•Barry Allen
Gotham City
Hall da Justiça
-Batman você pode me deixar usar os computadores que tem acesso às câmeras no Hall?
-E por que você quer isso garoto?
-Eu preciso do vídeo em que a Supergirl me beija a força...quero provar a Caitlin que eu realmente amo ela...
-Vai lá garoto!
Fui até a sala das câmaras e comecei a baixar os arquivos dos últimos dias e lá estava o vídeo onde Kara me beija a força, a boa resolução da imagem deixa claro que foi tudo um plano de Kara, assim que Caitlin se aproxima ela se joga em mim, fazendo assim nos beijarmos e parecer que trai minha namorada. Baixei os arquivos e já transferi para galeria de meu celular e enviei o vídeo para Caitlin.
•Caitlin e Arlequina
Nova York
Apartamento 42
-Arlequina fique calma!
-Calma? A gente matou o Coringa!
-E daí? Foi necessário!
-Todos os jornais estão falando sobre QUEM matou o Coringa! A Kara, Supergirl quem encontrou o corpo do palhaço...
-E qual é o problema Arlequina?
-Ela disse que JÁ tem suspeitas!
-Kara não sabe de nada...
-Se ele souber vamos apodrecer na cadeia! Ela já odeia a gente!
-Arlequina, eu sei, mas...
-Olhe seu celular! Por todo lugar só se fala de quem matou ele! Ele era um dos vilões mais temidos!
-Então devem nos amar por destrui-lo!
-Esqueceu do termo que assinamos? Heróis não matam! Punem! Heróis que matam perder a dignidade e o título de bondade...faz pouco mais de um mais que assinamos o termo e fizemos o juramento a Batman e já quebramos! E outra, se eles descobrirem que fomos nós, seremos presas na hora! Já estamos em observação, eles não têm nem 25% de confiança na gente ainda!
Levantei e fui até a cozinha me debruçando no balcão e meu celular começou e vibrar. Peguei e assim que abri meu Whatsapp era o vídeo de Barry, e o vídeo realmente provava a inocência dele, assim que Kara me viu aproximar ela se jogou em Barry e ele tentou a empurrar, mas aí eu já havia chego.-
-Arlequina! Estou com Barry de novo!
-Eu sempre soube que daria certo!
-Quer ver o vídeo?
-Sim!
•Barry Allen
Finalmente Caitlin e eu estamos juntos novamente! Senti muita falta de estar com ela, peguei minhas chaves e fui saindo do Hall para ir até minha casa pegar o anel de devolver para Caitlin, até que Kara me para no corredor.-Posso falar com você Barry?
-Agora não Kara estou meio ocupado!
-Ocupado?
-Sim, indo pegar o anel que dei a Caitlin, vamos reatar o namoro!
-Não...vocês não vão!
-Ah é? E por que?
-É o seguinte Barry...lembra que...ontem à noite o Coringa foi assasinado?
-E o que que tem?
-Eu descobri...
-Descobriu o que?
-Quem o matou, foi Arlequina e Nevasca!
-De onde você tirou isso? está louca?
-Não estou louca...eu recolhi o corpo dele, no celular dele, havia encontro marcado com elas, naquele local, havia uma estaca de gelo em sua costela e ele estava atingindo por 6 tiros...e tem mais! Eu tenho imagens da câmera de segurança...
-E o que você quer com isso?
-Eu vou ser bem direta com você Barry...você vai namorar comigo, daqui algum tempo, você também irá casar comigo!
-Você é louca Kara!
-Louca por você! Se você não fizer isso...eu entrego as filmagens ao Batman, e como elas ainda estão em observação, Batman irá transferi-las novamente para Belle Reve.
-Você...
-Você tem até amanhã pra dar a resposta Barry!
Kara se virou e foi embora, transtornado, corri até Nova York.
•Caitlin e Arlequina
-Caitlin,a porta está batendo!
-Eu vou lá...
Abri a porta e Barry entrou com um olhar apavorante.
-Caitlin...
-Barry? Você já veio trazer o anel?
-Não, aconteceu algo horrível!
Arlequina se levantou com os olhos arregalados, aproximou-se e disse:
-O que houve Barry?
-Vocês mataram Coringa né?
Arlequina e eu olhamos uma para outra e eu notei que os olhos dela se encheram de lágrimas.
-Barry, foi necessário!
-Vocês tem noção do que fizeram? Vocês estão em observação! Se Batman souber disso, vocês voltam pra Belle Reve e vão apodrecer lá!
Dei um passo à frente e disse:
-Como você sabe disso?
-Pior...quem me contou isso!
-Quem?
-Kara!
-Supergirl?!
-Sim, e ela disse que se eu não ser namorado dela, casar-me com ela, e ser totalmente dela...ela entrega vocês!
Nesse momento Arlequina pôs se a chorar.
-Desculpe-me amiga, tudo isso é culpa minha!
-Não, matamos ele juntas!
-Ela quer que eu dê uma resposta a ela até amanhã!
-E o que você vai fazer?
-Eu não quero ver você sofrendo em Belle Reve...
Barry aproximou-se de mim e me beijou lentamente como não fazia a tempos, beijava com muito amor.
-Esse beijo pode ser o último em muito tempo...
-Barry eu...
Ele virou-se com os olhos cheio de lágrimas e saiu. Ajoelhei-me, perdida, o chão começou a congelar e a temperatura começou a cair dentro do apartamento...
-Arlequina...
-Oi?
-Eu vou matar Supergirl...
-Você não vai fazer isso Caitlin!Arlequina olhava em meus olhos fixamente e disse...
-Vai ser difícil amiga...eu sei
-Agora que era hora de eu ter meu amor e ser feliz...
-Eu sei...sinto muito Caitlin!
-A vida não é um conto de fadas Arlequina!
-Eu sei bem...
Arlequina abaixou-se e me abraçou e juntas ficamos ali choramingando sem escolha, sem ideias, sem o que fazer, o acordo de Kara com Barry deveria acontecer para que assim, eu e Arlequina não fôssemos presas para apodrecer em Belle Reve para toda eternidade.❄️Continua...❄️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nevasca
Fiksi PenggemarCaitlin Snow é uma cientista apaixonada pelo oque faz,após acontecimentos inesperados se transforma em Nevasca,Nevasca é uma mulher com poderes sobre o gelo!,ela é uma garota fria,porém,ninguém é frio por opção,e sim por decepção!Embarca nessa avent...