Reconciliation

29 5 10
                                    

  Aaron.P.O.V

Após uma semana trabalhando na volta pra universidade, resolvendo papéis da transferência. Aqui estou eu, estacionando na vaga próximo a entrada da universidade, respiro fundo e entro. Alguns olhares caem sob mim, logo vejo a Katherine e o Pedro andando lado a lado.  Os dois se olhavam e conversavam sobre algo, mas nenhum resquício de alegria e encontrado no olhar de nenhum dos dois.  Quando a Katherine me ver ela vira as costas e sobe o corredor para a área das salas. E o Pedro a segue. Isso está simplesmente fudido, não quero que ela fique com raiva. Vou até que diretoria e pego meu material tendo uma curta conversa com o diretor. Vou a minha sala.

(...)

  Na hora da saída descido ir conversar com a Katherine. Quando entro na sala que ela está olho pra ela, logo a mesma me olha e se levanta. Fecho a porta. A sala tá vazia. Caminho até a Kath e olho em seus olhos.

- Precisamos conversar, você não deixou eu explicar. Você só contou a todos o seu lado da história.

- Eu não quero saber o seu lado, eu sei que não vai me convencer.

- Você poderia apenas me ouvir.

- Fala então.

- Naquela noite, botaram um dopante em minha bebida. Você sabe que não sou de embebedar rápido e só com 6 copos, Katherine. Eu fui praticamente drogado, eu não estava em minha consciência certa. E agora você me substitui pelo Pedro? O que aconteceu com você?

- Eu te amo, Aaron.

Ela falou e me beijou, botei a mão em na cintura dela e logo ela subiu em meu colo, levei minha mão até sua nuca e pressionei sua cintura. Ela me beijava com desejo, mordo seu lábio lentamente e logo ela olha em meus olhos. A porta e aberta e logo vemos o Pedro adentrando. Quando ele ver a Katherine no meu colo ele pisca o olhar, pega seu material que estava em uma das cadeiras da frente, e sai fechando a porta.
Olho nos olhos da Katherine e ela está respirando fundo.

- Senti sua falta, Katherine.

Ela sorri e sai do meu colo pegando sua mochila.

- Precisamos conversar, mas, agora tenho que ir pra casa, e resolver as coisas pro Pedro. E descobrir algo, então, até mas, Aaron.

- Okay.

Ela segue seu caminho e eu sigo o meu. Logo chego no estacionamento da universidade e entro em meu carro. Suspiro e entro no mesmo, dirijo até minha casa, vejo uma criança pedindo dinheiro na rua e dou uma nota de cem a ela. A mesma agradece, sigo meu caminho.

(...)

Ao chegar em casa, arrumo na prateleira as coisas da universidade.  Começo a fazer as pilhas de coisas que os professores passaram.

Katherine P.O.V

Preciso clarear a mente do Pedro. Será que ele gosta de mim? Se tudo for ilusão da mente dele?
Assim que chego em casa pego meu celular é vou ao número do Pedro, escrevo uma mensagem.

"Hey, precisamos ter uma conversa."
@Kath, enviado as 17:36.
" Hey, pode falar. "
@Pedro, recebido as 18:01.
" Preciso que você me fale o que você sente por mim, preciso saber antes de tomar uma decisão. Não quero magoar você mais, talvez, seja necessário. "
@Kath, enviado as 18:03.
" Você realmente quer que eu me abra pra pisar em mim? Caralho, não sei mais o que pensar de você, realmente passou dos limites. Você conversa comigo sobre me perdoar sendo que eu não fiz nada, sobe fungindo de mim, e quando eu vou na sala de encontro com o Aaron na maior putaria. Cara, real, foda-se oque eu sinto por você. Vai viver sua vida que eu vivo a minha, e se for pra eu continuar sofrendo, vai ser isso daqui pra frente."
@Pedro, recebido  as 18:06.

Foco em cada palavra e fico sem reação, agora ele tá um turbilhão de emoções e qualquer coisa que eu falar pode o magoar.

" Não quero responder pra não te magoar, Pedro. "
@Kath, enviado as 18:07.
" Magoar mais do que já magoou? Lembro como se fosse ontem, todos da faculdade te julgando no dia que você voltou pra lá após a palhaçada com o Aaron. Fui uns dos poucos que te ajudaram, que te ajudou a levantar. Você simplesmente não valoriza isso, você tá me descartando assim que ele voltou pro seu braço. Agora, por favor, me deixa em paz."
@Pedro, recebido as 18:10.
"Okay."
@Kath, enviado as 18:11.
Visualizado.
Ignorado com sucesso.

Esperei algo diferente dessa conversa, ele realmente parecia já saber que isso iria acontecer. Que eu iria voltar pro Aaron assim que tivesse a oportunidade de voltar. Ele é e sempre foi e talvez, sempre será tudo pra mim. E o Pedro tem que entender isso, talvez eu seja um pouco egoísta ao não pensar nos sentimentos dele. Mas sou assim é nada vai me mudar. Decido ir visitar seu perfil no Instagram.

Curtido por KathClob, AaronFuck e outras 300

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Curtido por KathClob, AaronFuck e outras 300.678 pessoas.
@Pedro Winston - Strong.
Ver todos os 20.005 comentários.

@LuudYar: Lindo.

@Nycko: Putaria.🌚👌
Pedro respondeu a esse comentário.
@Pedro: Tmj 👌

@MelissaDesdrov: Olha lá meu jogador favorito. ❤
Pedro respondeu a esse comentário.
@Pedro: Minha líder de torcida favorita.💖

Carregar outros comentários...

Após essa palhaçada toda de comentários vou no Instagram do Aaron.

Após essa palhaçada toda de comentários vou no Instagram do Aaron

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Curtido por BlackSpl,  EricaAtrevida e outras 290.653 pessoas.
@AaronWesk- Eu vou virando de role pelo mundo.

Ver todos os 15.679 comentários.

@Erica- Gostoso.
Aaron respondeu esse comentário.
@Aaron- Você xuxu.

@LucasStrat- Putao treinado. 👌
Aaron respondeu esse comentário.
@Aaron- Manoo👌.

@KathClob- Lindo.

Carregar outros comentários...

Desligo o celular e ponho pra carregar.

Pedro.P.O.V

Naquele momento eu me sentia mas aliviado, e confuso. Aquela vadia quer realmente me deixar louco, antes de ver o Aaron estava a implorar pelo meu perdão. Acho que a idiota só estava a me usar para apagar seu tédio. E agora consigo inchergar isso. Realmente, fui usado. Mas não vou permitir que isso aconteça, assim que termino minha atividade. Pego as chaves do carro e de casa e o alarme. Saio de casa e entro no carro, dirijo pra boate mais próxima é assim que chego lá começo a curtir minha noite. Não vou me permitir entra na confusão da Katherine, não mesmo.

-----------Ta, eu sei que o capítulo pequeno, mas, espero que os fatos compensem a demora.

OrvelayOnde histórias criam vida. Descubra agora