Sasuke: O Uchiha estava cansado de o manterem no hospital por tanto tempo. Ficou se perguntando se já haviam liberado Naruto, Sakura e Kakashi.
O sentimento de estar de volta à vila já era estranho e ter uma Tsunade mais fria do que ele toda vez que verificava como estava, tornava tudo ainda mais desconfortável.
Sasuke voltou a atenção para maçaneta que se abria lentamente. Esperava encontrar mais um olhar rígido da hokage, mas ao invés disso, encontrou o olhar inseguro de Sakura. Era o único olhar que ela lançava a ele desde que retornaram a Konoha.
Ficou surpreso com a presença da garota mas não demonstrou.
_ O que faz aqui? - Perguntou objetivo.
_ Vim verificar seu estado atual. - Sakura respondeu engolindo em seco evitando contato visual.
_ Hm. - Foi a primeira resposta do Uchiha. _ Achei que também estivesse em um dos quartos sob cuidados.
_ Eu estava, mas fui liberada hoje de manhã. Uma médica ninja não pode se permitir ficar tanto tempo fora. - Sakura tentou brincar mas fechou a cara ao perceber que a expressão de Sasuke não mudara.
O Uchiha reconhecia a evolução de Sakura tanto em habilidade quanto emocionalmente. Não estava sendo irritante, mas mesmo assim incomodava o fato de que ela tentava agradá - lo em tudo que fazia.
_ Quando poderei sair? - Ele perguntou.
_ Acho que em dois dias, assim como o Naruto. - Respondeu séria enquanto passava os olhos em sua ficha médica.
_ Hm.
_ Você precisa de alguma coisa antes que eu vá? - Perguntou por fim.
_ Não.
_ Então, acho que já vou. - A menina olhava para os pés apreensiva.
Sasuke a fitou confuso. Sabia que ela esperava alguma coisa, mas não sabia o que. Os laços que tinha com Naruto já haviam sido restaurados, mas como fazer isso com a garota? Ela parecia constantemente preocupada sobre o que ele pensava dela.
_ Soube que foi você quem derrotou Sasori, da areia vermelha. - O menino comentou.
A menina levantou os olhos supresa ao comentário aleatório.
_ Sim. Eu e vovó Chiyo.
Sakura contou todos os detalhes para o menino de como foi a luta que quase a fez perder a vida várias vezes e ele ouviu calado só falando depois que ela terminou.
_ Sakura, obrigado.
A menina pareceu confusa às suas palavras.
_ Por que você vive dizendo isso?
Sasuke pensou ter corado momentaneamente.
_ Porque eu sou grato por nunca desistir de mim.
Sakura ficou paralisada com as bochechas rosadas olhando para Sasuke. Ele, por sua vez, desviou o olhar e pousou em um pássaro do lado de fora da janela. Seriam dois longos e entediantes dias.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Time 7
FanfictionA guerra foi vencida. E agora, como o time 7 vai se relacionar após tanto tempo? ( Pré - Boruto)