toc toc toc toc- soou o despertador, 07:30am, ninguém merece! - pensei para mim.
Levantei-me e fui tomar um duche rápido, não posso gastar muita água, ainda por mais agora que a minha mãe está a receber miserávelmente mal! Saí da box e prendi o cabelo com a toalha, fui até ao quarto, vesti um sutiã e cuecas em conjunto, e abri um pouco a janela e o estore para ver o tempo, não está mau, voltei à cômoda e passei um creme pelo corpo, vesti umas leggins pretas que me realça bastante o rabo e as pernas, não costumo preocupar-me muito com a imagem, porque não gosto de dar nas vistas, mas a verdade é que o meu corpo não ajudava em nada, tinho as pernas compridas, mas não muito, e depois das pernas para o rabo é uma lua autêntica, o meu rabo tem duas bolas perfeitas, e muitos dos piropos são à pala dele, bom voltando à roupa, vesti uma camisola curta beje a dizer " Stay as you are " , dei duas dobras, sim, são leggins eu sei, mas tudo o que passe os tornozelos eu dobro, calcei umas sandálias bejes que a minha Tiazinha me ofereceu já faz um tempão, peguei na mala e no meu tijolo a que se chama telemóvel, desci e dirigi-me à cozinha, olhei para a cesta das frutas, tinha em mente ir a roer uma maçã pelo caminho, mas nada, tudo o que havia era uma metade de um limão que a minha mae tinha utilizado para a carne do jantar de ontem, não ia comer na escola pois o dinheiro estava contado para os almoços, bufei e fiz uma sandes com manteiga, peguei na mala e a chaves que estavam no alpendre e saí de casa em rumo à escola.
Cheguei e vi o mesmo de sempre .
-sempre a mesma rotin....- pensei e logo instantâneamente vi um rapaz alto a sair de uma range rover branca, tem um topete bem feito, o cabelo é cor de mel e ele tem uns óculos a esconderem a cara, tem uma t-shirt branca vestida, assim como umas calças pretas justas mas caídas, e uns air max calçados .
bom parece que não vai ser a mesma rotina! - falou-me o meu subconsciente.
Dei uma volta em espera de encontrar o meu grupo e nada, devem estar no sítio do costume, quando caminhei para a entrada da escola ouvi alguns assobios e ouvi a voz do Zack dizer " então rabuda, é este ano que vamos dar uma voltinha? " voltei-me para ele e fiz-lhe o dedo do meio seguido de um sorriso falso.
Fui até as mesas do fórum e lá estavam eles na mesa do costume .
-então criaturas? -sorri de lado
-então princesa? como foram as tuas férias? - a Mariana perguntou-me
-passaram-se e as vossas?
-foram Ok- disseram quase todos em coro
-tenho fome! - disse o Niall
-para váriar- respondi piscando o olho
( N.a- as únicas personagens 1D da história vão ser o Niall e o Zayn )
A campainha tocou e dirijimo-nos à primeira aula da manhã, não ia ter essa aula com ninguem do grupo, entrei e dirigi-me à mesa mais afastada do professor do lado da janela, pousei a mala à minha frente em cima da mesa e encarei o professor, estavamos a falar das férias à uns minutos quando alguém interrompeu a aula a bater à porta .
》》》》》》》》》》》》》》》》》》》》》
(N.a- yup, a Kim tem uma vida complicada, quem acham que vai entrar na sala de aula? 2 votos? ♥)
VOCÊ ESTÁ LENDO
You said you could save me
Teen FictionA vida da Kim vai dar uma volta de 360 , acham que ela se vai aguentar? ou alguem vai utilizar as suas forças para aguentar por ela? será que a kim se vai tornar uma rapariga de sangue frio?