6

40.9K 3.1K 280
                                    

Duas semanas depois

Tudo corre bem na fazenda,já faz duas semanas que estou aqui,duas semanas a menos pra voltar para casa,sei que ainda tenho dois longos meses, mas já estou animada para ir embora.

Não me leve a mal,gostei daqui,mas já sinto saudades de casa,dos meus amigos,dos meu trabalho,de tudo o que deixei para trás.

Todos na fazenda me tratam muito bem,exceto Vanessa que cada vez mais me segue e me observa, principalmente quando estou com Daniel,isto já está me deixando louca.

Meu celular vibra e largo o livro em cima da mesa e o pego, é mamãe,sorrio e atendo.

-Oi mamãe.

-Querida como você está?

-Bem,com saudades de casa,como está o papai?

-Seu pai anda bem, um pouco estressado por conta do trabalho,estamos morrendo de saudades.

-É,eu também.

-O que houve meu bem?,está acontecendo algo?

-Não,nada,está tudo ótimo,gosto bastante daqui.

-Querida,eu preciso desligar,tenho uma reunião com o clube hoje,mas semana que vem te ligo,tudo bem?
-Tudo mamãe,até depois.

Solto o celular na cama e suspiro, conversar com mamãe é sempre assim,rápido.

Sinto tanta falta dela,mas sei que ela é papai estão melhores comigo longe,então a primeira coisa que vou fazer quando voltar para minha cidade é comprar um apartamento ou uma pequena casa, preciso deixar meus pais viverem sua vida e eu a minha.

Balanço a cabeça e me deito na cama,penso em Rusher, Daniel,não sei como chama-lo,o dia na cachoeira,ele ainda não sabe que fui eu quem o estava espionando,mas sabe que tinha alguém,ouvi ele falar com Edite.

Sorrio e mordo o polegar nervosa, Rusher nem está aqui e já me sinto assim,nessas duas semanas não nos aproximamos mais,falamos bom dia e boa noite e nada mais,ele estava ocupado com os gados e os cavalos e eu pegando ovos e tentando não ser assassinada pelas galinhas que ainda não gostam de mim.

Me levanto e vou até o banheiro,preciso de um bom banho,ligo e encho a torneira,a medida que a água sobe jogo óleos e sais minerais nela,um banho de banheira vai me fazer relaxar.

Estou tensa com as investidas de Vanessa em Rusher e ela me espionando e é claro com o pesadelo com o fogo,não tive mais nenhum,mas a qualquer momento posso voltar a sonhar com isso novamente, preciso saber o que esse sonho significa,Rusher tem uma biblioteca aqui na casa,talvez eu ache algum livro sobre isso,ou na internet,isso vou fazer hoje a noite.
Desligo a torneira e tiro minha roupa a deixando em cima da pia,devagar entro e a água quente me relaxa imediatamente.

Solto um suspiro e me deito na banheira,a água bate em meu queixo e está cheia de espuma e perfumada com o aroma de flores.

Sorrio e balanço as pernas dentro d'água devagar,aproveitando cada segundo.

Olho pela janela do quarto e vejo que o sol já está se pondo,logo, logo o dia se acaba me fazendo lembrar que falta muito pouco para ir embora.

Massageio meu corpo e assim que estou satisfeita,saiu e me enrolo em uma toalha branca com flores azuis.

Vou até o quarto e abro o guarda roupa,escolho um vestido leve,verde musgo,que bate no meio da coxa,uma sandália de couro falso e uma lingerie bege.

Jogo as roupas na cama e começo a me enxugar,assim que estou seca me visto e me olho no espelho.

Meu rosto está pálido,assim como o de Vanessa,nem pareço mais aquela mimada da cidade,toda bronzeada,agora minha pele está completamente pálida,meus cabelos estão um pouco mais grosso,já que não tenho salão de beleza toda semana,e minha olheiras estão cada vez maiores.

A Fazenda Rusher - Livro Único (CONCLUÍDO/SEM REVISÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora