Na quele dia na facul Danilo, saiu exausto após ter 6 aulas a última foi de um professor de economia super chato que pediu um trabalho pra turma que falasse sobre: ' O mercado de trabalho no Brasil '. Eles teriam 4 dias pra apresentar um trabalho impecável e com gráficos incríveis, pois esse trabalho valéria metade da nota deles, Danilo teve sorte de fazer o trabalho com Gabriel e mais 4 pessoas que pareciam ser bem inteligentes. Quando todas as aulas acabaram Danilo e Gabriel foram para Fleming's um restaurante e bar que era em frente a facul onde a maioria dos alunos ia. Chegando lá se sentaram em uma mesa em frente ao restaurante e com apenas 15 minutos de espera um garçom chegou para atender aos garotos.
Garçom: - Boa tarde, já escolheram oque vão pedir?
G: - Sim, eu vou querer um hambúrguer com batatas fritas,e um suco natural de laranja.
D: - Eu vou querer lasanha,
e uma coca cola.Garçom: - Certo, o pedido sairá no máximo 20 minutos.
D: - tudo bem. _ com isso o garçom saiu deixando os dois garotos asois.
Quando Danilo abriu a boca pra começar uma conversa com Gabriel, Chris passa bem na sua frente com a roupa de hoje mais cedo e uma bolsa grande pendurada no ombro direito e um garoto do seu lado. Chris viu Danilo e deu uma piscadinha e um sorriso lindo que fez Danilo corar por ficar envergonhado por vê o garoto que tinha passado a noite e não se lembrava de nada.
G: - Nossa você tá parecendo uma pimenta vermelha, Dan oque qui você tem?. _Gabriel tava preocupado com o amigo por ele está super vermelho e sabia que ele tinha saúde fraca. -- Você tá bem? Quer um pouco de água?.
D: - Eu tô bem Biel, mas aceito um copo de água. _ deu um sorriso pra confortar o amigo e bebeu um copo de'água.
G: - Já tá melhor?
D: - Eu já disse tô bem, só fiquei vermelho daquele jeito por causa do calor. Só isso!
G: - Tudo bem então, hoje a noite vou da saída._ao falar fez uma carinha de safado.
D: - Vai sair com alguém?
G: - Sim, com uma garota muito bonita da facul. _ deu um sorrisinho de canto pós a garota realmente era bonita.
D: - Vão pra uma balada?. _ Danilo já estava pronto pra fazer piadinhas caso a resposta de seu amigo fosse sim.
G: - Não, a gente vai em restaurante italiano e depois tava pensando em um cineminha. Quê qui você acha?
D: - Uuumm tô achando que isso vai da namoro kkkk, Tá apaixonado é?
G: - Não, não estou apaixonado só que ela é a primeira menina que eu saio pra um encontro e quero fazer direto.
D: - Entendi, espero que dê tudo certo no encontro de vocês.
Quando terminaram foram direto pro dormitório, Gabriel assim que chegou tomou banho se vestiu pegou a chave do carro e não falou nada e nem precisou pois Danilo já estava dormindo. 3 horas depois Danilo acordou e foi direto pro banheiro, tomou banho e assim que foi se vestir decidiu fazer caminhada e foi isso que ele fez pegou celular com fone de ouvido e saiu. Colocou pra tocar uma música que ele gostava muito ' Far From Home ( guitarra cover) ' e curtiu sua caminhada ele já tinha corrido bastante e pra não se perder por aí resolveu voltar pra casa.
Ele já estava voltando ele estava de cabeça baixa mexendo no celular e acabou esbarrando numa pessoa.
D: - Descul... _quando ele viu quem era ele corou fortemente, por vergonha. _ Desculpa eu estava tão distraído que nem estava olhando o caminho.
C: - Tudo bem, mais cuidado poderia ser uma pessoa não tão compreensiva quanto eu.
D: - É eu sei, vou ter mais cuidado pode deixar. _ ele já tava indo quando Chris agarrou seu braço.
C: - A gente precisa conversar!.
D: - Pode ser outra hora? É... que eu... tenho um compromisso agora, e não posso faltar! ._ Danilo falou tudo de cabeça baixa e mexendo no cabelo por está com vergonha de está mentindo,ele só não queria conversar com Chris.
C: - Você menti muito mau sabia? _falou ele olhando pra Danilo sorrindo, no mesmo momento Danilo encarou Chris.
D: - Não estou mentindo!._ falou ele nervoso passando a mão nos cabelos freneticamente.
C: - Kkkkk vamos, vai ser rápido quando a gente terminar de conversar você vai pro seu compromisso, e então...?
D: - Ta tá vamos conversar!
C: - Vamos até meu apartamento, lá vai ser melhor pra gente conversar.
D: - Vamos então!_ Danilo não estava certo do que estava fazendo, mas sabia que não iria poder fugir dessa conversa por muito tempo, então seria melhor ser acontece-se o quanto antes.
Chris entrou no prédio a frente e Danilo não disse nada apenas o seguiu. Entraram no elevador e ninguém disse nada, as portas se abriram no vigésimo quinto andar, onde havia a cobertura de Chris abriu a porta revelando um apartamento lindo e luxuoso que Danilo não teve a tempo de apreciar antes e agora ele podia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Namorado Lutador(romance gay)
أدب تاريخيRomance clichê, mas com muita confusão, amor, desilusão, lutas, perdas e sofrimento. Essa é a história de Danilo Minnete. O que você faria se sentisse que a sua vida não tem sentido? Você sente que ninguém se importa com você, que você não faria f...