Ainda estou deitada no chão,uma dor sufocante toma conta do meu corpo,mas não consigo gritar,não consigo me mexer,gemo e fecho os olhos,só pode ser um pesadelo.
Rusher aparece em meu campo de visão,esta preocupado,sua testa tem grandes linhas,ele mexe sua boca,mas não são nenhum som,ou eu é que não escuto.
Tento mexer a cabeça,mas isso só piora minha situação,respiro fundo e aos poucos os sons vão invadindo minha cabeça.
-Suzana,diga alguma coisa,por favor.Rusher segura minha cabeça,o olho e faço uma careta.
-Ai.É tudo o que eu consigo dizer.
-Ah,graça aos deuses,você vai ficar bem.Ele diz e beija minha testa.
Observo Vanessa descer do cavalo e cruzar os braços me olhando com nojo.
-Isso é o que dar tentar ser a valente.Ela sorri e mexe no cabelo.
Se eu não estivesse no chão teria voado direto no pescoço dessa cobra.
-Vanessa por favor, sem brincadeiras,pode levar os cavalos de volta?
-Mas...
-Estou pedido por favor.Ele a olha seriamente.
Ela abre a boca algumas vezes,mas no final bate o pé e vai embora levando os cavalos,o olhar de Rusher recai sobre mim.
-Você está bem?,consegue andar?
-Não,não estou e não,não consigo,estou com muita dor.Digo e faço uma careta quando ele me levanta em seu colo.
Seus braços se apertam em meu corpo e sinto aquele mesmo calor,me sinto segura, descanso a cabeça em seu ombro e ele beija a minha testa suspirando.
-Você vai ficar bem.Ele sussurra e me leva em seus braços,caminhamos por entre os porcos e as galinhas que nos olham sem entender.
Entramos na estrada de barro e seguimos até chegar ao primeiro jardim,passamos pela fonte que jorra água sem parar.
Suspiro e sinto o seu cheiro,cheiro de terra, whisky e Rusher.
Sorrio e me agarro mais nele,entramos na sala e seguimos pela escada até chegar ao corredor,ele abre a porta do meu quarto com certa dificuldade e enfim estamos dentro dele,devagar ele me coloca sentada na cama e fecha a porta.
Me remexo ainda dolorida,mas é uma dor que já está passando,me sinto bem melhor,sorrio para ele que está com as mãos no bolso da calça.
-Obrigada por me trazer,acho que não vou subir em um cavalo tão cedo.
-É,acho que não.Ele sorri e se ajoelha ao meu lado.-Tem certeza de que está bem?,não quer que eu chame o médico?
-Não,não,a dor já está passando,só foi um susto.Digo e seguro seu rosto,ele fecha os olhos enquanto eu o acaricio.-Rusher?
-Sim?.Ele me olha e então me ajoelho na sua frente e me jogo em seus braços.
Ele me agarra,suas mãos em minhas costas,gemo de dor e prazer e mordo seu lábio inferior,sorrio e encontro sua língua pronta.
Minhas mãos passeiam em seus cabelos enquanto ele aperta minha bunda,nossos corpos se remexem em uma dança sensual.
Ele nos levanta e caímos em cima da cama,sorrio enquanto ele beija meu pescoço,eu o quero, aqui,na minha cama.
Passo minhas mãos pela sua camisa e começo a tira-lá.
-Suzana não.Ele tenta se afasta,mas o agarro.
-Sim,por favor,eu quero e você também,não posso esperar mais.Digo e o beijo.
-Você acabou de se machucar.Ele fica de joelhos na cama e eu o acompanho.
-Não importante,estou bem,quero você,por favor.Gemo em sua boca,ele suspira e então sinto suas mãos me agarrarem, vitória.
Tiro sua camisa e passo as mãos por seu abdômen,gemo de prazer e então tiro o seu cinto e abaixo sua calça,ele está com uma Calvin Klein vermelho,passo a mão por cima dela sentindo seu membro duro e latejando,sorrio e enfio minha mão dentro da cueca, faz tanto tempo que não sou tocada por um homem, James quase nunca transava,só queria sair,agora estou aqui,a ponto de transar com Rusher,gemo ao senti-lo em minha mão,rosado e grosso,ele sorri para mim enquanto passo minha mão sombre ele,o sentindo, é como veludo.
Suas mãos agarram minha camisa e ele a rasga,me deixando de sutiã,então ele abre minha calça e me deita na cama a tirando junto com a calcinha,estou apenas de sutiã,ele fica de pé e tira o resto de suas roupas,agora está nu e pronto para mim.
Sorrio e ele se deita em cima de mim,me beijando selvagem,como um lobo com fome,gemo enquanto suas mãos passeiam por meu vale secreto,me tocando,me tentando,vou enlouquecer.
Dois dedos entram em mim e gemo ao senti-los se mexerem lá dentro.
Sua outra mão agarra meu seio por baixo do sutiã enquanto ele me beija no pescoço,rebolo no ritmo de seus dedos,gemendo cada vez mais,ele os tira e os chupa olhando para mim,sorrio e ele tira meu sutiã,pega um dos seios e o coloca na boca,gemo e o observo chupar meu mamilo avermelhados,fecho os olhos e sinto sua língua passear por ele,me remexo em baixo dele tentando ter algum alívio,estou a ponto de explodir.
Ele para e fica cara a cara comigo,devagar o sinto entrar em mim,gemo e fecho os olhos,o sentindo me penetrar,devagar,me abrindo por completo,mais por favor.
Ele me beija e já dentro de mim começa a se movimentar,devagar,saindo e entrando,agarro suas costas e gemo,ele recomeçar a chupar meu mamilo enquanto mete em mim.
Ah,isso é tão bom.
Fecho os olhos e me deixo levar,aos poucos ele começa a acelerar,estamos ofegantes e suados,a cama range com nossos movimentos e tenho certeza que a casa inteira pode escutar.
Rusher começa a estocar,com força e duro,ele se segura na cabeceira de ferro e me penetra com força,gemo e meu corpo treme cada vez que ele me penetra.
Agarro sua cintura e beijo o seu pescoço sentindo o gosto do seu suor,meu corpo começa a reagir,sinto que estou perto,estou perto de flutuar.
-Mais,mais.Peço e ele acelera,entrando em mim numa velocidade incrível,suas bolas batem com força em minha bunda,agora estou gritando cada vez que ele entra em mim,aperto os dedos de meus pés,me sinto cada vez mais alto,estou...estou...estou flutuando.
Gozo violentamente enquanto grito com toda a força,meu corpo treme e minha mente flutua por cima de nós,ainda ofegante ele me penetra rápido,sue corpo está tenso,ele tira o seu membro e anda flutuante passo as mãos sobre ele rápido,ele fecha os olhos enquanto o masturbo,seu corpo todo fica sento e ele goza em minha barriga,está quente e fresco,e eu estou totalmente excitada.
Sorrio e passo o dedo por seu gozo,o lambuzando em meu corpo.
Ele sorri e se deita a meu lado,me viro e o beijo ofegante,ele está relaxado e eu também,essa com certeza foi a melhor transa da minha vida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Fazenda Rusher - Livro Único (CONCLUÍDO/SEM REVISÃO)
Romance"TUDO PODE ACONTECER NA FAZENDA RUSHER." Suzana Alvarez Clarke acabou de colocar fogo no carro do seu namorado e sua família a chama de louca,por que ela fez isso?,descobriu diversas traições do cara que ela achava ser o amor da sua vida. Agora sua...