A porta abriu-se e entrou de lá um rapaz alto, devia ter por volta de 1.78, tinha o cabelo preto, e olhos castanhos, calças pretas e umas botas brilhantes, uma camisola manga- três-quartos branca com decote em V.
-desculpe o atraso stor, estive à procura da sala de aula- desculpou-se olhando em volta à procura de um lugar vago, e adivinhem lá a minha sorte?
-muito bem menino ..... Malik ... - disse olhando para o livro de ponto para confirmar o nome- pode sentar-se ao lado da Kim- disse apontando para mim, o rapaz dirigiu-se à minha mesa e encarou-me sentando-se, a aula já ia meio quando ele decidiu quebrar o silêncio.
-hmmm.. eu sou o Zayn, que idade tens? - perguntou com uma voz super suave, quando o olhei para responder vi os seus olhos tão brilhantes que transbordavam inocência e tímidez.
-ahm, tenho 17 e tu? - perguntei dando um pequeno sorriso sincero
-18, andas aqui na escola à muito tempo? -perguntou
-ahm, sim, quer dizer, à 3 anos mais precisamente, e tu es novo, estou correta? - perguntei piscando
-ahm. sim, mudei-me este mês- deu um sorriso fraco, porque o sorriso fraco? perguntou o meu subconsciente, ignorei, passados poucos minutos tocou e eu arrumei o material dando um sorriso ao Zayn que me observava fazendo o mesmo, sorriu-me de volta e eu disse-lhe :
-vemo-nos por aí- disse abandonando a sala
Fui ate ao fórum e lá estavam eles, Niall a comer e a Mariana a mexer-lhe no cabelo, sim, eles são um casal, e a Silvia e o John também, eu e a Page somos as únicas solteiras do grupo.
Sentei-me e observei o zayn a um canto com o rapaz que vi na entrada, ambos tem tatuagens a cobrirem os braços, a conversa não parecia estar a ser muito agradável, o Zayn parecia zangado com o rapaz.
Dei conta que ele desviara o olhar e tinha-me visto, para não parecer mal fiz-lhe um sorriso e chamei-o com a mão para perto de nós.
-então? estavas a discutir com o teu amigo? -perguntei curiosa
-ahm... o Justin só faz asneiras, é normal ..-hmm portanto o rapaz bonitinho chama-se Justin sorria maliciosamente por dentro
》》》》》》》》》》 》》》》》》》》》》》
N.A- Kim,Kim Kim, já andas de olho no garoto? eheheh, que asneiras é que acham que o Justin andou a fazer, e porque é que o Zayn lhe dava na cabeça?
Eu sei que este capítulo está uma porcaria, mas foi o que saiu, mas prometo que o próximo vai estar bem melhor e com uma surpresa! Não vou pedir votos, vou publicar mais 1 capítulo daqui a pouco, que acham? ♥)
VOCÊ ESTÁ LENDO
You said you could save me
Teen FictionA vida da Kim vai dar uma volta de 360 , acham que ela se vai aguentar? ou alguem vai utilizar as suas forças para aguentar por ela? será que a kim se vai tornar uma rapariga de sangue frio?