cap 22 " expectativa, realidade"

39 2 0
                                    

Me viro e vejo aqueles meninos que quebrei a coluna, as patas da frente e as traseiras, dou um sorriso diabólico.

Eu- E aí como vocês estão?

Meninos- Não te interessa.

Eu- Me respeita que não sou suas putas para falarem assim comigo.

Estava de boa esperando os retardatários chegar quando o de olhos verdes pergunta.

Olhos verdes- Vc conhecê o mario?

Eu - Aquele que te come atrás do armario.

Olhos verdes- Não ele tem profissão ele comeu seu cú dentro do avião.

EU - Não ele é arquiteto tá comendo cú de quem se acha esperto.

Termino de falar e os retardatários chegaram, eles vem até mim e só vejo o olhos do Gebriel ficar da cor vermelha, o que deixa ele mais gostoso.

Nossa pura viadagem.

Biel- Oque vc querem com a MINHA companheira?

Meninos- Queremos nada não supremo, estavamos de passagem.

Eu- Tchau e bênção.

Vou indo para dentro do shopping e só agora percebi que as meninas estavam junto com a minha pessoa.

Essa macumba é das brabas.
Entramos numa loja de bijuterias, vejo as vitrines e vejo um lindo colar de lobo, me apaixonei, pesso para a moça muito linda que estava lá.

Hora de ser boazinha.

Eu- Moça poderia pegar esse colar para mim ver?

Moça- Me chamo Hayley, pego sim.

Gostei dela, não vi nehuma falsidade e se veste muito bem não é igual aquelas putas de esquina. Ela me trás e caramba é lindo por perto👇

 Ela me trás e caramba é lindo por perto👇

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu- Quanto é?

Hayley- Pode ficar tranquila que esse colar é por minha conta.

Eu- Valeu, quer vir com agente fazer compras?

Hayley- Adoraria, deixa eu fechar a loja.

Fomos para o lado de fora e ficamos conversando até que vemos Hayley, saindo com uma roupa que não seja so seu trabalho, caramba ela tem corpo.

Que coisa mais lésbica.

Hayley- Vamos aonde?

Eu- Vamos ver umas lojas por aí.

Fomos em várias lojas, compramos roupas até o cú, fomos até o paraíso que é a Praça de Alimentação, chegamos no Burger King e vemos os meninos com várias garotas em volta deles.

To puta agora, ja sei que vou fazer, altos planos malignos kkkkkkkk. Chegamos perto deles e vejo o olhar de Gabriel com medo e dos outros meninos também.

Expectativa

Eu- Amor quem são elas?

Realidade

Eu- Que poha é essa Gabriel da Silva Black.

Biel- Agente tava comendo os baguio aqui  de boa....

Lipe- Aí veio essas garotas, sou inocente nessa história.

Meninos- Também somos.

Eu-  meninas estão sentindo esse cheiro?

Anny- Cheirinho de vadias.

Agnes- Cai fora.

Puta loira - Quem vcs pensam que são.

Agatha- A Rainha da Inglaterra que não.

Eu- Pelo bem da humanidade sai de perto do MEU companheiro sua loira aguada.

Puta loira - Não to muito afim não.

Eu- Que sabe vai para puta que ti pariu, pega na minha rola e balança, vou embora.

Vou andando bem de vagar porque nois não está com presa não.

Tempest - Seu português é tão bom que eu fiquei com inveja.

Eu- Vasa embuste.

Olho para trás e vejo a cara de espanto de todos, porque não sou de cai fora de uma TRETA mais fazer o que, para tudo sempre tem uma primeira vez.

Quando vi a loira aguada no colo do Gabriel subiu uma raiva que nem eu sabia, do nada vejo as piranhas gritarem, olho para elas e vejo que tem monte de plantas prendendo seus pés.

Vejo que está saindo da minha mão, que karai de asa é esse
Finjo que não aconteceu nada e continuo andando até o estacionamento, que poha era aquilo, chego no meu carro quando fui abrir a porta percebo que meus olhos estão verdes.

Eita me pegava bem gostoso hã, entro no carro e fico dando voltas e voltas até que decido ir para minha casa, vejo que o povo tudo ja chegou. Hora do interrogatório.
Entro e vejo todo mundo sentado e só o Gabriel andando de um lado para o outro, como ninguém notou minha presença abro a porta de novo e fecho com força, aeee virei o centro das atenções.

Biel- Onde vc  estava a uma hora dessas amor.

Que fofo ele me chamou de amor,  ser romântica não é comigo não parça, nois ja vai pra brutalidade. Se você é carinhoso so toma na jabiraca.

Eu- Fui da uma volta por aí.

Biel- Tenho uma notícia e sei que você não vai gostar.

Eu- Fala logo, odeio suspense, só gosto de suspense nos filmes.

Biel- Então agente vai.........


Continua.......😙😙😘😘

Amanda- Po deixa agente na curiosidade, mancada

Lucas- Mancada.

Kamilly- Já até me acostumei, com essa poha que a autora faz.

Autora- Nossa jureg, quanto amor que vocês tem no coração.

Todos-  NOS TE AMAMOS LETÍCIA NOSSA AUTORA PREFERIDA.

Autora- Cof cof falsidade no ar.

Minha!!?Onde histórias criam vida. Descubra agora