Décimo capítulo

2.2K 157 0
                                    

De repente um carro veio vindo na nossa direção, buzinando sem parar. Assustada por quase de termos morrido, eu tratei de retornar ao meu lugar e o Scotty voltou a se concentrar na estrada.

— Você é um perigo pra qualquer motorista. É distração demais, minha nossa!

Do nada, tanto eu quanto Scotty, acabamos escutando um baque encima do carro.

— Desgraçado!

Gus apareceu na janela do lado do motorista, pegando Scotty pelo colarinho.

— Ai meu Deus, Gus!? Gus, o que tá fazendo?

— Eu tô dirigindo, seu idiota. Sai daqui!

Scotty tentou empurrar Gus com uma mão enquanto dirigia com a outra.

— Parem já com isso, vocês dois.

De repente Gus consegue tirar o Scotty com apenas um puxão pela camisa, o levando para cima do carro.

— Scotty? Scotty? Mas que merda!

Olhei pela janela por alguns segundos antes de assumir o volante. O problema é que... eu não sabia dirigir.

— Quando vocês dois pararem com a lutinha aí, nós todos já estaremos mortos.

Bati no teto.

Sem saber mais o que fazer e não conseguindo nem ao menos controlar direito a direção, simplesmente pisei no freio e observei os dois serem jogados para longe.

O que eu fiz? Será que eles morreram? Aé, já estão mortos!

Desci do carro correndo e fui ver como eles estavam; e acredite se quiser, os dois continuaram a briga ali mesmo, no chão. As presas de ambos estavam à mostra e os seus golpes eram rápidos e certeiros.

 As presas de ambos estavam à mostra e os seus golpes eram rápidos e certeiros

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— Já chega!

Bati o pé. Eles viram que eu não estava para gracinhas e se levantaram.

— Por que começou a bater nele?

Perguntei ao Gus.

— Fala aí, Scotty!

— Se for sobre o fato de vocês serem vampiros, eu já sei.

— Contou isso à ela?

Começou a peitar seu adversário, como se fossem voltar a brigar.

— Ela precisava saber. O que, você era perfeito demais para ser verdade? Quero dizer, você era perfeito demais para ser... humano?

Scotty provocava, rancoroso.

— Não tem ideia da vontade que eu tô de te matar de novo.

Gus fechou os punhos.

— Ei, ei, ei. Quero todo mundo acalmando os nervos. Scotty, você tem mesmo algo pra me falar?

— Eu já te disse tudo.

Ela & Eles (CONCLUÍDA)Onde histórias criam vida. Descubra agora