Capítulo 37: A primeira luta começa

845 40 7
                                    

Naruto: O menino na frente de Naruto era Fuyuki. Ele não tinha sombra de dúvida. E ainda tinha o palpite de que era irmão gêmeo de Onari. Se esse fosse o caso, então precisava levar o menino para aldeia da folha para encontrar com seu irmão.
_ Fuyuki, o que você está fazendo aqui? - Naruto perguntou como se já conhecesse o menino há um bom tempo. - Por que está aqui neste prédio mal iluminado com aquele idiota?
Fuyuki pareceu não se incomodar com as perguntas de Naruto. Nem mesmo com o fato de que o shinobi sabia seu nome.
_ Naruto Uzumaki. - Ele disse com admiração. - Você não sabe a honra que é finalmente te conhecer. Eu espero fazer uma luta a altura.
_ Luta?! Não vamos lutar! Você precisa vir comigo para encontrar seu irmão,dattebayo! Além do mais, Naomi falou sobre você. Ela e sua mãe ficaram arrasadas quando pensaram que você havia morrido.
O menino balançou a cabeça negativamente algumas vezes.
_ Elas não são minha família! - Fuyuki ficou extremamente zangado andando passos em direção à Naruto enquanto o fuzilava com os olhos. - Aquela mulher me separou da minha verdadeira família!
Naruto estava confuso.
_ O que quis dizer com isso?
_ O que você ouviu! Eu fui trazido a força por essa mulher até aqui. Ela só queria ganhar dinheiro em cima do meu poder. Quero dizer, ela pretendia trazer meu irmão, mas deve ter se enganado.
_ Como assim? - Naruto perguntou.
O menino revirou os olhos.
_ Você, Naruto. - Fuyuki respirou pesadamente. - Deve saber melhor do que ninguém o quanto é difícil crescer com um poder temido por todos. Um poder que não se tem total controle.
Fuyuki caminhava de um lado para o outro com uma carranca no rosto.
_ Fuyuki, eu não sei se estou realmente entendendo o que você está falando, mas preciso que pare logo com isso para que eu possa ajudar o dobe e a Sakura Chan.
_ Desculpa, mas não quero que nossa luta acabe tão rápido. - O menino disse com um sorriso torto.
_ Ahhhhhhh! - Naruto berrou batendo os pés no chão como se fosse uma criança mimada. - Se você prefere tomar uns cascudos antes de vir comigo, tudo bem.
Uma dezena de clones das sombras preencheram o corredor de ponta a ponta.
_ Por que sempre clones das sombras? - O menino reclamou entediado. Ele não teve problemas em se mover rapidamente por entre os clones de Naruto e eliminar um por um usando apenas Taijutsu. Era tão rápido quanto o próprio Lee. Talvez ainda mais rápido.
_ O quê? - Naruto perguntou confuso. - Como alguém pode ser tão rápido?
O menino fungou orgulhoso.
_ Ah, não importa! - O louro apertou os olhos com determinação. - Se for preciso eu pego um pouco mais pesado. Como futuro Hokage, é meu dever impedir que pestinhas como você ameace o mundo.
Internamente Naruto conversava com Kurama.
_ Vamos Kurama, dar uma surra nesse pirralho.
_ Não seja tão apressado, Naruto. - Kurama interviu. - Ele parece ser do tipo que tem uma carta na manga.
_ Com carta ou sem carta, eu não posso deixar que ele faça besteiras por aí.
Kurama deixou ecoar fortes gargalhadas.
_ O que foi?
_ Você não muda nunca, não é mesmo? Sabe de uma coisa, Naruto? Aquele olhar nos olhos dele me lembra você. Cheio de si e que não desiste nunca.
Naruto arregalou os olhos durante uns dois segundos, mas logo após deixou um sorriso escapar e bateu fortemente em seu peito com o polegar.
_ Bem, então essa será realmente uma luta interessante.
Kurama cumprimentou Naruto com o punho.
_ Boa sorte, garoto.

Naruto estava de frente para Fuyuki com o manto da Kurama em seu corpo.
_ Eu estou te dizendo, Fuyuki. Você não precisa fazer isso.
_ Ao contrário de você, Naruto, eu sei tudo sobre sua história e seus truques. Eles podem parecer impossíveis mas não são se tiver um plano.
_ É mesmo?! Isso é o que veremos!
Naruto já tinha o rasengan em sua mão. Não era essa a mão em que geralmente usava para lançar o rasengan, mas era o que tinha no momento e não podia reclamar.
_ Esse jutsu não funcionará comigo! - O menino disse encostando uma das mãos na parede. - Você precisará mais do que o rasengan.
_ Ora, seu moleque insolente. - Naruto manteve a esfera girando na palma de sua mão e enquanto corria com raiva em direção ao menino a esfera começava a crescer. - Eu queria pegar leve com você, mas você é mais cabeça oca do que eu.
Seria tudo perfeito se Fuyuki não sumisse do campo de visão de Naruto em uma fração de segundos e aparecesse bem atrás do menino louro.
_ É sério! - Fuyuki forjou um bocejo de tédio. - Quando você vai parar de brincar de ser ninja?
Naruto sabia o que o menino queria quando dizia luta de verdade. Afinal, era óbvio que não estava usando toda sua força. Não poderia usar total força apenas contra uma criança. E mesmo se pudesse, a cidade inteira ou talvez até mesmo toda a vila poderia ser destruída. O fato curioso era que o menino não havia investido em nenhum ataque.
Ele era do clã de Haku e era provável que tivesse um grande Kekkei genkai. Se ao menos tivesse uma amostra do que ele podia fazer, saberia exatamente como contra atacar.
_ E você, não está cansado de só me observar? Por que não participa de toda essa ação?
_ Não se preocupe. - Ele derramou mais uma gargalhada forte demais para uma criança, por todo o prédio vazio. - A diversão ainda não começou! Eu vou lhe mostrar tudo o que aprendi a fazer nos últimos anos de guerras nessa terra infeliz! Não será agradável para você ou sua kurama!

Time 7 Onde histórias criam vida. Descubra agora