2 - She Looks So Perfect

54 3 0
                                    

Tessa estava sentada na cama de seu — quase — namorado, roendo as unhas descontroladamente enquanto o mesmo acabava sua lição de francês.

Tinha milhões de pensamentos em sua cabeça, pensamentos que mal conseguia descrever em poucas palavras para si mesma ou para qualquer um que perguntasse a ela naquele momento.

Não era como se Zachery não tivesse percebido o quão nervosa e ansiosa a garota estava. Na realidade, não gostaria de aumentar a pressão que estava sob seus ombros, envolvendo seus pais e o fim do ensino médio.

Seus hormônios, além disso, não pareciam a estar ajudando. Chorava litros, só de pensar que logo um dos melhores anos de sua vida acabaria totalmente. Assim o fez, dando soluços baixos.

— Tessa? — O loiro a encarou, se aproximando. — Tessa, acalme-se...

— Ninguém me entende. — Soluçou, deitando no colo do menino. — Meus pais acham que eu não sei o que é estresse, que eu sou muito nova e nem sei o que o futuro me prepara.

Suspirou. Sabia o quanto a garota havia trabalhado duro nos últimos meses para ser mais exemplar do que já era, para ser a perfeita aluna, a filha perfeita, a garota perfeita pela qual todo mundo tinha uma queda no fundo.

Segurou o queixo da garota e levantou seu rosto, secando as lágrimas da morena que tirara seus óculos quadrados.

— Você tem se esforçado muito ultimamente. — Ela assentiu, mesmo que quase sem ele perceber. — Não desista agora.

Se abraçaram forte, mas a vontade dele era a puxar para um longo beijo que duraria por anos se dependesse de Zack.

— Sabe o que eu estava pensando? — Ele mudou de assunto, fazendo uma careta divertida.

— O quê? — Ela suspirou, sorrindo.

— Que nós nunca tivemos um encontro oficial. — Levantou, abrindo a porta do quarto da menina. — Eu, você, sexta-feira. Me espere aí na frente e não vá de vestido ou saia.

— Mas o quê...

— Até mais, Tessa! — Gritou, descendo as escadas.

> > >

O carro do loiro estava parado no meio da rua. De seu rádio saia uma de suas musicas antigas de rock, e ele a murmurava enquanto aguardava a garota que, alguns metros afrente, descia as escadas.

Quando a porta branca e limpa foi aberta, Zack não podia acreditar que aquela era a menina que sempre usava o uniforme de saia e blaser passado todos os dias.

Lá estava Tessa, com uma calça jeans preta e rasgada, tênis brancos e uma camiseta preta com o símbolo do Nirvana. Não usava óculos, provavelmente estava com suas lentes de contato.

Chegando no veículo, tudo o que ele podia fazer era dar na garota um beijo tão rápido quanto os seus batimentos cardíacos naquele momento.

— Você está incrível. — Comentou, começando a dirigir.

Depois de agradecer, Tessa colocou seu cinto de segurança e olhou para as casas de sua vizinhança, muito atentamente.

— Onde vamos? — Perguntou, olhando para fora.

— Bem, eu estava pensando em fugir com você para qualquer lugar nesse mundo. — Ao ver a expressão assustada dela, riu. — Vamos para um parque de diversões na cidade vizinha, porque onde estamos nesse exato momento é o lugar que mais nos deixa para baixo.

Amnesia Onde histórias criam vida. Descubra agora