cap 31 "Quem é puta sempre reclama "

24 0 0
                                    

Anteriormente

PERA O QUÊ? !

Eu- O QUE FOI ISSO??

???- É O QUE EU QUERO SABER.

MEU PORQUE EU SÓ ENCONTRO CARAS GATOS EM ??

biel- QUERO SABER TAMBÉM - fudeu de vez.

PESSOA MAIS FUDIDA QUE EU SÓ EU MESMO.

Realidade

Olho para Gabriel,para o Deus Grego e para tal garota que me beijou, eu ja não sabia qual era meu nome de tal bêbada que estava.

Eu- Gente vcs são muito lindos e garota tu beija em.

Biel- Kamilly vc não está bem, vamos para casa mas antes quero explicação.

Garota- Eu posso explicar mais ou menos.

???- Então explica porque beijou essa garota.

Garota- Foi no calor do momento gente, só para avisar eu e ela não estamos em condições para raciocinar. Meu nem sei pq eu beijei ela.

???- Isso não rolou, em casa agente conversa.

Nossa ele falando assim lembra a minha mãe, qualquer coisa que eu fazio ou deixava de fazer ela sempre falava " em casa agente conversa" e quando chegava em casa ou ela esquecia ou ela ja vinha como um leão querendo matar sua presa.

Gabriel me pegou pela cintura e me levou para fora da balada até que eu lembro do Henrique, quando eu ia falar para ele sobre Henrique vejo o mesmo com o tal de Noah do lado de fora. Henri estava com a cara fechada e eu meu não sabia nem quanto era 1+1.

Biel me coloca no seu carro e da a volta, pera ai cada meu lindo e maravilhoso carro. Olho para a frente e vejo alguém entrando nele, quando vou sair para matar a pessoa que entrou no meu filho, Biel me segura para não sair e eu olho para ele.

Eu- Posso te fazer uma pergunta??

Biel- Claro meu amor.

Eu- Bom pq vc não desiste de mim, sabe eu não sou aquela companheira carinhosa, amorosa e outras coisas, vc sabe que eu sou agressiva e não respeito suas ordens tals, mas eu ....- ele me interrompe com um selinho.

Biel- Porque eu simplesmente Kamilly eu te amo e foi por esse seu jeito agressiva e rebelde que eu me apaixonei por vc. E bom eu estou disposto a tudo só para estar com vc Kamilly.

Caramba lindas palavras, ninguém nunca falou essas coisas bonitas para mim, nem minha própria mãe o máximo que ela fala é para eu tomar no cú.

Olho para Gabriel e ele está olhando para mim, ele pega meu queixo e vem lentamente até mim, iniciamos um beijo calma vamos admitir que eu amo beijar esse garoto. Paramos o beijo com selinhos, olho para ele e sorrio e o filho da puta da àquele sorrio simplesmente perfeito.

GABRIEL DA SILVA BLACK VC É MINHA PERDIÇÃO.

Encosto minha cabeça na janela do carro e fico pensando em como minha vida mudou.

Jade- O que não mudou muito né fofa.

Tempest-  Na verdade mudou sim, só a Kamilly que nunca vai mudar .

Jade- Isso é vdd.

Eu- Super engraçado vcs, mas cade a Rougue, faz tempo que ela não aparece.

Jade/Tempest- Não sabemos.

Rougue- Falando de mim!

Eu- Quem é vivo sempre aparece meu povo.

Minha!!?Onde histórias criam vida. Descubra agora