-E se eu estivesse ham?
Digo cruzando os braços e o olhando,não quero papo com ele,estou cheia dele.
-Nada,por que está tão irritada?
-Eu não estou irritada.
-Está sim.
-Não estou não,o que você tá fazendo aqui?,pensei que estivesse muito ocupado por aí.
-E estou,só vim ver você, Edite me disse que você saiu zangada da cozinha,o que houve?
-Nada demais,depois eu peço desculpas ora Edite,agora preciso levar isso.Digo e ergo a cesta.
-Espere.Ele segura meu braço e olha intensamente para mim.-Você está assim por conta do que eu disse?
-Claro que não,não posso ficar irritada agora?
-Pode.Ele me solta,mas ainda olha para mim.
-Eu tenho que ir.
-Espera, tenho que falar mais uma coisa.Ele diz e eu meu viro para ele.
-O quê?
Ele se aproxima e segura meu rosto,me beijando de repente,solto a cesta de ovos torcendo para que nenhum tenha se quebrado e passo minhas mãos por seu pescoço.
Sua língua pede passagem por minha boca e eu a abro,nossas línguas brincam com velocidade e sensualidade,gemo em sua boca e ele me aperta mais contra seu corpo,um calor envolve meu corpo e sinto que vou derreter em seus braços.
Suas mãos descem até meu quadril onde ele aperta e me faz colar mais em seu corpo,sinto sua excitação,o quanto me quer e isso me incendeia por dentro.
Eu o quero, agora,aqui mesmo na grama,nunca quis tanto um homem assim, Rusher tem me deixado louca,mas se no final eu poder ficar com ele,não me importo.
Nos afastamos ofegante,sorrio para ele e ele ri de mim,me beija mais uma vez e acaricia meu rosto.
-Pensei que o erro que você disse não iria acontecer novamente.Digo irônica.
-Eu também,mas houve uma mudança de planos,meu desejo por você está acima de qualquer coisa.Ele diz e sorrio sentindo minhas bochechas ficando vermelhas.
-Eu não entendo você, é sério.Digo e e acaricio sua boca com o polegar.-Você não vai me dizer que não pode ficar comigo?
-Não,não vou,mesmo se dissesse isso iria acontecer novamente,estou completamente louco por você Suzana,desde a primeira vez que te vi, não posso mais esconder.Diz e junta nossas testas,ficamos assim,nos olhando,sem dizer uma palavra.
Um sentimento novo toma conta do meu coração,um sentimento que nunca havia existido em mim.
-Que bom,por que eu também estou louca por você,não acredito.
-Não acredita no quê?
-Que isso está acontecendo,eu e você.Digo e grito quando ele me belisca.
-Acredita agora?.Ele ri e lhe dou um tapa no braço.
-Acredito sim.Sorrio e me afasto dele.-Então nós estamos em um relacionamento?
-Calma gatinha,também não é assim,que tal irmos com calma?
-Gatinha?,que brega.Digo e ele me agarra,grito e o beijo no pescoço.
-Brega é?,nossa assim você me magoa.Ele diz e me beija.
Suspiro em seus lábios e me deixo levar,me sentindo nas nuvens.
Um relincho faz com que a gente nos afasta assustados,olho para o cavalo negro que conversei mais cedo,sorrio para ele.
-O que faz com ele?. Pergunto curiosa.
-Estou dando uma volta,Black é meu cavalo favorito.-Black?
-É o nome dele boba.Ele sorri e acaricia o bichinho.
-Rusher?
-Sim?
-Se não for muito incômodo eu gostaria de andar à cavalo amanhã.Mordo o polegar e o observo.
Ele sorri e me olha com a sombrancelha erguida.
-Andar a cavalo você?
-É,algum problema?
-Não.Ele balança a cabeça.-Tudo bem,amanhã então.
-Obrigada.Digo e sorrio o beijando levemente.-Eu preciso ir agora.
Pego a cesta e mostro pra ele,que sorri,me viro e começo a caminhar animada.
Finalmente alguma coisa de bom está acontecendo comigo,me aproximo do jardim, Vanessa não está mais lá,o que é um grande alívio,não quero que essa louca estrague minha manhã.
Vou por trás da fazenda passando pela piscina e e o segundo jardim,entro na cozinha e encontro Edite,caminho devagar sem graça por mais cedo.
Coloco a cesta de ovos na mesa e me encosto na parede,a observando mexer mas panelas.
-Esse cheiro está delicioso.Sorrio.-Edite,queria pedir desculpas por hoje de manhã,eu fui uma idiota total.
Ela sorri e se aproxima,acaricia meu rosto e então me abraça e sei que estou perdoada.
Ficamos assim por alguns instantes e então ela se afasta voltando para as suas panelas.
-Que tal você guarda os ovos na dispensa?
-Tudo bem.Pego a cesta e sigo para a dispensa,procuro o lugar deles e canto enquanto os coloco no lugar certo,assim que termino volto para a cozinha.
-Está feliz filha,o que houve?
-Um passarinho verde apareceu pra mim,só isso.
-Aham,sei,tudo bem.Ela sorri e pega o feijão para preparar o almoço.
-Eu vou tomar um banho de piscina tudo bem?
-Claro querida,pode ir tranquila.
Dou um beijo nela e subo rapidamente,entro em meu quarto e abro o guarda roupa,estou com vontade de entrar naquela piscina faz dias,as nuvens carregadas já estão se afastando e o sol está com seu brilho total novamente.
Encontro um biquíni preto cintura alta,o jogo em cima da cama e fecho o guarda roupa, tiro minhas roupas e as jogo em cima da cama,nua,visto o biquíni me olhando no espelho do guarda roupa,até que meu bronzeado não está ruim assim,estou magra,esses dias estão sendo um furacão e mal consigo comer sem ter alguma confusão na casa,acho que emagreci uns 3 kilos,talvez mais.
Pego uma toalha e o protetor solar e saiu para o corredor, encontro Vanessa suando do quarto só de biquíni também,seu modelo é um brasileiro,estilo fio dental,ela me olha com nojo de cima a baixo e tenho que sorri para não sair na porrada com ela,que cínica,reviro os olhos e caminho até as escadas,ela me segue apressada e passamos pelo sala e varanda, passando por uma parte da floresta e chegamos na parte de trás, a piscina parece muito convidativa com sua água azul cristalina.
Coloco minha toalha na cadeira e Vanessa faz a mesma coisa,parece que ganhei uma sombra,passo o protetor solar por meus braços e pernas,pela barriga e por parte das costas, suspiro e me sento na cadeira afim de tomar um banho de sol, observo Vanessa pelo canto dos olhos,ela se atrapalha um pouco passando o protetor pelas costas,tenta duas vezes e então desiste,me seguro para não rir, aposto que ela nunca tomou um banho de sol.
Balanço a cabeça e fecho os olhos,preciso relaxar e aproveitar,não vou deixar Vanessa estragar meu sentimento bom,suspiro e penso em Rusher e sinto um sorriso se formar em meu rosto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Fazenda Rusher - Livro Único (CONCLUÍDO/SEM REVISÃO)
Romance"TUDO PODE ACONTECER NA FAZENDA RUSHER." Suzana Alvarez Clarke acabou de colocar fogo no carro do seu namorado e sua família a chama de louca,por que ela fez isso?,descobriu diversas traições do cara que ela achava ser o amor da sua vida. Agora sua...