vai ser um prazer , e se pensa que terá um centavo do meu dinheiro está muito enganada , quando nós casamos eu coloquei com total separação de bens _ riu
[•••••]
Depois de ajudar sua mãe a fazer as malas , Victória levou ela para seu apartamento , Joana estava abalada com tudo aquilo , jamais imaginaria pegar seu marido com outra .
_ sei que não tem o conforto que está acostumada mãe mas....
_ Filha!..eu não me importo com luxo _ Victória sentou do lado dela na cama _ aqui e lindo...lindo , foi com o seu esforço que conseguiu aqui , e estou muito orgulhosa de ter uma filha como você _ sorriu acariciando o rosto dela.
_ Eu te amo tanto mãe _ deitou a cabeça no colo dela .
Elas ficaram conversando por um bom tempo , Joana acabou dormindo , Victória tinha colocado calmante pra ela dormi um pouco , sabia que aquilo tudo não seria fácil pra mãe , e que ela nem conseguiria descansar , Victória aproveitou e voltou pra delegacia , enquanto a mãe descansava.
_ Oi ...já voltou , como tá sua mãe ? _ luna perguntou assim que viu Victória
_ Ela vai ficar bem , aquele cretino do meu pai ....nossa que ódio que eu estou da cara dele _ socou a mesa .
_ Calma , tudo vai se resolver ....a você teve visita _ elas sentaram
_ E quem era , não me lembro de ninguém que possa vir aqui _ estranhou .
_ Ele disse que era pra você ir nesse lugar , hoje as cinco horas , o nome dele é Daniel Castillo .
Ao ouvir esse nome Victória gelou , a quatro anos não sabia nada dele , a raiva subiu mas ela se controlou , ela iria , mas para mandar ele sumir da vida dela , como fez a quatro anos atrás , ela apenas pegou o cartão e saiu sem dizer nada mais .
_ Mas que mulher doida ... Disse luna estranhado o jeito como a amiga saiu .
[•••••]
Já era quase cinco horas , Victória ficou em frente ao hotel que Daniel pediu pra ela o encontrar .
_ Vamos Victória coragem ... Não seja uma covarde agora , já passou coisas piores _ ela dizia pra si msm respirou fundo olhou no relógio de pulso e entrou .
O hotel era luxuoso , ela foi direto na recepção ,mas nem foi preciso perguntar nada , a recepcionista logo a reconheceu .
_ O senhor Daniel espera a senhorita , no décimo quinto andar , quarto duzentos e dois _ entregou a chave do quarto _ tenha uma ótima tarde_ sorriu
_ Obrigada _ essa foi a única coisa que Victória conseguiu dizer .
Sem perde mais tempo , Victória foi em direção ao elevador , apertou o botão , mil coisas passavam pela sua cabeça , não sabia o que dizer , nem a reação ao vê-lo de novo , ao entrar no elevador quis desistir , mas não adiantaria de nada , ela sabia que ele não a deixaria em paz , enquanto eles não conversa-se , ao sair do elevador ela já saí de frente ao quarto , respira fundo e bate na porta , não queria entrar , não se sentia bem se fizesse isso , não demora muito e ele abre a porta .
_ Pensei que não vinha _ abriu mais a porta para ela passar _ mas porque não usou a chave _ sorriu fechando a porta .
_ Deixa de ser hipócrita! acha mesmo que eu te receberia de braços abertos _ o fitou _ fala logo o que quer , não tenho o dia todo .
_ Calma! .. quer beber alguma coisa , é só falar _ chegou perto dela .
_ Eu não quero nada , deixa de rodeios e fale logo , ou então já vou indo _ se afastou dele indo até a porta , mas ele a impediu .
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Amor Não Tem Lei (Completa)✔️
RomanceQuando o amor ainda está mesclado Com os impulsos do instinto e do desejo, Nós o encontramos sob o nome de PAIXÃO. Quando o amor traduz afinidade, Carinho e respeito mútuo, Nós o chamamos de AMIZADE. Quando o amor resvalar pelos caminhos áridos do c...