Todas as madrugadas eram planejadas, o segundo andar da minha casa tem um observatório especial para minha melhor platéia, as estrelas.
Muitas vezes as observo para ter inspiração, as estrelas me lembram das belezas de um mundo onde as afinidades são repletas de ódio e angústia, ilusões...
A vida real e algo que realmente não queria fazer parte.
Mais quando subo as escadas do corredor, me encontro em um novo mundo, o mundo real imaginário. Ponho tudo que sinto em um papel, um bom som. E acabo compondo coisas sem saber, tenho uma gaveta no meu quarto cheia de coisas. E a cada papel que leio lembro de um dia da minha vida.
Após a madrugada se dar início, esculto uma zoada do quarto ao lado, com certeza meu irmão mais velho, o Daniel trouxe alguma de suas vadias para virar a noite com ele. Tranco a porta do meu quarto e ligo o som para abafar qualquer zoada vinda de qualquer um dos lados.
Naquele momento fui até a varanda e continuei a assistir as estrelas, algumas pessoas passavam na rua mais não me importo. Pego meu diário e começo a escrever."Hoje foi um dia comum, tipicamente e isso sempre acontece, acho que me perguntaram umas mil vezes se eu estava bem e todas as respostas dadas por mim eram falsas, assim como as pessoas que fingiram se preocupar comigo,mais não por se preocupar e sim por curiosidade. Hoje chorei, não consegui aguentar a saudade da sua perca, faz 2 meses amanhã que você me abandonou naquela festa e foi embora com aquelas vadias. Você não faz idéia do quanto me senti só mais não corri atrás de você, ando escrevendo para por meus sentimentos pra fora e vem resolvendo. Após nosso término percebi que todos gostavam de mim porque eu namorava com você, o camisa 10, o jogador do time profissional da cidade. E não era sobre isso, te conheci antes de tudo lembra? Antes da gente se esbarrar com o rapaz que te ajudou a consegui aquela vaga, e foi por merecimento. Mais você me destacou, amassou-me e me jogou fora. Como se eu não fosse nada pra você."
E hoje decidir não deixar nada me contrariar, assim como você fez comigo. Peguei aquela folha que acabei de escrever, amassei, rasguei em mil pedaços e finalmente sinto que posso andar pra frente, pois sou forte e não é à toa que me chamo Katherine Blogger.
O sol quente bateu em meu olho, oque me fez acordar. Eram 5 horas da manhã e terei o tempo perfeito pra me arrumar tranquilamente para o trabalho. Ouvir toques na porta do meu quarto então abri pra ver quem era, quando pisquei os olhos não acreditei no que estava vendo.- Oque você faz aqui, Aaron? - Pergunto curiosa.
Agora nada daquilo faz sentido, aquela carta que rasguei noite passada, oque esse idiota faz aqui? Estou farta de ser sempre sobreposta a tudo sem tá preparada.
Ele andou sem minha permissão pelo quarto e trancou a porta, observei em silêncio cada jesto seu. Ele olhou nos meus olhos e começou a falar, aquele tom de voz grosso e afinado.- Quero me resolver com você, o porque você já sabe. Tive motivos pra acabar com aquele relacionamento nosso, não dava mais e você sabe disso. Estávamos todos em uma estaca zerada. E já fazia dois ano nesse relacionamento... - Sua voz soa calma.
Suspirei, ele é um babaca. Não sei oque me deu na cabeça pra me apaixonar por tal merda.
- Por favor, vai embora. Como você mesmo disse. Aconteceu e acabou agora não quero ouvir o que você tem a me dizer, realmente não ligo. Mais por favor, vai embora Aaron. - Digo friamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Orvelay
Teen FictionKatherine é uma garota que está no início de sua faculdade. Em uma festa na boate ela conheceu um rapaz chamado Aaron após muito tempo ficando acabaram namorando, passaram se dois anos e no dia de aniversário de namoro Katherine se deparou com o se...