eu vou cuidar de ti

276 36 14
                                    

Depois do seu reencontro com Daniel , Victória ligou pra luna e avisou que não voltaria a trabalhar por hoje , ligou pra João e explicou o que havia acontecido com seus pais e pediu para que ele cuida-se da mãe , mentiu que estava trabalhando , e que não voltaria tão cedo pra casa .
......
Delegacia

Depois de receber a ligação de Victória , luna avisou Ramon , o mesmo sabia que para ela não ter voltado algo deveria ter abalado ela , mas por ela ser exemplar no que fazia ele não se importou .

_ Luna! ..sabe onde está Victória? _ ela acabava de sair da sala do delegado .

_ Não! ...mas eu sei onde ela possa estar _ sorriu e eles começaram a andar _ Victória está passando por momentos difíceis _ pararam de frente ao outro

_ Como assim? Não estou entendo ... Sei que ela deve estar nervosa pelo o concurso que começa amanhã mas...

_ Você não sabe de nada _ riu e contou tudo o que Victória havia passado _ então é isso ... Nunca cheguei a conhecer o ex noivo dela , porque nos conhecemos logo que ela entrou aqui ...mas ela sofreu muito ..ela saiu logo depois de ter acabado de chegar , foi se encontrar com um tal de Daniel .. esqueci o sobrenome , mas a cara dela não estava boa quando a entreguei , ela nem falou nada comigo , depois ela me ligou avisando , mas não me disse pra onde iria , mas a conhecendo bem sei onde ela deve ter ido .

_ Nossa?! Como esse canalha fez isso com ela_ passou a mão impaciente pelos cabelos _ me fala onde posso acha-la ....nem que eu rodo isso tudo mais vou encontrar ela .

Luna não era boba , sabia que Frederico gostava dela , sabia quando um homem verdadeiramente gostava de uma mulher , e se dependesse de Victória ela nunca iria dar uma chance ao amor novamente , sabia que ficava confussa com os sentimentos quando ele estava por perto , e que pelo fato dele ser mulherengo era pra ele ter pegado várias ali , mas não fez , tinha apenas olhos pra Victória , é só um cego para não ver , luna disse o lugar é ele rapidamente foi pra lá .

_ Ela pode brigar comigo depois , mas no fim vai me agradecer _luna pensava e sorria

_ Do que tanto rir ....acaso por aqui tem algum palhaço _ diz Julieta chegando atrás dela .

_ Sim ...você , sua intrometida _ luna se virou e saiu andando .

_ Sua inbecil ..idiota , você é outra que vou tirar do meu caminho _ saiu furiosa .

Depois de sair da delegacia furiosa , Julieta foi pro estacionamento , iria fazer ronda , ela ver Frederico , e não perde tempo , e logo se aproxima .

_ Algum problema ..posso te ajudar se quiser _ sorriu e se aproximou passando as mas na nuca dele _ O carro não quer pegar , eu te levo docinho _ tentou beija-lo.

_ Julieta, Não! Isso não é certo ....não aqui, e nem agora , eu já te disse que gosto de alguém e farei de tudo para conquista-la _ a tirou e virou de costas , voltando a mexer no carro _ não leve pro lado pessoal .

_ porque corre atrás de quem não está nem aí pra você _o virou bruscamente _ eu não sou linda pra você ? Eu posso te mostrar que te levarei a loucuras ...não é você que adora mulheres , por que mudaria de uma ora para outra _ cruzou os braços , estava furiosa por ele a rejeitar _ ainda mais por Victória que não está nem aí pra você , vai estar perdendo tempo .

_ olha Julieta , você é uma mulher linda , atraente , sexy _ ela sorriu largamente ao ouvir aquelas palavras dele _ mas não estou mais nessa vida , eu quero Victória e vou lutar por ela ... Você ainda via achar uma pessoa que te ame , que te dê o valor que merece _ fechou o capô do carro e saiu .

_ Desgraçado! Não sei o que viu naquela sem sal daquela inbecil da Victória _ Julieta entrou no carro e saiu furiosa .

Frederico não queria prolongar aquela conversa , odiava mulher insistentes , e não queria mais ficar de cama em cama , ela sabia que o que sentia por Victória era verdadeiro, e lutaria para conquistar ela .ele iria pegar um táxi já que o carro não quis ligar .

O Amor Não Tem Lei  (Completa)✔️Onde histórias criam vida. Descubra agora