Minha Fortaleza

344 33 8
                                    

Frederico já tinha acordado , estava todo machucado pela queda , não foram tão graves ja que ele , já havia passado por essas situações de pular de um carro , e soube como pular sem se machucar muito , ele estava sentado na cama , enquanto a senhora servia uma sopa pra ele .

_ Obrigado , não sei nem como agradecer , mas tenho que ir embora , devem estar achando que eu estou morto _ pegou o prato .

_ sim , mais deixa pra ir amanhã , ainda a sua perna dói muito? _ perguntou sentando ao lado dele .

_ E aí meu jovem! Está melhor , a queda foi feia em _ riu _ se fosse por mim , você ainda estaria lá , tem certeza que é polícial mesmo _ o olhou desconfiado .

_ Homem! Por Deus , pare com isso , que indelicadeza , não ligue ele é assim mesmo _ fitou o marido .

_ Não se preocupe , ele está certo de desconfiar , mas eu sou delegado , já que vocês não tem celular eu vou embora , arrumo uma carona na estrada , a minha perna dói mas dá pra andar _ sorriu .

(........)

Hospital São Camilo

Sem notícias do filho , luna resolveu falar com Cristóvão , não disse o que tinha acontecido , não podia já que ele tinha acabado de sair de uma cirurgia , ela apenas falou que ele não poderia ir vê-lo hoje , mas ele sabia que tinha algo de errado , Soraia foi ao hospital , mas ele a expulsou do quarto .

_ Meu amor , por que está assim? _ foi cínica _ venho pra te ver , e me trata assim!

_ A sua máscara já caiu, Soraia! _ gritou _ vá embora , e saiba que guando eu sair daqui não terá , nenhum centavo meu _ sentiu uma dor no peito .

_ Acha mesmo que vou sair sem nada _ se aproximou e apertou a bochecha dele formando a boca em bico _ eu vou tirar tudo de você , e depois vou conseguir ficar com o que eu mais quero , Fre-de-ri-co _ o soltou e riu .

_ Sai , desgraçada! como pude ficar cego por você _ gritou e a dor veio mais forte _ de mim não terá nada , sabe porque _ forçou um sorriso _ Não tem nada no meu nome , NADA.

_ Acha mesmo que vou acreditar? _ o fitou com ódio _ quero só ver , e por mim que morrar .

Cristóvão começou a se sentir mal , Soraia assistia tudo , ele pediu socorro , mas ela apenas olhava e se divertia , os médicos entraram correndo , e ela fingiu estar preocupada , mas ela foi tirada do quarto , o médico sabia que era por causa dela , e depois da situação controlada , ele proibiu a entrada dela .

(......)

Delegacia

Ramon colocou todos atrás de Frederico , não iria descansar enquanto não o acha-se , já era quase noite , e ainda não tinha nenhuma pista dele .

_ senhor! Não tem nenhuma pista dele , somente a carteira , olhamos tudo _ disse um dos policias .

_ Obrigado , pode se retirar _ assim o policial fez _ cadê você Frederico , não pode ter sumido do mapa assim _ passou a mão pelos cabelos .

Depois de ficar um tempo no hospital , luna passou na delegacia , queria ver se tinha alguma pista , bateu na porta e Ramon autorizou a entrada .

_ Pode entrar _ estava olhando pela janela .

_ Queria saber se tem alguma pista _ perguntou aflita .

_ infelizmente ainda não , mas não vou descansar , até achamos ele _ disse convicto .

_ Venho do hospital , Victória ainda permanece sedada , ela teve outra crise , não para de chamar por Frederico , e a febre não baixou , ela vai e volta , as vezes ela grita que foi culpa dela , está em choque com o acidente ainda _ disse preocupada

O Amor Não Tem Lei  (Completa)✔️Onde histórias criam vida. Descubra agora