descobertas "JULIETA"

38 25 3
                                    

Estava sentada de frente a mesa do meu pai fiquei muito decepcionada com ele mas como meu pai disse que iria dizer seus motivos ,resolvi que iria ouvir.
-vamos papai diga-me.
-bem a muito tempo atrás eu tentei assim como você amizade com um Smith,mas mudei minha opinião quando um deles matou meu querido primo apenas por inveja,poder ele foi esfaqueado.
A cada palavra que meu pai dizia era como se meu mundo estivesse em pedaços fiquei em choque,pensei com migo mesma e agora o que vai ser de min amar um deles,dói saber que meu pai tinha razão,dói saber que não passei de uma idiota por não ouvir meus pais.
-foram sete facadas golpes certeiros.Escutei meu pai dizer com a voz embargada creio eu que quase que chorando,fiquei com pena do meu pai até por que percebo que ele se culpa .
- papai não fica assim você não teve culpa
-mais talvez se eu tivesse me distanciado...
-xiii ,pai nem você nem eles tem culpa ,nem todos eles são iguais você não teve culpa dessa pessoa ter sangue frio e ainda por cima o sobrenome Smith,não espere coisas piores acontecer para você aprender que os dedos da mão são irmãos,mas não são iguais,eles podem ter o mesmo sobrenome,origem soviética e tudo mais só que pai Romeu é diferente.
Meu pai estava pensativo até de mais para meu gosto .
-não Eu não posso deixar você cometer o mesmo erro ,se você não se afastar amanhã mesmo compro uma passagem para Paris .
Fiquei boquiaberta com a capacidade de incompreensão do meu pai ,mas como não sou nenhuma idiota prometi,é claro mais nunca iria me afastar de Romeu .
-não pai não quero ir para Paris por favor eu vou me afastar de Romeu.
-promete ?
Meu pai me perguntou
- sim papai prometo .
Respondi com meus dedos cruzados .
-então está bem .
Agradeci mentalmente por não ter que ir embora.
-posso me retirar ?
Perguntei para meu pai .
-claro!
Respondeu-me .
Sai daquele lugar com a cabeça a mil não sabia o que fazer precisava urgente falar com Romeu tinha que contar isso para ele ....

Capítulo pequeno como sempre mais não consigo colocar capítulos grandes por que eu não escrevo no PC,posto o livro pelo celular mesmo e quem escreve livros por celular sabe que é muito ruim por capítulos grandes.
Mas adoro todos vocês é obrigado por acompanhar o livro sabendo que sou amadora obrigado mesmo Bjsss amoras ❤❤❤

Capítulo dedicado a @LethiciaOliveira

UMA VOLTA NO TEMPO Onde histórias criam vida. Descubra agora