Capítulo 5 - Suicídio, o Fim do Fim

61 9 7
                                    

Era assim que tudo iria acabar . Era o fim . A única saída. Estava tudo acabado.
    Eu estava no banheiro pronta para por um fim em tudo . Era o ponto final. Minha alma clamava paz e eu não deixei de ouvir seu grito de piedade.
    Era hora. Era o fim daquilo tudo . Do sofrimento, das tragédias,  das notícias ruins .
   Para onde eu iria eu não sei , mas era hora daquele episódio acabar e ir para outra temporada com inícios misteriosos.
   Peguei o cinto da Tris morta na banheira com seus pedaços espalhados e mastigados pelo banheiro , e amarrei no meu pescoço aprecendo uma cadela presa a coleira de seu dono. Sendo submissa à chantagem e a escravidão pela própria morte.
   Amarrei a outra ponta do cinto no varal da cortina do box e lá séria minha lápide que dizia : Aquela que desistiu da vida miserável que tenha.
    Era hora . Pisei na borda da banheira para ter um ultimo momento de ar puro e fresco .
    Antes de me entregar a morte rezei para que minha alma podesse viver feliz , mas minha reza não chegou aos céus. 
    Saltei para o fim. O ar parou de passar pelas minha narinas e minha cabeça inxou como se eu fosse explodir.
   Logo minha mente mas uma última coisa  eu pude ver : a banheira que outrora repolsava o corpo esquartejado nao estava mas lá.  Ele havia sumido . Tudo não passava de ilusão , só ilusão .
    Tentei me salvar mas e meu corpo desvaneceu e meu corpo foi varrido da terra como todos os outros.
    Hoje. H-o-j-e . Hoje tudo mudou. Cada palavra que um dia eu ouvi de uma criatura com notícia de esperança não passava de lorotas , e eu acreditei .
    E o que era morrer no lugar de quem é ama , hoje todos os dias vejo o filme de todos que eu já amei morrendo por um cinto e um varal de cortina de box.

Fim Trágico que Jamais Terminará

----*----

Obrigado leitores por lerem esse conto. Escreverei mais livros e contos como esse . Se possível me sigam para receber as notificações dessa a novidade.
   Comentem o que vocês acharam que isso é muito importante .
   Então obrigado. 

Bye.

  

Enquanto Eu Estiver Morta Onde histórias criam vida. Descubra agora