Capitulo 19-Os filhos do Morcego!

418 36 0
                                    

Após esse dia,além de ficar conhecida como a assassina do Nuclear,também fiquei conhecida como a idiota que após ser chutada várias e várias vezes ainda acreditou na possibilidade de um verdadeiro romance.Pelo menos dando o fim no Nuclear eu não seria mais humilhada,e meus pensamentos não iriam mais focar nele,e sim nos meus planos....junto com minha amiga,Arlequina!
Bem,mais não hoje!Eu estou cansada....matar 2 pessoas não foi nada fácil para uma iniciante....hoje eu quero saber tudo....sobre qualquer equipe heróica....pode ser....a do Batman!vou falar com a Arlequina sobre isso....
-Arlequina,está ocupada mexendo nesse computador?
-Hm....na verdade eu estava sim fofa!qual problema?
-É que como hoje não quero sair de casa,ficar do descansando sabe?gostaria de uma história!
-Ah é?E que história?
-Sobre a equipe do Batman!
-Que?Por que essa equipe?
-Pois antigamente quem trabalhava com o Batman eram os dois filhos dele,Asa Noturna e Robin!e hoje?cade eles,por que agora ele só trabalha com a Batgirl e Mulher-Gato?
-Bem....essa é uma história bem triste....ele tinha 2 filhos Dick Grayson que é o Asa Noturna e o Robin que é o Damian Wayne.Vou contar primeiro a história do Dick.Dick Grayson era o integrante mais jovem de uma família de acrobatas de circo chamada "Os Graysons Voadores", que foram assassinados a mando do gangster Anthony Zucco, que estava extorquindo dinheiro do proprietário do circo. Enquanto investigava o crime, Batman colocou Dick sob sua tutela,mais tarde o adotando como filho,vindo a treiná-lo em várias artes marciais e técnicas de detetive.Uma noite Dick não conseguiu dormir e sentou-se de costas para o relógio do Batman, quando de repente Alfred,o mordomo do Batman,saiu de trás do relógio e o deixou aberto, Dick entrou na Bat-Caverna e escutou um som de motor, era o Batman chegando o pequeno Dick ficou assustado quando foi sair dali, Batman logo percebeu que não estava sozinho e viu Dick,que o mandou parar, Dick logo percebeu que Batman era Bruce Wayne.A Partir daí Batman adotou Dick,uma criança sem família,como seu próprio filho....após anos de treino Dick adquiriu a identidade heróica como "Robin",Robin trabalhava com Batman,até que um dia Batman....arrumou uma namorada com quem teve um filho....Damian Wayne.Damian era o filho de sangue de Batman!porém Batman considerava que o seu herdeiro era Dick,Batman treinou Damian como fez com Dick,e quando Damian queria assumir uma identidade heróica como o irmão mais velho,"Robin"(Dick) cedeu a identidade "Robin" para ele e assumindo uma nova identidade,"Asa Noturna".
-Então Dick Grayson era o novo Asa Noturna e o Damian Wayne era o novo Robin?
-Sim,Continuando....Então um dia....Asa Noturna deixou o trabalho com seu pai e começou a trabalhar em outra equipe,Os Jovens Titãs,lá ele trabalhava com outros quatro super-heróis Estelar,Ravena,Ciborgue e Mutano,Batman estava orgulhoso de seu filho mais velho....e Damian....sentia inveja disso,de seu irmão mais velho....Mais não fez nada...ainda....
Certo dia,houve uma crise no mundo heróico onde Batman teve que se aposentar por um tempo passando assim todo seu equipamento e estratégias para seu filho mais velho por um bom tempo....Robin era o verdadeiro herdeiro,porém Batman gostava mais de seu filho adotado....A partir daí Asa Noturna trabalhava com Robin e seguiam a lei de seu pai:"Não matar ninguém"....até que um dia eles foram ao Asilo Arkham para ver os prisioneiros e deus paradeiros até que Robin começou a tentar matar todos os prisioneiros que haviam lutado contra o Batman,Asa Noturna tentou segura-lo então Robin jogou seus bastão na cabeça de Asa Noturna,desnorteado,caiu em cima de pedras quebrando o pescoço,ele morreu!Robin disse que havia sido um acidente....por parte era um acidente....por outra ele tinha vontade.A Partir desde dia Batman deserdou Robin,o abandonou,e aí Batman voltou ao emprego....

-E os Jovens Titãs?-Se separaram,Ravens virou serva de Trigon,Ciborgue começou e a trabalhar com Superman,Mutano desapareceu a tanto tempo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

-E os Jovens Titãs?
-Se separaram,Ravens virou serva de Trigon,Ciborgue começou e a trabalhar com Superman,Mutano desapareceu a tanto tempo....provavelmente está morto,Asa Noturna morreu e Estelar....ficou sem amigos,ela está solitária....
-Pobre Asa Noturna,Pobre Batman,Pobre Estelar....
-Ah tá bom,pois é né!uma pena....
-E o Robin?como ele está hoje em dia?
-Não sei te dizer....quem sabe um dia descobrimos?
-Pois é!Obrigada pela conversa Arlequina,você me ajuda a entender a história dos heróis!
-De nada amiga....

❄️Continua....❄️

❄️

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
NevascaOnde histórias criam vida. Descubra agora