Capítulo 62-Minha doce criança

146 10 0
                                    

Atravessamos o portal é já avistamos a fazendo, no meio daquele mato, vários animais presos em seus cercadinhos : porquinhos, vaquinhas, galinhas entre outros...
A fazenda era grande, cheia de flores por toda parte, a casa era grande e de longe uma criança nos observava, com um olhar confuso.

Mas logo abriu um grande sorriso e veio correndo em nosso direção chamando por Arlequina

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Mas logo abriu um grande sorriso e veio correndo em nosso direção chamando por Arlequina.
-TIA HARLEEN!
Arlequina abriu um grande sorriso...
-MINHA LUCY!
As duas se abraçaram e foi lindo de ser ver.
-Mamãe tá lá sentada perto da árvore, vamos lá encontrá-la?
-Vamos sim meu amorzinho!
-Oi tia Caity, tio Cis, tio Ral...
-Oi meu bem...
Lucy pegou na mão de Arlequina e a levou correndo para ver sua irmã.
-Mamãe Elisa ta com saudade de você titia!
-Eu imagino...

Elizabeth Quinzel, irmã de Arlequina estava ali sentada debaixo de uma árvore, assim como Lucy disse, eu, Ralph e Cisco fomos apenas seguindo Arlequina, sem dizer uma palavra se quer

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Elizabeth Quinzel, irmã de Arlequina estava ali sentada debaixo de uma árvore, assim como Lucy disse, eu, Ralph e Cisco fomos apenas seguindo Arlequina, sem dizer uma palavra se quer.
-HARLEEN!
-ELISABETH!
As irmãs se abraçaram e Lucy batia palmas comemorando o reencontro. Elisa aproximou-se do ouvido de Arlequina e cochichou:
-Chegou a hora?
-Sim, Elisa...
Elizabeth olhou para Lucy, abaixou e pegou em sua mão,
-Lucy, lembra que a mamãe e a titia dissemos a você que teríamos uma conversa séria?
-Sim mamãe, por que?
-Chegou a hora dessa conversa...
A garotinha fez uma cara confusa e em seguida deu uma risadinha.
-Vamos entrar? -Convidou Elisabeth
Todos entraram e eu e os meninos nós entramos em um sofá no canto da sala, Elizabeth e Arlequina sentaram na poltrona de centro e a pequena Lucy pegou uma almofada e se ajeitou no chão.
-Podem falar, vão me contar uma história?
-Vamos sim...quer falar Arlequina?
-Pode ser...
-Conta titia, conta!
-Vamos lá, era uma vez uma garota, ela fazia medicina e se tornou uma grande psiquiatra, esse garota era tão boa no que fazia que foi convidada a ser médica de um grande "hospital" psiquiátrico, lá ela conheceu o grande e malvado vilão, Coringa!
-Mas esse cara não morreu, titia?
-Continuando Lucy, a bela médica se apaixonou pelo babaca do vilão, ela foi cega por conta da paixão e não vou que o moço só fazia mal à ela, então, ela terminou com o malvado...
-E aí?
-Ela descobriu que estava grávida, e ela teve uma linda garotinha, mas como ele tinha muitos crimes para pagar e tinha que se esconder, não dava para cuidar da linda garota de uma maneira normal...então ela deu a garota para sua irmã Elisabeth...
-Pera aí...
-Lucy, a garotinha é você, e a médica sou eu...
-Então quer dizer que mamãe é titia e titia é mamãe?
-Sim, meu amor!
A menina começou a chorar e abraçou as duas e em meio às lágrimas perguntou:
-Então meu papai era o Coringa?
-Sim meu amor, e quem matou ele foi eu...
-HARLEEN?
-Matei porque ele só fazia todos sofrerem meu amor, se ele viesse atrás de você, como eu lhe abandonei ele poderia querer levá-la embora...
Elisabeth disse:
-Eu sou a sua tia, eu precisei te criar por que sua mãe não podia, se ela criasse você e fosse presa, você iria para adoção por que não temos mais ninguém aqui, eu nem morava nos EUA, morava na Itália, precisei voltar para cuidar de ti minha pequena...
-Tudo bem mamães...
-Você está bem mesmo querida? -Perguntou Arlequina com um olhar desesperado.
-Estou, afinal, agora tenho duas mamães!Hahahahahahaahahahahahaha
Elisabeth e Arlequina começaram a rir e abraçaram a pequena que logo perguntou:
-Quando você e Ralph se casarem eu e a mamãe Elisabeth poderemos morar com vocês?
Ralph ficou vermelho, sorriu e disse:
-Mas é claro, eu vou ser o melhor padrasto do mundo!
-Vai ser o papai que nunca tive!

NevascaOnde histórias criam vida. Descubra agora