Mercy

29 5 1
                                    

//estou a fazer esse capítulo ouvindo 1D, se quiserem ler ouvindo as músicas deles pode ser interessante.//

Katherine.P.O.V

Fez uma semana, uma semana que estou sem falar com o Pedro. Ele foge de mim na aula, tento conversar com ele mas sinto que está tudo mudado. E talvez isso seja essencial. Fazia os trabalhos da faculdade, o bom disso é que tirei um tempo para focar mais nos estudos. Tinha vários trabalhos encadernados pra fazer, fiz todos. E hoje irei entregalos.

- Mãe, já estou indo. -Digo e não recebo resposta.

Caminho até a saída, pego minha mochila com os cadernos e ponho no carro. O clima está quente, assim que entro no carro ligo o ar e dirijo para o campus que estudo. O rádio está ligado, tocando a música I like me better do Lauv. Minha música favorita. A tradução dela e algo que gosto de ouvir. Ser jovem e apaixonado em Nova York, não saber quem eu sou, mas continuar sabendo que eu sou bom, enquanto você está aqui comigo, estar bêbado e apaixonado em Nova York, meia-noite no café da manhã, queimando as horas falando,Droga...

- I like me better when i'm with you...

Canto, assim que chego no campus estaciono. O carro do Aaron está ao outro lado, o que será que ele faz aqui? Reviro os olhos e entro, percebo alguns olharem em mim e não digo nada. Quando passo pela porta da diretoria escuto a voz do Aaron.

- Então, amanhã já posso voltar a universidade senhor Cuban? - Ele disse.
- Sim. Aqui está os livros, seja bem vindo novamente. Aaron.

Isso já foi o suficiente. Sai dali com a cara mas fechada. Amanhã terei que aguentar o Aaron nos corredores. Se ele ficar em alguma das minhas salas? O professor da minha primeira aula já está na sala, peço licença e entro. Lá esta o Pedro. Me sento atrás dele, abro meu caderno e copio o que o professor explica...
Todas as aulas acabaram. Caminho em direção ao Pedro. Ele me olha e revira os olhos, será que errei tanto assim com ele?
- Hey...
- Oi. - Diz ele.
- Porque está a me ignorar?
- Estou te ignorando agora ? - Ele olha em meus olhos.
- Não, mas tá tudo estranho.
- Talvez, seja assim que tem que ser, Katherine. Eu gosto de você, mas continuar aquilo, eu iria me fuder. -Ele diz sinceramente.
- okay, então vai acabar por isso?
- Só estou te dando tempo para você escolher. O que você realmente quer. Não quero fazer parte do seu sofrimento com o Aaron. - Olho em seus olhos.
- Okay.

Ele pisca pra mim é vai em direção ao estacionamento. Suspiro e dou um tempo, logo também descendo e indo ao meu carro. Sei que sou a errada na história, mas estou confusa. Acho que ainda gosto do Aaron.

Aaron POV.

Estou a voltar para a universidade. Quero atormentar a vida da Katherine. Talvez isso seja um pouco psicopata, mas eu quero destruir ela igual ela me destruiu. Fazendo todos se virarem contra mim, e a culpa foi toda dela. Mas eu ainda a amo, e não sei se sou capas de fazer qualquer mal pra ela. Minha mente está tão confusa. Terei que usar o Pedro para machucar ela. E acho que vou me arrepender de fazer isso.
Naquele momento fodia uma das putas da cidade. Só porque ela me lembra a Katherine. Mas é toda arrombada, logo a jogo pro lado.

- Vai embora, aqui seu dinheiro. Arrombada.

Ela me olhou sem entender nada, logo saiu pegando seu dinheiro e caminhando. Ouço zoada de porta batendo e reviro os olhos. Porque estou a fazer isso comigo?

(...)

Decidir ir pro lugar que conheci a Katherine e que perdi ela. Aquele lugar me trás lembranças boas e ruins. As ruins dominam todo o ambiente. Olho o balcão que ela me viu, e seguidamente o chão que ela apanhou. Será que foi uma boa idéia vim pra cá? Com tanto lugar na cidade ironicamente decido vim logo pra esse lugar. Reviro os olhos e dou meia volta, saio dali o mais rápido que consigo e entro no meu carro. Dirijo sem rumo. Porque me sinto vazio? Eu nem sei porque gosto tanto dela. Ela deveria ser só uma pessoa que conheci na boate, e nada além disso. Mas claro que o destino tem que surpreender. Claro que eu iria me apaixonar. Apesar de só ter tido cinco relacionamentos, sei que sou bom pra Katherine.
O que estou pensando?
Porque estou assim?
O que está acontecendo?

OrvelayOnde histórias criam vida. Descubra agora