Capítulo 6 - Sinto muito

196 15 2
                                    

Justin Bieber Point Of View

Estava a jogar e via o tempo a passar, ninguém me dava sinal para começar e comecei a sentir o sono a pesar, as minhas pálpebras já lutavam para se colarem as de baixo e eu realmente já estava a deixar-me ir,  até que caí num sono profundo.

Acho que dormi bastante, porque quando acordei com um arrepio devido à falta de aquecimento vi na tela do telemóvel que já eram 03:58, acho que eles cancelaram o  'carregamento!' e não me disseram nada - pensei para dentro, espreguicei-me e levantei-me com rumo à cozinha, tirei o copo e enchi-o de água, numa questão de segundos o copo estava outra vez vazio, fiquei alguns minutos encostado ao balcão a pensar no vazio, a verdade é que não sei ao certo quanto tempo fiquei ali, porque quando dei por mim já tinha pousado o copo na bancada, subi até ao meu quarto e despi-me ficando somente de boxer, e deitei-me aconchegando-me no meio das grandes almofadas que tinha na cama e no edredom branco bastante gordo.

Levei alguns minutos a adormecer, devido aos gemidos das vadias que estavam a transar com alguns dos meus capangas, assim que os meus olhos se fecharam, foi uma noite super bem dormida, apesar de com uma preocupação de não saber sequer de onde vinha.

O toque do meu telemóvel fez-se soar e ligo um bocejo fugiu da minha boca, fiquei mais um pouco na ronha, em quanto passeava pelo instagram no telemóvel, nada de novo, por isso com muita dificuldade tive de me levantar e ir até ao banheiro, pus a água da box a correr em quanto me despia e bocejei água na boca, não que tivesse com mau hálito, mas sim porque desde pequeno que peguei esse vício, entrei na box e deixei a água correr pelo meu corpo, quando derrepente me vem uma imagem da Kim à mente e logo um sorriso malicioso tomou conta dos meus lábios, ensaboei-me e depois de retirar a espuma com a água, saí da box e dei conta que não tinha tirado toalha, dei de ombros e fui para dentro do closet, que tirando a minha cama, é a zona mais quente do quarto, devido ao facto de ser fechado e ter aquecedor, porque agora que vem aí o inverno e o outono mando ligar o aquecimento para puder ter as roupas sempre mornas, não sei que tempo estava hoje, mas óptei por um estilo que raramente utilizo, vesti umas jeans claras e uma camisola branca de manga comprida que eu logo tratei de arregaçar até ao cotovelo, o meu cabelo ainda pingava, tanto que fui ate ao espelho e estava com preguiça de secar os pes com a toalha por isso mandei-lhes com o vento do secador, e uns TOMS foi o que utilizei de calçado, sequei o cabelo e fiz um topete perfeito, pus um caderno dentro da mochila e atirei para lá um estojo, coloquei a carteira no bolso trazeiro e peguei no iPhone e desci, o corredor estava deserto das vadias, graças a Deus, na cozinha não se encontrava ninguém para além de um bolo de laranja e um copo de leite, não me sentei para comer, apenas bebi o leite de seguida e levei uma fatia de bolo para comer pelo caminho, apertei o botão das chaves do carro que logo deu sinal e dirigi-me à minha Range Rover branca.

Kim Malker Point Of View

Não sei o que se passou hoje,  mas deixei-me adormecer, não dei pela minha mãe chegar ontem, mas a estas horas também já não a vou ver, porque já saiu para trabalhar, fui a correr até à casa de banho e tomei o duche mais rápido de toda a minha vida, enrolei o cabelo à toalha e vesti umas jeans justas de ganga escura, pela que vi da janela hoje vai estar mais fresco, vesti uma camisola bordo justíssima com decote em lua que nos braços era renda e no resto também mas o resto tinha tecido por dentro, mas da mesma cor, coloquei um pouco de perfume e de calçado foram umas vans pretas que a minha mãe me tinha oferecido à uns meses, coloquei um caderno na minha mala, pois o restante já lá estava, por ter preparado a mala ontem, desci e peguei as chaves, nem tomei pequeno almoço, porque não queria chegar atrasada as aulas, andei a passo rápido até chegar à escola, assim que dei entrada o sinal tocou, acabando então com a minha dúvida de se estava atrasada ou não, fui até à sala e o Bieber encontrava-se encostado à parede, espero que ele não vá ter aula comigo, dei graças pelo facto daquele ser um dos únicos pavilhões que deixam as salas abertas e logo entrei.na respetiva sala onde ia ter aula, senti um olhar percorrer cada movimento meu, fui até à última fila e sentei-me na última mesa, pousei a cabeça em cima da mala, e fechei os olhos, estava a sentir-me fraca, pois não tinha tomado o pequeno almoço, mas também não tive tempo para comer, senti uma presença na sala para além da minha, e um click sa porta a fechar, mandou embora as minha desconfianças, deixei-me estar exatamente como estava, podia ser apenas do vento, pois, realmente podia, mas o vento não dá passos, ergui lentamente a minha cabeça e pude ser a silhueta do Bieber aproximar-se ao fundo da sala, e a tornar-se mais nítida, pelo facto de estar de olhos fechado, engoli em seco, oh meu Deus, ele ficou cá ontem sozinho, lembrei-me.

You said you could save meOnde histórias criam vida. Descubra agora