29

26.3K 2.2K 166
                                    

Aceno para mamãe e papai,eles buzinam e vejo seu carro desaparecer na curva,o delegado,e os outros homens já foram embora a alguns minutos.

Edite se aproxima e sorri para nós,a abraço e a vejo ergue uma chave.

-Vamos para casa?,não é muito grande,mas cabe todos nós.

-Com o maior prazer.Digo e seguro a mão de Rusher.

O sol já está se pondo e aos poucos está escurecendo,as casas dos animais estão bem iluminadas,seguimos até a caminhonete,as sacolas das compras com mamãe estão todas na parte de trás,protegidas com uma lona preta,entramos e seguimos para a casa de Edite.

Rusher dirige,Edite está ao seu lado e eu na porta olhando tudo escurecer e as pessoas ligarem as luzes,passamos pelo shopping,a padaria,o salão de beleza mais antigo da cidade,algumas lojinhas de roupas e artesanato.

Entramos em uma rua de pedregulho e seguimos pelas casas pequenas e iluminadas,elas seguem o mesmo padrão,tem um pequeno jardim na frente,um portão também pequeno,uma luminária na porta e uma janela com cortinas e um segundo andar.

No interior da para ver famílias se movendo,cada casa é de uma cor diferente,de um vermelho vivo até um amarelo quase branco,paramos em uma casa azul turquesa.

-Aqui é a nossa casa.Edite sorri,a casa fica entre a rosa e a laranja,descemos do carro,pego algumas sacolas tanto de roupas quanto de alimentos que Rusher comprou para o jantar.

Edite e ele me ajudam e entramos,mal cabe nós três no jardim,Edite tranca o portão e abre a porta principal,entramos na casa que está às escuras,ela liga a luz.

A casa é bem aconchegante,tem um sofá e uma poltrona roxa,uma tv de tela plana pequena,perto da janela tem uma mesa e uma cadeira e uma luminária.

Damos três passos e já estamos na sala de jantar,que tem uma mesa de cinco lugares e alguns quadros na parede,há duas portas,uma para a cozinha,a outra para o banheiro,do lado tem a escada pequena e apertada.

A cozinha é bem pequena,há armário,fogão e geladeira,e uma pia,quase não dá para andar lá dentro.

O banheiro é do tamanho da cozinha,há uma pia,um vaso e uma ducha com um boxe embaçado.

-Sua casa é muito bonita Edite.Digo e deixo as compras de alimento em cima da mesa.

Sigo Rusher até o andar de cima,a cada passo as escadas gemem,o andar de cima tem três portas com um pequeno corredor e no final há uma janela redonda,a primeira prova perto da escada é o quarto de Edite,com uma cama,um guarda roupa e uma cômoda,todos em tons de marrom,o segundo quarto está com uma cama de solteiro e um guarda roupa há uma pequena janela do lado da cama que dá para a janela do quarto da outra casa.

E o terceiro quarto há uma cama de casal,um guarda roupa e uma cômoda também em tons de marrom.

-Vamos ficar com esse.Diz Rusher e coloca as sacolas no chão.

Entro e olho em volta,há uma janela acima da cama que dá para a outra casa,sorrio e me jogo na cama.

-Estou acabada.Sorrio quando Rusher se joga ao meu lado.

-Eu também.Ele se vira para mim e nos olhamos por algum tempo.

Me aproximo mais dele e o beijo,suas mãos vão para a minha coxa onde ele aperta,gemo em seus lábios e ele sorri se afastando.

-Edite vai escutar,quieta.Ele se levanta e fecha a porta,então me olha deitada na cama e tira a camisa.

Me levanto e vou até ele,abro sua calça e a abaixo, passo a mão seu membro duro e suspiro,estava com tanta saudades,corro minhas mãos por seus ombros,braços e costas,sentindo seus músculos vibrarem em minha mão.

Desço até sua cueca e a tiro vendo seu membro pular para fora faminto,sorrio e me abaixo.

O olho de cima,Rusher sorri,passo as mãos por seu membro o sentindo pulsar e então o coloco na boca,Rusher geme e segura em meus cabelos.

Fecho os olhos e o tiro da minha boca e então o coloco novamente,me seguro em sua cintura,faço os movimentos,indo e voltando,o tiro e passos a língua por ele, arrancando um gemido sexy,o coloco de volta e continuo os movimentos.

Rusher rebola junto com a minha boca,o olho e ele está com a cabeça para trás e de olhos fechados,sorrio e dou um beijo em sua barriga.

-Eu ainda estou vestida.Digo e ele sorri,então se aproxima com os olhos em brasa e tira minha blusa,logo depois meu sutiã,sem tirar os olhos de mim ele pego um dos meus seios e o coloca na boca,gemo e jogo a cabeça para trás,sua língua brinca com meu mamilo enquanto os outros dedos tratam de tirar a minha calça,com grande esforço a tiro empurrando com os pés e então a calcinha,estou nua e pronta para ele.

Rusher se ergue e me levanta no colo,dou um gritinho enquanto ele me carrega pela cama,ele me deita suavemente e fica em cima de mim,gemo e passo as mãos em sua bunda e coxas.

-Rusher.Digo mim sussurro e ele entra em mim devagar,gemo entanto o sinto dentro de mim,duro e ao mesmo tempo suave.

Ele distribui beijos em meu pescoço enquanto entra e sai de mim,gemo e me agarro a ele,a cama range e balança abaixo de nós,ofego enquanto passo a língua por seu pescoço.

Então de repente Rusher para e me olha,sorrio e acaricio o seu rosto.

-O que houve?. Pergunto ao vê-lo franzi a testa.

-Já reparou que não usamos camisinha?

-Já sei bobo,e se não tivermos cuidado eu posso ter um filho seu.Digo e o beijo.

-Não seria tão mal assim ter um filho nosso.Ele sorri e então saí de mim.
Gemo ao senti-lo entrar novamente,Rusher e eu fomos feito um para o outro,como o sol e o mar.

Sinto meu corpo ser levantado e vejo que estou no colo de Rusher,ainda com ele dentro de mim.

Sorrio e me seguro em seus ombros enquanto subo e desço em seu membro,jogo a cabeça para trás quando Rusher começar a chupar meus mamilos que ficam duros como uma pedra.

Sinto meu corpo tremer e o corpo de Rusher ficar tenso,então ele sai de mim e goza ao lado enquanto me tremo gritando alto me jogando em seus braços.

-Suzana.

-Sim?.Digo passando meu dedo indicador em seu peito.

-Eu estava falando sério sobre o assunto filho.

-Hã?

-Eu quero ter um filho com você,quero dormir e acordar com você,quero você pra sempre em minha vida, Suzana,você quer se casar comigo?

A Fazenda Rusher - Livro Único (CONCLUÍDO/SEM REVISÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora