Nota da autora

73 13 2
                                    

  Bem, início a escrita do primeiro capítulo na data 22/09/2017, se podemos dizer que é um capítulo, diria melhor, uma anotação sobre oque quero sobre esse livro. Quem leu a descrição entenderá que estou cheia de idéias para por em mente, tudo está conectado aqui e só preciso de coragem para por elas pra fora.
   Moro em Salvador em um bairro periférico digamos, amo ler e escrever, não nego que tenho uma paixão por livros. E quero muito que essa história que vou da vida chame a atenção de vocês.
    Meu amor pela escrita começou no ano passado quando entrei no meu primeiro RPG, acho que muitas pessoas sabem o significado, sou uma viciada em RPGS, naquela época minha escrita era horrivel, as palavras não tinham coordenação, sem acentuamento bem típico de alguém que nunca se esforçou pra mudar aquilo, e com o tempo eu fui desenvolvendo a escrita, hoje aperfeiçoou bastante.
  Bem, eu já escrevi dois livros, removi os dois, eles não me contentavam. O primeiro foi mais por impulso, o enredo até era interessante mais sem querer estraguei aquilo que tanto gostava, e o outro não me chamou tanta atenção, e esse, quero que der certo pois estou confiante que irei me orgulhar de está me dedicando a escrever pra vocês lerem.
Sem mais delongas, o livro vai abordar vários temas e espero que prendam a mente de vocês, agora boa leitura, votem nos capítulos que gostarem, e um incentivo pra mim continuar com a obra.

Sobre os personagens.

 Bem,  teremos vários narradores. Bom, a personagem principal se chama Katherine, imaginem ela com um cabelo liso ruivo , uma pele branca e sardas no rosto , seu olho e castanho claro e seus lábios são carnudos..
   O outro personagem e o  Aaron, o rapaz tem um gênio forte, seu cabelo e preto e meio longo, seus olhos são escuros e firmes. Lábios carnudos e corpo um tanto malhado por conta da sua profissão.
E o Pedro e um rapaz bem escaço, romântico e companheiro. Seus olhos são verdes e seu cabelo e preto, seus lábios são carnudos e é bem malhado.

E os outros personagens descreverei no próprio enredo.

Espero que gostem, boa leitura. ♡

OrvelayOnde histórias criam vida. Descubra agora