Descoberta

1.1K 54 6
                                    


O sol já raiava quando Danilo acordou, ele sentiu um peso sobre seu corpo então ele virou pra vê oque era. Ele teve uma surpresa muito grande ao vê quem era que estava ao seu lado, ele ficou meio perdido por não se lembrar da noite de ontem, então ele levantou tentado fazer o mínimo de barulho possível pra não acorda a pessoa ao seu lado, ele pegou suas roupas que estavam em uma poltrona. Se vestiu rápido, pegou a carteira e o celular e saiu do quarto, quando ele chegou na sala ele reparou que estava em um apartamento muito bonito.
Quando olhou no celular a hora viu que ia se atrasar pra aula então ele desceu bem rápido, pegou um táxi e foi pro dormitório, quando ele estava no caminho ele recebeu uma mensagem do seu irmão perguntando onde ele estava e porquê não tinha ido ó buscar no aeroporto, foi ai que ele se lembrou que o irmão chegaria hoje em São Paulo ele respondeu ao irmão pra eles se encontrarem na faculdade, Pedro aceitou de boa.

Enquanto Danilo estava indo pra facul ele tentava lembrar da noite de ontem mas tudo que vinha na sua memória era borrões que ele não conseguia distingui nada. Ele chegou na gama, pagou o taxista apresasas e correu pro dormitório, chegou no quarto e Gabriel não estava no quarto . Então ele foi direto pro banheiro, fez toda sua higiene matinal, vestiu uma calça jeans preta, uma camiseta branca e uma blusa de frio xadrez, pegou seus materiais e foi para facul.

💜💜💜

Perto dali estava Chris no seu apartamento, tinha acordado e ficou confuso quanto não encontrou Danilo ele saiu da cama e foi procurar o garoto quando ele percebeu que ele tinha ido embora, ele ficou muito chateado, frustrado, e com raiva. Ele não tinha mais nada pra fazer então foi tomar seu banho pra ir a faculdade, ele só teria aula no segundo tempo, então ele tinha tempo pra se arrumar com calma.

Quando estava a caminho da faculdade, seu celular começa a tocar ele olha pro visor e vê que é seu irmão então ele ignora, pois daqui a uns minutos eles se veriam, assim que ele chegou avistou seus amigos e seu irmão.

R: - Cara você sumiu ontem, a gente te casou na balada inteira te ligamos e você pra dizer que ainda tava vivo! _ Rodrigo fala bravo olhando pro Chris que revira os olhos.

Dylan e William só sorriem da situação, Chris sabe da preocupação dos amigos mais nem se importa e passa pelos três indo pro seu armário pegar seus materiais.

W: - Não vai falar porque sumiu? _ dessa vez foi William a fazer a pergunta ele tava irritado por ser ignorado,cruzou os braços e ficou encostado ao lado do armário do irmão e ficou esperando uma resposta que não demorou muito.

C: - Vou resumir tudo pra vocês enquanto vocês pegavam aquelas garotas da balada.... A qual nem uma me atraiu, eu fui pro bar lá eu conheci um garoto lindo a gente bebeu dançou e depois leve ele pro meu apartamento a gente dormiu juntos e hoje de manhã ele sumiu. _ ele falou tudo bem tranquilamente até que ele lembrou do sumiço repentino do Danilo, e ficou com raiva😡.

W: - Nossa você levou alguém pro seu apartamento, esse cara deve ser muito bom já que você não deixa nem a gente entrar lá!.

R: - E como assim o garoto sumiu?

C: - Nem rolou nada entre a gente, eu só levei ele porque eu sabia onde eu poderia levar ele porque ele tava bêbado. E quando eu acordei ele tinha sumido.

R: - Você sabe pelo menos o nome do garoto?

C: - Danilo é o nome dele!

R: - Nome até que é bonitinho. _ fala só na provocação.😁

Enquanto eles conversavam Pedro estava no seu armário do outro lado. Quando Chris viu Pedro ele ficou feliz, mas oque ele não sabia é que aquele garoto era o irmão gêmeo do Danilo.

Meu Namorado Lutador(romance gay)Onde histórias criam vida. Descubra agora