do povão o que vocês decidirem eu topo,hahahaha.
Eu : topa tudo é disse maliciosa.
Rose : nem tudo sua doida hahahaha.
Logo depois Bell desocupou  o banheiro e assim Rose foi fazer sua higiene matinal eu como sempre estava deitada.
Rose estava saindo do banheiro quando três seres humanos sendo um o mais lindo de todos,meu amor.
Romeu : Bom dia,meu amor
Eu : Bom dia anjinho
Rose : dá pra parar com essa melosidade hahaha.
Eu : chata
Thiago:  e vocês meninas como estão? 
Rose/Bell/Eu : bem !
Rose : Ju disse que hoje vocês escolhem onde vamos então por favor tenham bom gosto.
Thiago: nem é chata.
Rose : catar coquinho você não vai né .
Depôs da breve discussão das crianças os meninos resolveram que iríamos ao shopping e assim fizeramos.
Estava meio distraída quando Romeu chamou minha atenção.
Romeu : Ju eiiiii
Disse balançando as mãos em frente aos meus olhos.
Eu : Oii desculpa estava distraída meu bem.
Romeu : à sim amor,eu estava perguntado se você realmente quer ir no shopping ? 
Eu : à quero sim !
Estavamos todos apenas Rose estava emburrada por não querer ir ao shopping e assim fomos,o caminho inteiro com várias palhaçadas.
Já no shopping.
Bell : Olha essa blusinha. disse Bell toda empolgada.
Rose : à quero voltar.
Eu : já,já a gente vai amiga disse vendo sua cara de preguiça.
Os meninos e meu amor estavam vendo alguns sapatos,e a gente bem ...
Estavamos vendo as blusinha.
Do nada escuto um barulho muito alto várias pessoas gritando e só consegui ver Romeu correndo em minha direção preocupado e as meninas gritarem meu nome,olhei para baixo e vi que tinha sido acertada por uma bala,sem perceber lágrimas caem dos meus olhos e sinto tudo ficar escuro só consigo ouvir umas simples palavras que partiu  meu coração.

Romeu:  amor eu te amo,não morre.
Tudo ficou escuro e não vi mais nada.




Fimmmm
O fim é apenas o começo de tudo...

UMA VOLTA NO TEMPO Onde histórias criam vida. Descubra agora