Faculdade

1.6K 62 16
                                    


" Hoje eu começo uma nova jornada na minha vida, hoje será meu primeiro dia na faculdade. Finalmente consegui me livrar da minha mãe, vocês devem estar me achando um filho horrível mais deixa eu fala a dona Débora é como se ela nem fosse minha mãe já que ela faz questão de deixar isso bem claro pra mim, Sempre jogando na minha cara que eu sou só um dublê do meu irmão que ela queria só ela mais na bagagem eu vim junto só pra atrapalhar. Isso não é uma coisa boa de se ouvir, mas hoje eu aprendi do jeito mais difícil mais aprendi a não me importar do jeito que ela me trata.
Mas voltando pro assunto principal, eu finalmente fui aceito na faculdade Gama. E hoje estou me mudando pra são paulo."

Danilo pegou todas suas coisas e foi pro aeroporto com seu irmão, ele não estava triste pois sabia que amanhã seu irmão estaria lá. Chegaram no aeroporto e Danilo foi fazer o check-in esperaram mais alguns minutos. Danilo estava muito nervoso pois não sabia como ia ser sua vida em uma nova cidade. Ele sempre morou em Belo horizonte e agora está indo pro São Paulo está com várias perguntas na cabeça mais assim que o seu vôo é chamado ele sai de seus devaneios e vai se despedir do seu irmão.

Danilo: - Então nós vemos amanhã?

Pedro: - Concerteza, só preciso resolver alguns assuntos importantes e amanhã de manhã estarei lá, pronto pra primeira aula, agora vai você não pode se atrasar.

Danilo: - Te amo maninho.

Pedro: - Também te amo pequeno.

Eles se abraçam e Danilo pega sua malas e vai para ô avião, ele senta e coloca os fones. Ele ouviu no máximo três músicas e logo pegou no sono por ainda ser 6:30,a viagem duro 1 hora e 20minutos em vôo direto.
Danilo chego no aeroporto e foi pegar sua mala, ele ando mais a frente e avistou amigo de infância Gabriel, logo que Gabriel viu Danilo foi até onde o amigo e o abraçou.

Gabriel:- Eu estava com muita saudades sua um ano sem te ver é muito tempo.

Danilo: - Agora vamos nós ver todos os dias. Danilo fala e Gabriel assente com a cabeça.

Gabriel: - Vamos, se não pegaremos trânsito.

Eles chegaram na faculdade as 8:00 e Gabriel levou Danilo direto para o alojamento para ele deixar suas coisas. Danilo achou a faculdade ainda mais bonita do que nas fotos da internet.
Os dois foram para o quarto, porque Danilo irá ficar no quarto do Gabriel.

Danilo: - Biel me leva pra conhecer a faculdade, agora.

Gabriel: - Claro dan, mas acho melhor você ir descansar um pouco.

Danilo: - Pra que? Se eu durmi o vôo todo, já estou beeem descansado,vamo?._ ele faz uma carinha bem fofa pidona pro amigo - eu preciso conhecer tudo amanhã já começo a estudar e vai ser castratofico se eu me atrasar logo no meu primeiro e....

Gabriel: - Tudo bem, eu te levo não precisa de toda esse discurso.

Danilo: - Òtimo então vamos!

Danilo deixou suas malas encima da sua cama e foi acompanhando Gabriel por todo campo, Gabriel explicava onde ficava tudo e Danilo ouvia e prestava atenção em tudo.

Danilo: - Será que dá pra me mostrar onde fica a diretoria?.

Gabriel: - Claro, vai fazer o que lá?. _pergunta encarando o amigo.

Danilo: - pega meus horários, número das salas e do meu armário._responde revirando os olhos.

Gabriel assente e vão a reitoria, Danilo pega tudo e a Reitora explica algumas regras que não são aceitas na faculdade gama. Depois de sair da reitoria eles vão pra uma lanchonete em frente ao campus.

Danilo: - Então... Já tá namorando?

Gabriel que estava comendo rir com a pergunta do amigo e balança a cabeça fazendo sinal de negativo.

Danilo: - Mais pegando ta pegando geral que eu sei._ ele olha pro amigo sorrindo.

Gabriel: - Você sabe que eu sou bem quetinho._ ele sorrir e faz cara dea inocente.

Quando Danilo ia falar, um carro preto para enfrente a faculdade. De dentro do carro sai quatro meninos mais o do banco do passageiro da frente é o único que li chama a atenção. Ele fica hipinotizado com a beleza do garoto. Gabriel que falava, viu que Danilo não pretava atenção, começou futuca seu braço. Até que Danilo sai do transe.

Danilo: - Quem são aqueles ali._ apontou pros quatro meninos.

Gabriel: - Eles são os bady boys da escola, eles são do grupo de luta o líder é o Chris ele faz todo tipo de arte marciais ele é muito bom, mais te dou um conselho fica longe deles.

Danilo: - Por que?

Gabriel: - Falam muita coisas sobre eles tipo: não são boa pessoas, que são violentos e metidos não sei se é verdade ou mentira o que eu sei é que, mas me mantenho longe e isso tem dado certo pra mim.

Danilo:- Capitei a mensagem, mas não acho que devemos julgar as pessoas por boatos e fofocas.

Gabriel:- É eu sei mas me mantenho longe mesmo as

Danilo:- Entendi._ ele fica pensando no garoto "ah então o nome dele é Chris até o nome é bonito, nossa ele é lindo eu tenho que a prender me controlar, ajuda senhor! Uuh o calor subiu kkk" mas sai de seus pensamentos com Gabriel falando com ele. - falou comigo?

Gabriel:- Falei, quero saber se que ir pra uma boate comigo ela é a melhor de São Paulo você vai amar._ ele fala tudo muito empolgado -- então, vamos?

Danilo:- Você sabe que eu não gosto de balada e nem de lugar barulhento.

Gabriel:- Balada você não gosta mais adora o barulho do videogame né?

Danilo rir e vê que seu amigo não vai desistir tão fácil, mas ele só foi em uma boate uma com seu irmão e pelo menos ele tinha gostado mas não sabe se é uma boa ideia ir. Porque quando ele fica bêbado ele não lembra de nada.

Gabriel: - Por favor._ ele junta as mão como faz em oração 🙏 e uma carinha de gato de botas 😻. -- por favozinhoooo hei.

Danilo: - Ta, tá bom mas não vamos volta tarde porque tenho aula.

Gabriel: - Beleza prometo que não vamos voltar tarde.

💛💛💛

Depois de voltar pro dormitório Danilo
foi arrumar suas coisa. Quase uma hora arrumando tudo quando termina vai direto pro banheiro, depois de fazer sua higiene ele veste uma calça de moletom cinza e uma camiseta preta de manga longa, ele deita e rapidinho pega no sono.

Continua...

➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖

VOTEM E COMENTE

DESCULPA OS ERROS ORTOGRÁFICOS

Bjs 💋❤😘

Meu Namorado Lutador(romance gay)Onde histórias criam vida. Descubra agora