Eu- Caraí borracha,mau começo as aulas e ja tem confusão, puta que não me pariu.
Confusão vc me ama, agora vamos continuar porque não da para voltar atrás.
"Puta mãe"- Tá se cagando de medo né lobinha- fala com um tom de deboche e com a mão na cintura.EU- Vish e o miro?
"Puta mãe "- Que miro desgraça?
Eu- Miro no seu cú e dou um tiro kkkk- começo a rir e pego a arma do primeiro caçador que eu vejo e atirei na puta.- Eu avisei mais ninguém me escuta nesse mundo.
Vou chegando perto dos meus amigos e tiro a colera deles e quando fui tirar da Analu senti uma coisa arde em meu braço, foi aí que eu percebi que o Gabriel havia levado um tiro e eu senti, ele caiu com tudo no chão;fiquei com uma raiva enorme do desgraçado que fez isso.
Eu mal conhecia essa criatura e ja estou ligada a ele, mas que inferno mano. Tomaz no meu cú. Cansei de brincar.
Rouge- Posso tomar o controle ??Eu - todo seu amore.
Rouge toma o controle e eu assistindo de camarote seus movimentos até que ela para no meio da quadra e fala com sua voz diabólica
Rouge- CANCEI DE FICAR BRINCANDO, AGORA TODOS VCS IRÃO MORRER, PODE SER IGUAL A PUTA OU PIOR,VCS ESCOLHEM KKKKKKK.
O caçador pegou um apito que incômoda qualquer lobo e assoprou ele, só vi o lobo marrom vindo para cima de mim, no seu olhar dava para perceber que ele não queria fazer aquilo.
Eu- Rouge não o machuque ele, ele está sendo manipulado pelo caçador.
Rouge - Okay.
Ele vem para cima,mas eu desvio e vou até o caçador na minha velocidade e enfio minhas garras em sua garganta que nem sabia que tinha aparecido,os lobos que estavam sendo manipulados voltaram ao normal e agora so digo uma coisa fudeo geral.
Todos os caçadores começaram a vir para cima de mim, um me jogou longe e antes de bater na parede me transformo na Rouge com asas👇
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha!!?
Hombres LoboKamilly Alves Martins é uma loba meio retardada, suas melhores amigas são Agatha Rodrigues, Anny Araujo, Amanda Domingues, Agnes Mendes e Analu Vidal. Kamilly mora com seu irmão Pedro e sua mãe Taís, seu pai morreu em uma batalha contra os humanos(...