Danilo, ficou fascinado com o apartamento de Christopher, realmente era de se emprecionar já que era uma cobertura de luxo. Mas foi tirado de seus devaneios por Chris:C: - Então... Você não lembra de nada sobre ontem?. _ Chris estava com receio de perguntar pois estava comedo da resposta.
D: - Não! _ ele estava sendo cinsero ele não fazia ideia do que tinha acontecido noite passada.
Mesmo ele não sabendo ele tinha acabado com a pouca esperança que Chris tinha dele ter gostado da noite com ele assim como ele. Mas isso não foi possível já que o mais novo não lembrava. Chris nunca foi de demonstrar seus sentimentos e não ia ser agora que ele faria, então ele ficou com a expressão neutra.
D: - Será que.... Você poderia...hum, me dizer oque fizemos ontem porque só lembro de ter acordado aqui hoje de manhã. _ ele estava comedo da resposta.
C: - Claro, bom a gente bebeu juntos, dançamos você bebeu bastante e ficou bem louco e como não sabia onde você morava e não podia te deixar lá... Então te trouxe pro meu apartamento. _ ele não sabia se deveria falar do beijo.
D: - Não fizemos mais nada? _ Danilo não sabia se realmente queria saber.
C: - Você apenas disse que... Eu era lindo e me deu um beijo. _ ele disse se lembrando da noite passada como foi bom o beijo.
D: - Nossa me desculpa é que eu sou muito ruim pra bebida eu nem deveria ter bebido ontem, você deve ter namorada e....
Ele nem terminou de se desculpar pois Chris ô agarrou pela cintura, empurrando-o contra a parede com força mas Danilo não teve tempo de reclamar pois rapidamente em um suspiro Chris investe contra a boca de Danilo. Chis, beija Danilo violentamente, Chris ele pede passagem com a língua e Danilo cede a língua dos dois brigam por espaço.
Chris aperta com um pouco de força a cintura de Danilo, Dan tenta reprimir um gemido mais não consegui isso faz com que Chris fique com mais tesão. Danilo com sua mão direita começa a explorar o peito de Chris e com a mão esquerda a carícia a nuca de Christopher.
Chris desce sua mão esquerda até a bunda do mais novo e aperta fazendo assim Danilo soltar mais um gemido. Se os dois pudesse ficariam assim pra sempre mais o ar se faz necessário, então Chris soltar Danilo e da um selinho. Mas não se afasta totalmente do mais novo pois estava amando ficar agarradinho com ele.C: - Não precisa se desculpar pois eu gostei muito do beijo de ontem.... Mais confesso que esse sem dúvida foi melhor. _ele deu um sorriso de lado e ficou admirando a beleza de Danilo.
D: - Eu também gostei muito. _ Danilo tava vermelho de vergonha e com um sorriso no rosto de felicidade. -- Mas agora eu tenho que ir. _ deu um selinho em Chris e se afastou.
C: - Tem certeza que não que ficar mais um pouquinho? _ fez uma carinha de cachorrinho pidão.
D: - Sim, eu gostaria de ficar. _ Chris na mesma hora ficou com um sorriso de orelha a orelha. -- Porém eu tenho mesmo que ir.
C: - Tudo bem! Gostaria de sair comigo qualquer dia desses?
D: - Adoraria!
C: - Está livre amanhã? As 7hpm?
D: - Sim, a onde vamos?
C: - Vai ser surpresa, qual é o seu dormitório?
D: - Prédio 4, quarto 16.
C: - Passarei lá as 7h esteja pronto!
D: - Tudo bem estarei esperando.
Chris leva Danilo até o elevador e lá eles trocam mais um beijo, mais não demora muito pois o elevador chega e Danilo entra e acena um tchausinho e Chris retribuir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Namorado Lutador(romance gay)
Historical FictionRomance clichê, mas com muita confusão, amor, desilusão, lutas, perdas e sofrimento. Essa é a história de Danilo Minnete. O que você faria se sentisse que a sua vida não tem sentido? Você sente que ninguém se importa com você, que você não faria f...