Balada

1.3K 60 11
                                    

( aspas significa ô pensamento de um personagem. D:Danilo, P:Pedro, G: Gabriel, C:Christopher, etc).

Após ter acordado, Danilo toma banho veste uma roupa e vai arrumar todos os seus material escolar ele arruma todos os seus cadernos e aportilhas, depois de tudo pronto ele vai pra frente do computador jogar clach royale e fazer mais troféus mas ele já tinha bastante 5178 troféus. Ele conseguiu vencer 4 batalhas até que o Gabriel chega do trabalho.

G: - Mas é viciado mesmo né? Mau acorda e já vai pra frente do computador.

D: - Não tinha mas nada pra mim fazer, e não posso deixar meu jogo de lado né.

G: - Então deixa isso ai pra depois e vai se arrumar pra irmos pra balada.

D: - Sua bixa má._ ele faz careta e mostra a língua.

G: - Deixa de criancice e vai se arrumar Dan!

Mesmo reclamando muito e não querendo ir Danilo vai pro banheiro, depois de fazer sua higiene pessoal,ele veste uma calça preta skinny uma camiseta roxa escuro e uma jaqueta preta com mangas branca e um vans branco. Enquanto Danilo se vestia Gabriel tomava banho depois de fazer sua higiene Gabriel veste uma calça preta rasgada no joelho e uma camiseta branca grande que vai até a bunda e uma jaqueta preta de couro.

G: - Vamos!

D: - Vamos de que?

G: - De carro.

D: - Comprou um carro foi?._faz cara de chocado.

G: - Não, ganhei de aniversário._diz com meio sorriso.

D: - Que chique hein,adoro!._ fala sorrindo

G: - É agora vamos parar de enrolação e vamos logo.

D: - Vamos chato, posso mas nem tentar enrola a pessoa más.

Eles saem do quarto indo em direção a garagem, quando Danilo vê o carro do amigo fica de boca aberta era uma linda Ferrari 448 vermelha.

D: - Biel esse é o meu sonho de consumo._ fala alisando o carro e com um sorriso enorme.

G: - Achei que fosse o Christian grey._ ele fala sorrindo.-- sei que você e fã dele e tal.

D: - Eu ainda soue ele ainda é meu sonho de consumo mais esse é um puta carrão...

G: - Vamos?._ Danilo assente e os dois entram no carro.

Os dois vão para uma das melhores baladas de são paulo a 'Mynt Lounge' onde a maioria dos estudantes vão. Eles chegam e passam direto por terem ingressos VIPs.

D: - Essa balada é muito legal. _ Gabriel assente e sorrir pro amigo e vai puxando até o bar.

G: - Vai querer o que?._ pergunta já pedindo o seu.-- Eu quero uma Skol beats.

D: - Eu quero um cosmopolitan.

Depois de pegar as bebidas eles vão para a pista de dança. Do outro lado da balada Christopher chega com seus amigo, muitas meninas olham e ficam comentando que os lutadores mais gostosos da gama tinha chegado. Os quatro vão para o bar sentam e cada um pede uma Skol bests e depois 4 chots e lá ficam conversando até que Christopher olha pra pista de dança e seu olhar se encontra com o de Danilo.

C: - Quem é aquele ali na pista de dança, que eu nunca vi aqui. _ ele pergunta pro seu amigo barman apontando para Danilo que dança com Gabriel alegremente.

-- Ele é amigo do Gabriel. _ o barman fala apontando pro Gabriel com a cabeça.

C: - Então ele estuda na gama?

Meu Namorado Lutador(romance gay)Onde histórias criam vida. Descubra agora