(N.a- peço imensas desculpas pela demora babes, a sério, é que com o começo da escola tenho andado super hiper mega ocupada, só para terem noção, esta semana tenho 5 testes! Mas hoje vou tentar postar dois capítulos grandes para compensar, beijinhossss ♥ )
Dirigi-me à porta e abri-a vendo o Niall do lado de fora com uma pizza familiar e um sumol de ananás, dei um meio sorriso.
-ohh niall, não era preciso-disse ainda com abalo na voz com o que acabara de acontecer com a minha mãe.
-eu é que sei o que é preciso, não me vais convidar a entrar? é que isto não é pesado nem nada-disse brincando
Afastei-me da entrada dando-lhe todo o espaço necessário para que entra-se, fechei a porta atras de mim e dirigi-me à cozinha para ir buscar dois pratos e dois copos, voltei até à sala e o Niall já se tinha instalado .
-a sério ny (lê-se' ney), não era preciso, além disso devias ter ficado com a Mariana! -reclamei num tom de agradecimento
-não tola, nós vamos ter aulas à tarde e ela foi almoçar com o pai! -esclareceu-me .
Assenti e levei a minha mão à caixa de cartão onde se encontrava a pizza, dei uma trinca, e mais outra e mais outra, até acabar a fatia, ele simplesmente observa-va.
-o que se passa Kim? - quebrou o silêncio que à uns minutos se tinha instalado
-nada porque? -menti
-não precisas de me mentir, eu conheço-te! -insistiu
-bom...ahm...eu..quer dizer, a minha mãe, ahm...foi despedida- senti a minha cabeça rolar na direção do chão e logo de seguida dois braços aconchegando-me num abraço forte .
Ficamos assim durante alguns minutos num silêncio imenso, mas de certa forma, confortável.
-vais ver que tudo se vai recompor kimmy, a tua mãe e tu vão conseguir ultrapassar isto, tens de lhe dar muita força!
-mas é tão complicado! ela mata-se a trabalhar ny ... não consigo ver a minha mãe nisto, a sério! não dá!
-eu estou aqui, vou apoiar-te em tudo o que puder! - deu-me denovo um abraço e continuamos a comer e a conversar de mais algumas coisas até que eram 2 e 15 e o Niall teve de ir embora para a escola para ter a aula da tarde, acompanhei-o à porta e despedi-me dele, fui até ao meu quarto e organizei a mala para amanhã, e fui adiantar o jantar, só agora me dei conta que deixei mesmo o Justin lá na escola sozinho a tratar das coisas, quer dizer, acho que ele também não ia tratar de nada, nem sozinho nem acompanhado, portanto não quero saber.
O telefone de casa começou a tocar e fui atender .
-estou? - perguntei
-boa tarde, seria possível falar com a sra.Anabela Malker? - uma voz grossa fez-se soar pelo outro lado da linha
-não, não, de momento a minha mãe não está em casa- disse e logo de seguida ouvi um pipipipi do outro lado da linha
epa, a sério?
que falta de respeito! - resmungou o meu subconsciente.
Esperei pela minha mãe mas ela nunca mais chegava e estava a dar-me o sono apesar se serem só 16 da tarde, fui até ao meu pequeno quarto e deitei-me e deixei-me adormecer, acho que fiquei mesmo abalada com o que aconteceu hoje, o melhor mesmo é descansar.
Pov Justin Bieber on
Saí da escola furioso em direção ao meu carro e entrei, batendo com a porta, mas quem é que ela pensa que é para me deixar a fazer trabalho sujo sozinho? ai ela vai paga-las, ai vai, vai!
Era o que mais faltava! Pressionei mais no acelerador, e em minutos cheguei a casa, o capanga da pirataria logo deu abertura ao grande portão, estacionei o carro e pude ver que o carro de Zayn e do Juan aqui estavam, mas o que sera que se passa? eles só aqui vêem quando o assunto é sério!
Arrumei as chaves e abri a porta da garagem que me dava acesso à cozinha, a D.Joana estava a fazer um bolo e logo tratou de me dar um recado .
-ahh menino, o sr.doutor Juan está cá com o menino Zayn, querem falar consigo e acho que a conversa vai ser longa, porque me pediram para fazer um lanche- disse-me en quanto desenforma-va o bolo
-hmm e cheira bem! , posso provar? -disse indo com a mão ao bolo mas logo levei uma palmada
-não! o bolo quente vai fazer-lhe mal menino!- avisou-me
-va là só um bocadinho- fiz biquinho
A D.Joana logo me deu uma fatia pequenina e uma palmadinha no rabo, devorei a fatia em segundos e sorri-lhe, mandei-lhe um beijo no ar ao sair da cozinha indo em direção ao escritorio.
Sim a D.Joana é como uma mãe para mim é a única empregada nesta casa que trato bem, cheguei ao escritorio e bati à porta, porque apesar de estar em minha casa o chefe podia estar a ter uma conversa privada com o Zayn.
-entre- ouvi a sua voz do outro lado da porta
Entrei calmamente e fui sentar-me ao lado do Zayn encarando o chefe.
-boa tarde- disse
-porque só estás a chegar a está hora Bieber? hoje o teu horário diz que sais à uma da tarde! - Juan repreendeu-me
-ahm.. desculpe chefe, mas tive um trabalho extra de educação física- expliquei
-e porque não faltas-te? -voltou a falar num tom grosseiro
-porque você disse para não dar nas vistas- justifiquei dando de ombros
-hmmm, bom, o que tinhamos conversado vai ser posto em prática hoje de noite, ela ... - Juan foi interrompido pela D.Joana que entrou com um tabuleiro com sumos naturais de laranja e o bolo que tinha feito.
Ela pousou o tabuleiro em cima da secretaria e de seguida retirou-se.
-continuado, o que tinhamos combinado vai ser feito hoje de noite, ela com problemas de família vai andar mais distraída e ocupada logo vamos puder dar o golpe.
Combinamos mais uns quantos assuntos e eles foram embora.
Fui até à cozinha e pedi à Joana que fizesse lasanha, subi as escadas que davam acesso ao andar de cima e pus a agua da box a correr bem quente, preciso de relaxar para hoje à noite, despi-me e entrei na box.
(...)
Saí da box e fui até ao closet escolher uma roupa, vesti umas calças pretas balão, uma camisola manga-cava branca, e um casaco suave preto também, e claro uns supra brancos . Fui ao espelho e brinquei com o secador no cabelo deixando-o num topete perfeito, por fim dei umas borrifadelas de perfume e saí do quarto, desci e peguei o meu iPhone que se encontrava na mesa da sala vendo que já eram 20 da noite e liguei ao Juan.
-Estou? -uma voz não identificada falou
-onde está o Juan? -perguntei
-o sr.chefe está ocupado e deixou recado para ligar mais tarde- esclareceu-me
bufei e desliguei o telemóvel, mas para recompensar, entrou um cheirinho bom a lasanha pelas minhas narinas dando-me vontade de devorar a lasanha inteira.
não tive vontade de comer na sala e logo depois da d.Joana me servir retirou-se o resto do dia, depois de comer fui sentar-me um pouco na grande sala de estar com a televisão ligada em qualquer canal, porque eu estava a jogar e não a tomar atenção ao que estava a dar.
》》》》》》》》》》》》》》》》》》》》》
n.a- então babes, o que acharam do capítulo? vou só pedir 3 likes e 2 comentários, a dizer o que estão a achar, o que devo melhor, e o que acham que vai acontecer ou gostavam que acontecesse, beijoo ♥)
VOCÊ ESTÁ LENDO
You said you could save me
Teen FictionA vida da Kim vai dar uma volta de 360 , acham que ela se vai aguentar? ou alguem vai utilizar as suas forças para aguentar por ela? será que a kim se vai tornar uma rapariga de sangue frio?