(N.a- esta fic é mesmo minha, porque a outra que estou a publiblicar do jubs não é, mas esta é, espero que gostem tanto como da outra ♥)
Olá o meu nome é Kim, tenho 17 anos e vivo com a minha mãe, não temos propriamente uma vida social facilitada, por isso não me posso dar a grandes luxos como as raparigas mimadas da minha escola, a minha mãe mata-se a trabalhar para conseguir pagar as contas, devem estar a perguntar-se pelo meu pai, bom, esse homem, essa personagem está morta e enterrada.
A minha mãe é a minha heroína, tenho mais família mas na verdade nem sei do paradeiro deles, a minha tia é muito Tia de Cascais, tem a vida toda perfeita, uma mansão com guardas, basicamente chefia não sei bem o quê, ela é irmã da minha mãe e sabe das nossas condições atuais e mesmo assim não ajuda, e por falta de dinheiro não é acreditem, a minha mãe está gravida da última vez que o meu p-p-pai .... a obrigou a ... ahm... ahm.. bom acho que vocês conseguem perceber, para mim a solução era muito fácil, abortar, mas a minha mãe é contra e agora que penso nisso, arrependo-me de ter dado essa ideia, pois é só um bebé que não teve culpa de nada, não pediu para que o fizessem, e a minha mãe podia tê-lo feito comigo e não o fez, por isso fui injusta.
Amanhã começa de novo a tortura, o verão acabou-se, também estão entusiasmadas? yey!
》》》》》》》》》》》》》》 》》》》》》》
o que acharam deste início? A kim adora mesmo o pai! não haja dúvida!
- acham que este ano escolar vai trazer vantagens à Kim?
consigo ter 3 votos e 1 comentário? :3
VOCÊ ESTÁ LENDO
You said you could save me
Teen FictionA vida da Kim vai dar uma volta de 360 , acham que ela se vai aguentar? ou alguem vai utilizar as suas forças para aguentar por ela? será que a kim se vai tornar uma rapariga de sangue frio?