cap 11 " adoramos isso"

40 2 0
                                    

Juliana on

Tava vendo as meninas conversando com um tal de Henrique, meu irmão estava morrendo de ciúmes so que na verdade aquele lindo é gay.
Depois que descobrimos isso veio uma garota que pela forma de se vestir é puta e um garoto.
Quando aquela puta chamou o meu Pepi ( Pedro) de gato meu sangue subiu, eu ja sabia que meus olhos mudaram de cor.

Vic- Quem essa puta pensa que é para chamar o nosso companheiro de gato.

Eu- Ela tá pedindo para morrer, paciência zero com essa garota.

Termino de falar com minha loba e percebo que ela tomo o controle.

Vic- QUEM VC PENSA QUE É PARA CHAMAR NOSSO COMPANHEIRO DE GATO SUA PUTA DE MEIA TIGELA?

Puta- EU QUE SOU A COMPANHEIRA DELE QUERIDINHA.

Gabriel- Fudeu, chamo de queridinha.

Vic- Se eu fosse vc eu sairia correndo.

Puta- Porque eu sairia correndo ?

vic- 1- ela não se moveu- 2- nada - 3- ela se transformou e saiu correndo.

Vic- Adoro isso- Quando ela tomou uma distância peguei e me transformei.

So consegui escutar todo mundo falando a loba dela é maior que vc Gabriel, corro mais rápido  e cheguei perto dela, mordi seu pescoço.

Vic- Deveria correr mais, acredita que eu nem cansei queridinha.

Ela veio para cima de mim, só que eu desviei e mordi seu rabo; soltou um grunhido de dor. Quando eu ia para cima dela, o Pepi entra na minha frente,só que estava com tanto ódio que acabei mordendo, escutei ele uivando de dor aí que eu percebi o que eu tinha feito com ele.
Olhei para ele e sai correndo rumo a floresta.

Vic- O quê agente fez - fala com uma voz chorosa.

Eu-  Também não sei espero que ele esteja bem.

Começamos a correr pela floresta até encontramos uma cachoeira, ficamos deitada até escutar um barulho de galho de partindo. Fiquei em posição de ataque, até que vejo o Max saindo do meio de arbustos.

Telepatia on

Max/Pepo-  Porquê vc saiu correndo?

Eu/Vic- Precisávamos esfriar a cabeça,  desculpa por machucar vcs.

Max/Pepo - Não precisa se desculpar.

Telepatia off

Nos voltamos aou normal e fomos indo até a alcatéia quando vejo meu irmão como os olhos vermelhos preste a partir pra cima do garoto que estava beijando Milly.

Minha!!?Onde histórias criam vida. Descubra agora