Remember

51 8 7
                                    

------------------------  FLASBACK --------------

Aaron P.O.V

Aquela noite, a noite das nossas vidas, lembra da boate onde te conheci a dois anos atrás? Esse vai ser nosso presente de namoro, vamos voltar para lá, no mesmo quarteirão onde dançamos e cantamos, se divertimos. Depois daquele dia não nos separamos mais, o toque da sua boca deixou uma marca forte na minha, seu gosto não saiu dela, e foi difícil tirar você da cabeça, Kath.

- Filho, já terminou a carta que estava escrevendo pra Kath?
- Sim mãe, só vou rever algumas partes.

Minha mãe acena e sai do meu quarto, tranco a porta e começo a ler oque escrevi.

Bom, faz dois anos amor? Lembro exatamente da hora que te vi pela primeira vez, estava olhando o relógio e assim que subir meu olhar avistei você,  eram 21:13 da noite de sexta-feira. Você estava linda com aquele vestido preto rendado, cruzamos olhares, e quando vi estava conversando com você, dançamos, curtimos, foi bom, e seu beijo de despedida foi a melhor parte de eu ter ido aquela boate. O gosto da sua boca ficou presa na minha.
Você sabe, não sou a melhor pessoa pra escrever textos nem nada disso, mais espero que você saiba que eu te amo, eu amo tudo em você, até seus defeitos notáveis, seu sorriso e seu jeito louco, eu te amo. E quero que você saiba disso.
Lembra daquela noite? Que formos pra sua casa? Bom, seus pais estavam viajando e seu irmão estava fora, foi a nossa primeira noite, aquela noite marcada em minha memória e sei que está na sua também.
escrevi isso pra você não me matar, realmente meu texto uma bosta e desculpa por isso amor, não sou escritor e você sabe disso, I love you.

~ Do amor da sua vida.

Ando pelas ruas de Nova Orlands até chegar em sua casa, ponho a carta,  e um presente, caixa de bombom, e uma grande caixa com uma boneca anabelle dentro, toco a campainha e corro.

P.O.V KATHERINE

Preparava a comida, minha mãe estava cansada então pedi pra ela dormir. Meu tempero estava cheirando, ouço a campainha tocar. Ando até a sala e abro a porta, me deparo com presentes, olho os lados e pego a carta que vinha no presente.

" Para o amor da minha vida. "

O Aaron estava ali escondido em algum lugar, sorri e pego os presentes e ponho em cima do sofá. Pego meu celular é mando mensagem.

"A porta tá aberta, entra logo. "

Após dois minutos ele entra e fecha a porta, corro até ele e o abraço forte. Logo olho em seus olhos e aproximo nossos lábios um do outro, te beijo com desejo é deixo minha mão em sua nuca.

- Eu te amo.

Sussurro entre o beijo. Suas mãos descem até minha cintura. Sorri e mordo seu lábio, ele me pega no colo e continua a me beijar.

OrvelayOnde histórias criam vida. Descubra agora