Bom! Voltei florzinhas ❤️ ainda não estou totalmente bem , mas com alguns conselhos e apoio que tive , não poderia parar de escrever , agradeço a cada uma que se preocupou comigo é me disseram lindas palavras de carinho .....
Espero que gostem do capítulo , fiz com muito carinho ♥️ e como não postei esses dias , vou postar dois , então aproveite , e boa leitura 😚
Dedicado às preciosas
MaryAnyGomes
Vand2
SenhoraSandoval************❤️🌸❤️***********
Depois de ter saído praticamente correndo , Victória foi pro banheiro , se trancou e chorou ...chorou ,por não saber o que fazer ... Por acreditar em um amor que só o machucou , e a fez perder o bem mais precioso que uma mulher pode ganhar , um filho ....lembrar de tudo aquilo era como se rasgasse a alma , e depois de tanto tempo , tentando seguir a vida , aparece alguém , e mexe com seus sentimentos , sem ao menos fazer nenhum esforço .
(..........)
Enquanto isso , luna conversava com Frederico na sala , ela queria contar tudo a Victória , mas como soltar essa bomba pra ela , era o pai dela que estava envolvido ._ Luna! ...eu acho melhor por enquanto não falarmos nada , para Victória _ ela olhou confusa _ temos que ter prova concreta disso , se disser algo agora , Julieta vai conseguir escapar _ sentou na ponta da mesa .
_ Mas...e o que vamos fazer _ estava aflita _ Victória tem o direito de saber .
_ Sim , mas ela está prestando o concurso , e pelo que sei ela estudou muito pra isso , e o sonho dela , se contar agora , ela não vai conseguir se concentra , e não vai passar _ se levantou e logo Victória entrou na sala , luna ficou sem reação .
_ Atrapalho , aconteceu algo luna? _ notou a amiga nervosa _ o que vocês conversava .
_ Nada , era só sobre o caso , bom tenho que ir , até mais tarde _ luna mentiu , e saiu o mais rápido que pode .
_ Aí tem algo , luna me esconde alguma coisa _ ela pensou _ bom vamos terminar , isso aqui , já que a prova e depois do almoço _ disse mexendo nos papéis sem olhar Frederico _ temos que ter alguma prova , saber quem está ajudando esses desgraçados .
_ Victória! ... Por que não quer falar sobre ontem _ se aproximou e tirou os papéis das mãos dela _ olha pra mim , eu sinto que você sente algo por mim _ ele tocou levemente o queixo dela a fazendo olhar pra ele _ não devia fugir dos seus sentimentos , nem todos são iguais .
_ Eu ...eu não ...acho melhor deixar as coisas como estão , nunca deveria ter me deixado levar pra cama _ se virou de costas _ não sinto nada por você , não se iluda com apenas uma noite_ ele se aproximou ainda mais , ela segurava pra não deixar ele perceber como ele a deixava com apenas um toque , ela fechou os olhos com força , sentindo a respiração dele em seu pescoço _ acho melhor você se afastar _ disse baixo .
_ Porque? ... Não faz diferença , já que você não sente nada por mim não é mesmo! Tem medo de que ?_ ele queria provoca-la _ tem certeza que não sente nada por mim ...hum!
_ Sim..... Absolutamente nada _ disse num fio de voz , ao sentir ele beijar levemente sua orelha .
_ Sua boca diz que não ! _ abraçou ela , mordiscou a ponta da orelha dela fazendo ela gemer baixo , o que fez ele sorri sabia que estava mexendo com ela _ mas o seu corpo clama pelo meu , sua pele já reconhece o meu toque _ beijou o pescoço dela , e apertou mais o corpo dela , levou uma mão por debaixo da blusa dela , e apertou de leve o seio dela , a fazendo deitar a cabeça pra trás em seu peito _ você será minha ....somente minha _ retirou a mão e se afastou , ela apoiou as mãos na mesa acalmando a respiração , ele apenas sorriu e saiu .
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Amor Não Tem Lei (Completa)✔️
Lãng mạnQuando o amor ainda está mesclado Com os impulsos do instinto e do desejo, Nós o encontramos sob o nome de PAIXÃO. Quando o amor traduz afinidade, Carinho e respeito mútuo, Nós o chamamos de AMIZADE. Quando o amor resvalar pelos caminhos áridos do c...