-Caitlin!
-Oi?
-Você acordou...
-Me diga, diga o que viu!
-Veja você...
Ralph gravou a tela durante o meu sonho e as imagens eram assustadoras. De início aparecia Frost, andando sem rumo...As imagens não eram especificais, basicamente era tudo Frost, ela lutando, chorando, fugindo e gritando. Porém uma imagem em especial ao meio de tudo isso que me chamou grande atenção.
Uma garota, jovem, com os olhos iguais aos meus quando me torno Nevasca.
-O que você acha Ralph?
-Ela se parece com você...
-Acha que pode ser a Lindsey do futuro?
-Não sei lhe dizer Caitlin...
Barry abre a porta e diz:
-Que palhaçada é essa?
-Barry, eu...
-Não acredito que está usando o aparelho pra ver sonhos! É coisa da Frost novamente?
-Me perdoe...
-Caity, eu quero que você pare de pensar nessa mulher para o seu bem, não quero seu mal.
-Mas...
-Caso essa mulher aparecer algum dia no futuro, a destruiremos juntos, tudo bem?DOZE ANOS DEPOIS...
Minha vida vem sendo perfeita, tudo está perfeito! Ganhando muito dinheiro no laboratório, Lindsey esta crescida e muito feliz, ela tem poderes como os meus e também telepáticos, uma jovem garota corajosa, porém quando há perigo, eu e Barry não deixamos ela sair de casa, não tem total controle sobre seus poderes. Arlequina e Ralph abriram sua própria clínica e estão se dando muito bem na vida, Hera se casou com Monstro do Pântano e juntos estão restaurando as áreas destruídas da natureza, Mulher Gato e Batman se aposentaram e agora os líderes do Hall da Justiça, somos eu e Barry, mas o que vocês devem estar se perguntando neste momento, e Frost? Fico feliz em dizer que Barry estava certo, até agora não tive nenhum problema, as vezes era só paranoia mesmo, loucuras de Nevasca, mais uma vez!
-Mãe, no que você está pensando?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nevasca
FanficCaitlin Snow é uma cientista apaixonada pelo oque faz,após acontecimentos inesperados se transforma em Nevasca,Nevasca é uma mulher com poderes sobre o gelo!,ela é uma garota fria,porém,ninguém é frio por opção,e sim por decepção!Embarca nessa avent...