cap 33 "Vish TPM tá atacada "

22 0 0
                                    

Anteriormente

Diretor-  Gostei de vc, sim temos vagas pra quanto vc precisa?

Eu- Será que os meninos vão querer vir também? - pergunto para a Analu.

Analu- Querem sim, eles acabaram de mandar mensagem para mim falando que é para inscrever eles.

Eu- Bom então são 14 vagas senhor diretor.

Realidade

Diretor-  São bastante pessoas, mas vcs sabem que não vão poder ficar na mesma sala.

Eu/ Analu- Sabemos.

Eu- Então podemos levar o papelzinho da matrícula para os outros e hoje mesmo eu ligo para o senhor confirmado nossas matrículas ou lhe mando um e-mail.

Diretor-  Me chame de Eduardo, poder ser por email  senhoritas.

Eu- Então tchau Eduardo.

Saímos da sala dele e demos um encontrão com a secretária e ela reclama, saímos de lá rindo que nem duas loukas. Passamos pelo corredor que agora só tem alguns alunos conversando ou cabulando aulas, meu vai ser muito eu se eu entrar nessas escola.

Cara até que tem uns meninos gatinhos aqui, fomos para o estacionamento e entramos no carro, logo dou a partida e fomos para casa dar a notícia para o provinho de lá.  Meu até agora eu não sei quem é aquele homem que falou que nossas vidas não serão normais, nem me interesso em saber quem é ele, só se ele começar a dar comida para mim. 5 minutos depois chegamos na alcatéia, estaciono o carro na garagem e saio dele e do um beijinho no meu bb, entro em casa e todo mundo está na sala assistindo TV.

Eu- Oi povo bonito.

Biel- Oi amor, tava com saudade.

Lucas-  Na verdade é que agente estava segurando vela e então sentimos saudades.

Analu- Que cara de pau... bom aqui está o papel da matrícula para vcs assinarem e depôs  de terem assinado avisem a Kamilly para ela ligar pra aquele diretor lindo.

Lucas- Como é parada aí ?

Analu- Não disse nada que eu não queria falar meu amor, tchau vou subir que eu estou morrendo de sono.

Esse dois são uma  comédia, entrego os papel para eles e subo para tomar um banho e terminar a tarde dormindo ou comendo, depois do banho me deito na cama e durmo como um anjo ( só que não)

Acordo com alguém me chamando, abro meus olhos e vejo que é o Gabriel, me levanto e sei que meu cabelo deve estar lindo e maravilhoso kkkkk( cada k uma lágrima), Gabriel tava rindo muito da minha cara.

Eu- Para de rir meu, fala que vc quer logo tava tendo um ótimo sonho.

Biel- Vc dormiu demais, bom já assinamos os papéis e bom acho que vc tem que mandar para o diretor isso ainda hoje.

Eu- Obrigada por ter me lembrado.

Me levanto da cama e Gabriel faz uma cara de tristonho,já até sei o que ele quer. Vou para o banheiro escovo meus dentes e vou até a cama e dou um selinho nele. Ele abre um sorriso maior que o do coringa e eu também, pego meu notebook e descemos .

Tava todo mundo sentado agarradinhos, me sento no chão e Biel senta do meu lado e me abraça. Pego meu celular e procuro o e-mail do diretor, acho e chamo o mesmos paço as informações e ele pede para entregar amanhã, já que amanhã tem aula.

Minha!!?Onde histórias criam vida. Descubra agora