Eu estava no lugar da noite anterior. No local onde aquele cara com Sharingan tinha desaparecido. Os tomoes no meu Rinnengan tinha desaparecido. Eu resolvi procurar nas dimensões que eu estive se eu conseguia achar o rastro dele. Fiz algumas águias vasculharem o perímetro envolta.
- Ah, horrível não saber oque fazer em seguida. Preciso pensar em como lutar com aquele cara... Seu Sharingan era muito forte. Vou ter que voltar a treinar? - Abaixei a cabeça com o pensamento: "Poder... Preciso de mais poder!"
Fiquei alguns minutos parado observando o nada quando fui tirado dos meus pensamentos pela presença de Hinata que estava chegando.
- Sasuke-kun. - Ela estava vindo correndo, me virei para ela.
- Hinata, descobriu alguma coisa? - Fui direto enquanto a olhava.
- Na verdade, não. Tudo tinha sua importância e não consegui achar nada que realmente importasse.
- Parabéns, conseguiu falar sem pausas.
- Ah... - Vi ela corando.
- Deixa eu te perguntar, você viu por acaso alguma coisa sobre refinamento de chakra Controle? - Perguntei a olhando.
- Nada relacionado a isso. Eram mais tesouros... Jutsus... Informações... - Ela estava meio desapontada em falar aquilo.
- Tudo bem, mas a gente precisava saber. Isso só deixa mais curioso ainda quanto ao caso. - Ela agora estava olhando para mim estranhando alguma coisa - Aconteceu alguma coisa?
- Ah... Bem... É que... Seu olhos está diferente de antes... - Se referiu ao meu Rinnengan.
- Logo você vai entender, pelo menos eu espero. - Mal terminei de falar quando uma Águia pousou no meu ombro e eu logo olhei para ela.
- Oque? - Ficou surpresa vendo a águia.
- É uma invocação minha. Me baseei no Itachi. Parece que ela não viu nada. - Falei frustado.
- Você disse que tinha uma ideia para me falar... - Voltei meus pensamentos a ela a ouvindo falar.
- Sim. Bem lembrado. Você disse aquilo sobre ele se teleportar, logo pensei em algo que não tinha pensado antes. Quem sabe ele não trabalha sozinho, mas tenha alguem que o ajude a se teleportar. - A olhei esperando sua reação.
- Mas, se ele tiver alguém que o ajude, por que ainda sim, não o leva direto para o cofre?
- Eu também posso realizar o teletransporte, não igual ao de Obito, mas eu posso ir para uma determinada parte de outra dimensão. Não a que eu quiser, mas posso. - Ela ficou meio admirada me ouvindo falar - Quem sabe seu poder não o leva a determinada parte também?
- Não sabia dessa parte... Você... Realmente é muito poderoso Sasuke-kun. Então se for assim, teremos duas pessoas para lutar? - Me olhou esperando uma resposta enquanto colocava um mecha de cabelo atrás da orelha.
- Ou talvez mais... - Terminei de dizer olhando para o nada. Ainda não tinha achado nada, talvez podia demorar. Ia ficar ocioso até chegar alguma coisa para fazer?
- Oque faremos agora?
- Agora séria o certo a gente se preparar para um possível lura futura com ele e planejar alguma armadilha. - Disse enquanto a olhava.
- Treinamento?
- Sim.
- Então... É... Eu poderia te pedir... Uma coisa? - Ela mantinha a cabeça baixa como se tentasse saber como falar aquilo.
- Se eu puder ajudar, pode pedir.
- Poderia... Treinar comigo?
Eu quem ficou surpreso com aquele pedido dela. Não esperava isso de ninguém, mas sentia falta de alguem pedir coisas tão naturais.
- Por onde quer começar? - Respondi sem tentar demonstrar outro tipo de sentimento. Logo pude ver ela ficar surpresa e sorrir enquanto me olhava.
- Bom, a melhor arma dele é o Genjutsu, não? Talvez se você pudesse me ajudar a lutar melhor contra ele... E também... Você poderia meljorar suas habilidades com Genjutsu... Vi como ficou ontem após ser pego por ele. - Ela estava certa, e por mais que as pausas incomodassem ela sabia muito bem oque dizer.
Depois de muito tempo finalmente consegui dar um sorriso insignificante mas que não deixava de ser um. Ela me viu fazendo o pequeno movimento e ficou corada sorrindo de volta.
- Então será, você tentando impedir meu Genjutsu e eu tentando deixar você presa?
- Isso! - Ela me olhou ainda com o sorriso no rosto.
- Por mim tudo bem. Está pronta? - Disse já ativando o Sharingan no outro olho.
Ela ativou o Byakugan nos olhos e olhou para mim confirmando. Dei um olhar penetrante nela e concentrei meu chakra que foram direto nos seus olhos. Peguei ela no Genjutsu sem problemas.
Dentro do Genjutsu tudo parecia normal, um na frente do outro ao redor de uma floresta. Fiz todo o ambiente ser destruído e parecer que estávamos em ruínas. O céu agora negro e sem estrelas.
- Você está em um Genjutsu, Hinata. - Disse ainda na frente dela enquanto a olhava.
Ela me olhou surpresa mas decidida. Fez um posição de mãos.
- Mesmo com o Byakugan ativado eu não consigo ver através do Genjutsu. - Ela disse estranhando aquilo.
- Meu Rinnengan é poderoso com jutsu ilusórios. Se conseguir escapar dele seus olhos vão evoluir muito.
Ela manteve a calma e concentrou seu chakra. Ela tentava a todo custo evoluir tentar sair daquela armadilha.
- Liberar! Liberar! - Talvez estivesse ficando desesperada?
- Hinata, mantenha a calma. Desesperada assim não ira conseguir sair.
Ela escutou oque eu disse e manteve a calma. Respirou fundo. Fechou os olhos e logo os abriu. Seu Byakugan olhava para tudo ao seu redor.
- Concentre seu chakra nos seus olhos. Mas lembre, se colocar muito você prejudica a você, se colocar pouco não dará certo. Mantenha um equilíbrio entre os dois e e use seus olhos com força usando ele ao seu limite. Sempre com a intenção de aumentar suas habilidades.
Ela afirmou com a cabeça. Quebrar os limites sempre foi e será algo difícil para qualquer um.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Redenção, Nos Olhos De Uma Hyuuga
Fanfiction[LEIA: Essa é uma história de SasuHina - HinaSasu.] "Essa história se passa em um universo alternativo depois da Quarta Guerra Ninja." ---------\\---------//---------\\----------//--------- Eu sou Sasuke Uchiha e como as coisas foram parar assim...